Ir para conteúdo

Academia do Café com 25% de Desconto em Produtos Hario


cassius

Postagens recomendadas

Para compras pelo site, usando o cupom NATAL, conforme post na página do Facebook.

Todo #CoffeeLover que se preza, sabe que os acessórios da Hario são super diferenciados e bacanérrimos! Pra quem sempre namora estes produtos na nossa lojinha, temos uma ótima notícia: Estamos com 25% de desconto em TODOS eles, até o dia 15 de dezembro ou até esgotar o estoque. Para ganhar o DESCONTO, *a compra deve ser feita pelo nosso SITE (link na bio). É só utilizar o código NATAL e pronto! Aí é só esperar chegar 1f642.png

*desconto válido somente no site.

 

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brazoli

 

Considerando que na Amazon custa 41 dólares. Se contarmos com um frete de US$ 30,00 para o BraZil, teríamos o valor final (desprezando o imposto) de R$ 260,63 com dólar a R$ 3,5 e IOF de 6,38%. Com a incidência de 60% de imposto de importação e 18% de ICMS (não incidente em alguns Estados) + R$ 12,00 de taxa dos correios, temos R$ 474,80 de preço final, isso para receber daqui a 120 dias já que a alfândega tá entrando em greve e os Correios ficam sobrecarregados em período natalino e dilatam os prazos de entrega..

 

Então, nem vou dar minha opinião. Deixo você decidir se compensa ou não! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brazoli

 

Considerando que na Amazon custa 41 dólares. Se contarmos com um frete de US$ 30,00 para o BraZil, teríamos o valor final (desprezando o imposto) de R$ 260,63 com dólar a R$ 3,5 e IOF de 6,38%. Com a incidência de 60% de imposto de importação e 18% de ICMS (não incidente em alguns Estados) + R$ 12,00 de taxa dos correios, temos R$ 474,80 de preço final, isso para receber daqui a 120 dias já que a alfândega tá entrando em greve e os Correios ficam sobrecarregados em período natalino e dilatam os prazos de entrega..

 

Então, nem vou dar minha opinião. Deixo você decidir se compensa ou não! :D

 

Depois dessa análise econômica toda, acho que vale a pena sim. rs

 

Valeu cara! Só havia pesquisado em sites do Brasil e o preço está quase que na mesma faixa em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe! Vale a pena sim, até eu cogitei comprar.

 

Só não o fiz porque a minha balancinha velha de guerra ainda está lá em casa funcionando quando preciso, e também porque a tal Brewista 2 deve ser lançada em fevereiro/2017. As funções adicionais dela me chamam muito a atenção (tara automática, inicio de contagem do tempo automático quando detecta peso, interrupção da contagem automática quando para de detectar peso, etc).

 

Entretanto, a brewista 2 é mais cara também, estão estimando por volta dos us$ 80,00 na Amazon. Apesar de ser cara, não chega a ter o absurdo preço de uma Acaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Hario Slim, Hario Cold Brew Coffee Pot, Hario V60, Hario Drip V60"

Po, é força de Hario aí nos seus equipamentos haha

Achamos um Hario lover

 

E esse Hario Cold brew, tem conseguidos bons resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Hario Slim, Hario Cold Brew Coffee Pot, Hario V60, Hario Drip V60"

 

Po, é força de Hario aí nos seus equipamentos haha

Achamos um Hario lover

 

E esse Hario Cold brew, tem conseguidos bons resultados?

 

Nem sou uma Hario Lover, estou comprando tudo agora e na base da promoção. rs

Queria outras coisas, mas como a verba não permite, Hario tem saído bem em conta.

Sou novo nesse mundo de fazer cafés em casa.

 

E sobre Cold Brew, ainda preciso acertar uma proporção na receita.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É acho que não precisa ser necessariamente um Hario Lover, no entanto é inegável que os produtos da Hario têm uma qualidade muito boa. Se conseguir um preço bom nos produtos deles mesmo, tem é que comprar! :P

 

Até hoje eu não provei nenhum cold brew, a galera aqui de Vitória está se movendo pra fazermos o nosso primeiro encontro em alguma cafeteria. Se na cafeteria tiver algum coldbrew eu pretendo pedir um para provar!

 

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É acho que não precisa ser necessariamente um Hario Lover, no entanto é inegável que os produtos da Hario têm uma qualidade muito boa. Se conseguir um preço bom nos produtos deles mesmo, tem é que comprar! :P

 

Até hoje eu não provei nenhum cold brew, a galera aqui de Vitória está se movendo pra fazermos o nosso primeiro encontro em alguma cafeteria. Se na cafeteria tiver algum coldbrew eu pretendo pedir um para provar!

 

Abraço!

 

Fui recentemente a Vitória e passei pelo Café Bamboo. O espaço é bom e tem o coldbrew Hop&Cold lá. Esse coldbrew é com lúpulo e é produzido na Kaffa Cafeteria, que infelizmente não pude ir, pois fecham nos finais de semana.

 

"Hario Slim, Hario Cold Brew Coffee Pot, Hario V60, Hario Drip V60"

 

Po, é força de Hario aí nos seus equipamentos haha

Achamos um Hario lover

 

E esse Hario Cold brew, tem conseguidos bons resultados?

 

Depois de muitos testes com proporções e grãos diferentes, acertei a que mais me agradou. Ficam em torno de 10 a 12 g de café para 100 ml de água. Ficou bem encorpado e bom para diluir com gelo se for preciso.

 

Obs.: Só revivendo o tópico, pois enfim chegaram as coisas que comprei no site. rs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...