Ir para conteúdo

Indicação de compra de moedor na Amazon.com


Rfwagner

Postagens recomendadas

Boa tarde amigos, tenho feito algumas comprar na Amazon.com e entregues por site de redirecionamento (Shipito.com) e pensei em adquirir um moedor desta forma.

Preços lá muito convidativos, na faixa de U$ 30 ( KRUPS GVX212, Saeco CA6804/47)os mais baratos , outros de 70(Bodum Bistro), 90 (Gourmia GCG195) alguns de 120 (baratza encore,

Capresso 565.05) - não conheço quase nenhum destes, sendo só exemplos

 

Pretendo gastar até uns 500 reais. Já comprei muitas coisas e consegui não ser taxado, porém itens bem menores.

 

A lista pode ser acessada aqui

https://www.amazon.com/gp/aw/s/ref=is_s?k=+coffee+grinder

 

Meu principal uso atual é espresso e Aeropress, e possuo um Hario Mini.

 

Grato pela atenção a quem puder auxiliar.

 

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, tenho feito algumas comprar na Amazon.com e entregues por site de redirecionamento (Shipito.com) e pensei em adquirir um moedor desta forma.

Preços lá muito convidativos, na faixa de U$ 30 ( KRUPS GVX212, Saeco CA6804/47)os mais baratos , outros de 70(Bodum Bjstro), 90 (Gourmia GCG195) alguns de 120 (baratza encore,

Capresso 565.05)

 

Pretendo gastar até uns 500 reais. Já comprei muitas coisas e consegui não ser taxado, porém itens bem menores.

 

A lista pode ser acessada aqui

https://www.amazon.com/gp/aw/s/ref=is_s?k=+coffee+grinder

 

Meu principal uso atual é espresso e Aeropress, e possuo um Hario Mini.

 

Grato pela atenção a quem puder auxiliar.

 

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Comprei um encore pelo amazon, junto com vários outros itens de café, como a balança hario, e recebi hoje a notícia de que nao fui taxado! Valeu super a pena pra mim. Usei site de redirecionamento tambem.

 

O encore eu sej que é muito bom pois ja tenho um. E creio que vai lhe atender muito bem

 

 

Att

André Carim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um encore pelo amazon, junto com vários outros itens de café, como a balança hario, e recebi hoje a notícia de que nao fui taxado! Valeu super a pena pra mim. Usei site de redirecionamento tambem.

 

O encore eu sej que é muito bom pois ja tenho um. E creio que vai lhe atender muito bem

 

 

Att

André Carim

Olá Dehcarim, só uma pergunta amigo: fui simular frete e saiu bem salgadinho, vc pode me dizer do seu algum coisa? Quanto ficou? Fez por qual site o redicionamento?

Grato

 

Enviado de meu Samsung Galaxy S7 Edge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dehcarim, só uma pergunta amigo: fui simular frete e saiu bem salgadinho, vc pode me dizer do seu algum coisa? Quanto ficou? Fez por qual site o redicionamento?

Grato

 

Enviado de meu Samsung Galaxy S7 Edge

Eu falo um pouco da minha experiência que tive e ainda estou tendo ( o encore chega essa semana que vem eu acho).

 

Nesse tópico http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/5101-compras-online-experiências-dos-membros-do-clube/

 

 

Att

André Carim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, tem muita coisa que vale a pena. Mas tem outras coisas que colocando na ponta do lápis acaba ficando mais em conta comprar por aqui mesmo.

 

No caso de importação, você deve sempre calcular pelo pior prognóstico possível de preço, com a incidência de todos os tributos pra saber se vale a pena. Por exemplo, o Baratza Encore tem o preço de US$ 120,00. Moinhos costumam ser pesados e terem um tamanho razoável, isso influencia bastante no frete. Então, vou estimar uns US$ 80,00 pro frete, o que daria um custo "FOB" de US$ 200,00.

 

Para o dólar, vou usar a cotação de US$ 3,5, já que empresas de cartão de crédito sempre usam um dólar ligeiramente superior do que cotações "oficiais". Ao fim, o preço em reais seria de R$ 700,00.

 

Com a incidência de 60% de imposto de importação (R$ 420,00) e 18% de ICMS (R$ 126,00, mas no seu Estado pode variar esse percentual), o preço final estimado dele seria de R$ 1.246,00.

 

Aí cabe a você decidir de vale a pena comprar de fora ou comprar ele já no Brasil, lembrado que há a possibilidade (ainda que remota) dele passar direto pela aduana e não ser tributado, e aí sim você pagaria o excelente preço final de 700 reais. Mas tem sido raro isso ocorrer.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...