Ir para conteúdo

[COMPRO] Torrador Bolinha 2 litros


Allexlimaa

Postagens recomendadas

Bom dia amigos, tudo bem ?

 

Costumo usar um Bolinha 4 litros porque sempre torro bastante café, mas agora como comprei um fogareiro a gás e pretendo torrar menores quantidades só pra mim, estou querendo comprar um Bolinha menor; de 2 litros.

 

Alguém tem para vender ? Ou indicam algum lugar em SP onde eu poderia buscar e assim não pagar frete ?

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei em cidade grande, mas no interior é fácil achar naquelas "vendas" antigas, que são especializadas em atender o público que mora na zona rural.

Aqui achei fácil e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigos !

 

Então Paulo Sim, lá em monte santo de minas é só ir na loja do " reizin " que tem fácil rsrs Já aqui em SP ta difícil.

 

Dehcarim, rapaz não sei aonde é rua paula souza mas acho que vale apena dar uma procurada para não pagar frete né ( claro que as vezes o frete é o que se gasta de estacionamento rsrs ).

 

Muito obrigado viu Luis Paulo, caso não ache aqui em SP até este sábado vou comprar no ML mesmo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allexlimaa,

Vai sair caro o estacionamento na Rua  Paula Souza (Região próximo a 25 de Março),  ideal e ir de metro e descer na estação Luz.

A aproximadamente 1 ano atrás comprei deste vendedor do ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720879835-torrador-de-cafe-n-2-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz fiquei com vontade de ir nessa rua ver uns trens pra café. Gostei da idéia do metrô. Muito obrigado amigos!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigos, achei o torrador na rua Paula souza. Foi difícil mas achei na IMPORTADORA TEIXEIRA. 2 litros 40 reais, mais 5 da zona azul, valeu a pena!!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...