Ir para conteúdo

[Vendido] Gaggia Baby Class e Tamper + Base Bravo


João Vitor Ribeiro

Postagens recomendadas

Galera estou vendendo meus equipamentos de espresso, todos funcionando sem nenhum problema. Minha preferencia é que a negociação ocorra pelo mercado livre pois o sistema de frete deles garante segurança tanto para mim quanto para quem está comprando, caso seja para retirada em mãos posso vender por fora do ML.

 

os itens são:

 

Maquina Gaggia Baby Class 220v Funcionando perfeitamente

Acompanha:

1x Porta Filtro 58mm com bico duplo;
1x Porta Filtro 58mm sem fundo / Naked;
1x Filtro duplo 58mm;
1x Filtro single 58mm;
1x Filtro sache 58mm;
1x Tamper de plástico;
1x Colher dosadora;

1x Tamper Bravo;

1x Base de tamper Bravo;

1x Tapete de borracha;

1x Bate borra.

 

Maquina + Kit R$ 1259 com frete http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-830279451-maquina-de-cafe-expresso-gaggia-baby-class-acessorios-_JM

 

JsB5Bde.jpg?1

 

AhCqb6w.jpg?2

 

 

 

YPvwZkV.jpg?2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, corrigi o link.

 

Não tenho mais o doser original, quando comprei ele estava emperrado, acabei jogando fora.

 

Ele não é stepless, mas o ajuste dele não é como do macap que é vendido fora, ele possui um pino que vc pressiona e gira o anel de ajuste. 

 

Qualquer dúvida só perguntar


Caso quem tiver interesse, posso colocar o frete como grátis e adicionar o valor, assim garante um frete mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona de boa com transformador por aqui? ou você liga mesmo em 220? No trabalho não tenho 220, teria que usar um transformador...
E sobre esse vazamento, é fácil efetuar a troca?

Como sou totalmente leigo e estou procurando uma máquina para começar a experiência de fazer meus próprios expressos, to com muitas dúvidas sobre ela =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o quadro de luz fica do lado do meu canto do café eu mudei algumas tomadas para 220v, saiu mais em conta do que comprar um transformador, mas funciona 100% com um também, acredito que um de 2000va seja suficiente para ela.

 

Sobre o vazamento é necessário trocar apenas a borracha do bico de vapor, tem o diâmetro de uma caneta BIC.  Troquei a borracha e a maquina está 100% sem nenhum detalhe.

 

é uma boa maquina para começar, fácil de controlar a temperatura sem pid e por possuir porta filtro de 58mm é mais fácil encontrar filtros e outros acessórios para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...