Ir para conteúdo

Moedor Kyocera


Bernardo

Postagens recomendadas

(editado) Posso estar enganado, mas é a cara de um Hario Skerton. Se não for o próprio é cópia, até na haste da manivela ... (embora eu tenha encontrado um modelo que deve ser igual a este vendido na Amazon por 40 Obamas).

 

Veja:

 

https://www.amazon.com/Kyocera-Advanced-Ceramic-Coffee-Grinder/dp/B003S9XF7K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível tirar um espresso moendo com ele e sem usar filtro pressurizado ?

Bernardo, é possível sim tirar bona espressos nele,dá um certo trabalho, mas é tranquilo... Estou com um Kyocera na caixa, pouquíssimo usado igual a esse e estou vendendo, ou trocando por um hario mini oi porlex mini, pois preciso de algo mais compacto... Se interessar, me mande msg!!

5f3b25132965a2bc5160d3f0d71b3078.jpg

 

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mó e a mesma do hario mini, só a jarra do mini que mais ergonômica e resulta mais fácil de moer, especialmente espresso que requer maior esforço. Uso um skerton, mais moderno porém praticamente igual a esse, para coador e moca, em viagem curtas, e funciona muito bem.

 

obs: o meu têm um lid (tampa) de silicone que é bem pratica, e não deixa pipocar durante a moagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei vendo uns vídeos. Quase dois minutos para moer 16 gramas de café. Estava pensando em comprar enquanto as peças do meu preciso não chegam, mas desisti. Acho melhor comprar o café moído enquanto espero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a parafusadeira elétrica sim, mas vai ser mais um bagulho na cozinha e a patroa não vai gostar. Já comprei as peças do preciso e postei para vir via UPS. Enquanto isso vou ficar no pó moído

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...