Ir para conteúdo

[VENDIDO] Máquina de Café Espresso Quick Mill Andreja Premium


Postagens recomendadas

Pessoal, estou longe do fórum há muito tempo. Porém estou colocando a venda minha máquina de espresso da Quick Mill Modelo Andreja Premium. Trata-se de uma máquina do tipo trocador de calor em que proporciona extrações excelentes com bela potência na vaporização do leite, inclusive de forma simultânea.

Sou muito cuidadoso e a máquina está em ótimo estado, sem qualquer tipo de detalhe, ou seja, extremamente nova. A utilizo muito pouco por falta de tempo.

O preço é R$5.300,00.

Para quem tiver interesse, envio fotos com melhor resolução por email, pois não consegui reduzir p o tamanho permitido no fórum.

Meu email: raph28faria@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapha, essa máquina tem potencial...

Posta algumas coisas dela ai pra gente, tipo a localidade, tempo de uso, voltagem, como é a manutenção interna e tals.

Sobre as fotos tem um tutorial de como poatar fotos no Forum aqui: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2358-como-postar-fotosimagens-através-do-imgurcom/#entry74674

 

Aguardamos infos, vlw meu irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado, se trata do mesmo Rafael que me vendeu a Gaggia Classic dele há alguns anos (provavelmente a máquina que antecedeu a quickmill). Se ele fala que está impecável, está. A gaggia estava muito bem cuidada quando chegou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Guilherme. Quanto tempo...

Aquela Classic estava excelente mesmo. Obrigado pelo elogio.

A Andreja Premium está sendo cuidada com o mesmo carinho.

Grande Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A máquina foi adquirida por mim em 2012. Comprei do Eduardo Godoy na época (comprada no Chris Coffee). Havia pouco tempo de uso pois o mesmo adquiriu a famosa Speedster logo depois.

É 110V. Está em Macaé RJ.

Como disse, a máquina está impecável.

As fotos tento postar depois conforme dica. Se alguém quiser, encaminho por email p adiantar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho interesse em vender somente o termômetro, até porque trata-se de um componente importante da máquina.

No Ebay e Amazon tem aos montes. Sugiro vc comprar até mais de um.

Se eu vender, prejudico quem irá comprar a máquina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendo vender, pois não sei se irei comprar uma nova máquina futuramente. Em relação aos moinhos, tenho um mazzer mini electronic e um mahlkonig vario.

Além disso, faço espresso numa Bacchi (fogão) e os coados de sempre, logo não posso ficar sem.

Tenho bastante vontade em ter um K30... Para isto poderia até pensar em vender, mas teria que resolver a questão da máquina (se irei comprar uma outra ou não). Mas não é minha pretensão neste momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rapha!

 

Te escrevi email no Hotmail e no Yahoo, recebeu? Te enviei mensagem privada aqui pelo fórum também.

 

A cafeteira está com tanque ou conectada na rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve algum problema Márcia, pois não recebi.

Como dito no email, vendi a máquina no fim de semana e enviei hoje.

Obrigado pelo interesse.

Sds, Raphael

Inclusive o email do Yahoo não uso mais. Por isso inclui o Hotmail.

Equipamento vendido. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...