Ir para conteúdo

Feliz Natal e um 2017 próspero, com saúde e paz!!!!


Márcio Martignoni

Postagens recomendadas

Desejo a todos um Feliz Natal e um ano novo bem melhor que este que se encerra!

Que todos sejam agraciados com muita paz, saúde e felicidade!!!

 

https://youtu.be/FNjiL5DvoSk

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

  • Curtir 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igualmente Marcio e todos do clube! Esse ano está difícil até a última hora, mas eu sigo desde pequeno o que aprendi com os " veio" lá em minas: " vamo em frente, cada enxadada uma minhoca " - E sempre que der uma xícara de café !! Abraços saúde, paz e alegria para todos!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio, tirou daqui! Passou pela minha cabeça abrir o tópico mas fui adiando...

De fato, esse ano Alex, tão difícil, tão neurótico... nem desejo compartilhar muito, caso contrário não conseguirei desejar o famoso "feliz" qualquer coisa.  :P

Perdi meu pai no meio do ano, estou muitíssimo cansado com a atenção quase que exclusiva para meu pimpolho, não sou jovem, depois de dois anos e meio, 14, 15 horas por dia, sete dias por semana... eu me dou os parabéns e a minha companheira, sem dúvida... trabalho de equipe. E a vida segue...

Entretanto, pontualmente aqui e ali, tive surpresas agradáveis e entre elas o coleguismo, os bons debates e os encontros presenciais aqui em Sampa com o pessoal que conheci através do fórum.

Como escrevi para o Santiago hj, combinando a retirada de minha primeira e modesta participação da Compra Coletiva, como escrevi... estarei completando dois anos de fórum em janeiro e não consegui até o momento com esse catatau de postagens, tomar um café bacana tirado por algum medalhão do cdc... kkkkk

Estou fraco de contatos, ainda... :D  :lol:  É só uma anedota...

Eu fui muito bem orientado e com muito carinho pela grande maioria dos colegas. Verdadeiras amizades já estão surgindo. Melhorei muito meu conhecimento gourmet, minhas práticas. Troquei até de geladeira. Tinha uma sem freezer que ganhei de casamento com 20 anos, é mole? Motivado pelo clube!!

 

Enfim, vamos encerrar... meu muito obrigado aos que conheço aos que ainda só conheço virtualmente. Obrigado aos moderadores, aos inventores, aos boa praças, aos cabeçudos que sabem quase tudo que a gente pede aqui. Desejo-lhes um ano melhor. Com pouca esperança, mas ainda sim, desejo de verdade. E sigo aqui fazendo minhas preces.

 

Eu gosto de abraço... então um caloroso abraço!!!  :wub:

  • Curtir 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os amigos do CDC. Fiz grandes amizades aqui dentro que carrego comigo diariamente, mantenho contato quase que diário com vários e não mais trocamos conversas só sobre cafés, mas também sobre tudo que ronda a vida. É isso que é bacana. Só tenho a agradecer esse belo espaço onde muito se aprende, muito se ensina e claro, as amizades que vai ficando se tornam ainda mais valiosas que os melhores cafés que poderíamos beber. Junte a isso bons cafés então e temos um cenário fantástico. Boas Festas  a todos!

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo a todos os meu amigos cafeinados especialmente ao meu amigo secreto deste ano, autor deste tópico Márcio Martignoni, um especial Natal e excelente ano novo à todos. Esse é mesmo um lugar especial, aqui conhecemos pessoas, aprendemos muito, saciamos nossa curiosidade sobre o universo do café, além de termos a oportunidade de fazer ótimos negócios, tudo com uma interação sadia com pessoas que entendem muito do assunto e tem muito boa vontade em compartilhar informações, conhecimentos e técnicas. O CDC é uma fonte valiosa de informação e interação, e é muito prazeiroso fazer parte deste clube, um abraço à todos !!!

post-6743-0-63966600-1482519021_thumb.jpg

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes colegas foristas!!

 

A todos vocês, um excelente natal e um próspero 2017, com muita paz, saúde, alegria e cafeína!! Espero continuar prosseguindo com vocês, aprendendo e dividindo conhecimento ainda por muitos anos!

 

Aquele abraço,

 

Rodrigo (Lunático)! ;)

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico para a época. Um Feliz Natal para os membros  do Clube e, já que recebemos o café da compra coletiva, que venha 2017. Feliz ano novo para todos, graças ao Igor e seus companheiros. obrigado Marcio.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um feliz natal a todos e um 2017 repleto de conquistas, novidades, sucesso e muitos cafés!

 

Conhecer o CdC foi uma das melhores coisas que posso relatar de 2016, aprendi e continuo aprendendo muito com vocês!

 

Muito obrigado por tudo e que 2017 seja só alegria! ;)

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Feliz Natal com muita saúde, espero que em 2017 o CDC continue sendo uma fonte de alegria e divertimento .

 

O CDC permite que diariamente eu encontre doidos que gostam do que eu gosto , de todo Brasil , de lugares longínquos como Niteroi :D , é um prazer conversar diariamente com os amigos do CDC .

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava esperando chegar perto do horário... rsrsrs

 

Meu muito obrigado a todos, que juntos, experientes e não tão experientes rs, formam este fórum, que é um dos melhores que cheguei a conhecer.

 

Feliz Natal para todos, muitos momentos felizes, muita saúde, já bons cafés não vou desejar não, cada um vai ter que suar para tirar o seu kkkkkkkkkkkkkkkkkk (e assim obrigar a todos a continuar participando deste forum hehehe)

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um feliz Natal para todos aqui.

 

Essa época do ano, pelo menos para mim, é uma época de muita reflexão. Normalmente é onde celebramos em festas, encontros e confraternizações as realizações da vida.

 

Em 2016 bebi uma quantidade enorme de cafés excepcionais e me aprofundei ainda mais no hobby, no fórum ,nas amizades e nos contatos.

 

Que 2017 seja ainda melhor, e principalmente com mais diversão e rodeado sempre pelos melhores amigos.

 

Valeu!

  • Curtir 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Natal!!! Muito bom ter começado realmente a participar do clube! Satisfação de ter conhecido mais a turma! Grande abraço, saúde, muitos cafés bons!!!

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante atrasado, espero que todos tenham tido um ótimo Natal e que 2017 venha com menos crise, mais prosperidade, mais saúde e muito mais cafés especiais. Um abraço a todos do fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...