Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Verde e Torrado - 1º Compra Coletiva de 2017 - A Compra Coletiva Café com Leite - MG e SP


Igor

Postagens recomendadas

Cabral , eu ouvi dizer  :rolleyes: que para os dois primeiros compradores o Igor vai fazer "di gratis" na base do 0800 , vou passar um email para o Igor e confirmar nosso prêmio.     :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parafraseando o grande Sensei Miyamoto-Sama, décimo "dan" na arte de pedir e suplicar, "pedir não custa nada, no pior caso você leva um não, mas se não pedir não tem chance de ganhar"...  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagamentos do dia confirmados e mensagens respondidas. 

 

Amanhã eu e o Luís estaremos ausentes, pois vamos a Manhuaçu/MG buscar o café do Seu Juarez e levar o moka para peneirar. Retornaremos somente no sábado. Quaisquer solicitações e dúvidas não urgentes serão atendidas somente no domingo. 

 

Para acompanhar os detalhes da viagem em tempo real sugerimos que sigam nosso Instagram: @comprecoletivo

 

Grande abraço

Igor 

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedido efetuado, aguardando só o cálculo do frete coletivo. Contudo, pelo valor que deu do PAC dessa vez fiquei em dúvida se o frete ficará melhor no coletivo, lembrando do valor que deu da última vez. Como da última vez o pedido foi bem maior, não tive como ter uma base de cálculo exata, só uma noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parafraseando o grande Sensei Miyamoto-Sama, décimo "dan" na arte de pedir e suplicar, "pedir não custa nada, no pior caso você leva um não, mas se não pedir não tem chance de ganhar"... :lol:

O Miyamoto até pediu essa vez que o Igor torra o Sítio Canaã para ele (pelo preço do Juarez, claro) Kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

 

Pior é que, em se tratando do Miyamoto, ele se dispor a pagar o preço do Juarez, em vez de pedir tudo de graça, já é um progresso!  :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje à tarde, depois do tradicional almoço de Páscoa da casa da Sogruska, fiz uma aeropress do moscardini. Uma torra bem clara, no entanto adequadamente desenvolvida. Uma complexidade enorme e o sabor delicado, com a acidez única desse café, tudo na xícara, depois de bastante chocolate. Casou muito bem.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, 

 

trazendo atualizações da CC para vocês. 

 

Estamos encerrando os pedidos via ENVIO COLETIVO agora a noite, pois precisamos fechar a planilha com os participantes para que vocês possam se organizar por aí para receber a encomenda de vocês. Pedimos que os interessados em ser os representantes locais já se manifestem e que já comecem a se organizar por aí.

 

O site continuará no ar, mas a partir de agora só aceitaremos pedidos com frete regular e pagamento via PAY PAL com cartão de crédito. Para quem já realizou o pedido anteriormente nada muda! 

 

Um detalhe importante é que quem iniciou o pagamento via PAY PAL, mas não consegui finalizar por conta de algum erro na página, pedimos que façam o login normalmente no site e na seção minha conta acessem o link para pagamento. Caso não consiga abrir o link na página principal, tente abrir pelo carrinho. 

 

Quanto aos cafés agora. Todos os torrados já esgotaram, mas como fazemos uma conta bem conservadora para perda durante a torra, é possível que sobre algum café torrado depois que fracionarmos tudo. Avisaremos caso isso ocorra e os cafés serão disponibilizados no site. 

 

Por fim, na sexta e no sábado eu, o Luís e uma grande amiga a Adriene (sócia proprietária da Oop Coffee, uma cafeteria aqui em BH) fomos para a região das Matas de Minas fazer uma visita ao Seu Juarez para buscar o café dele e peneirar o Moka da Faz. Barinas. Acabou que separamos o Moka da Barinas na densimétrica (por densidade) e depois no peneirão (por peneira), o resultado vocês vão ver é um cafézão!!! 

 

Vamos fazer uma postagem específica sobre a viagem, mas vou deixar por aqui algumas fotos para que já sitam o gostinho do que aconteceu:

 

33271277943_fab14bd505.jpg

Este é o estado atual da lavroura do Seu Juarez, mas não fiquem empolgados não... isso aí vai virar tudo commoditie 

 

 

33240359564_fc8c753173.jpg

Aqui está o café que compramos do Seu Juarez antes dele limpá-lo na nossa frente. Como é um CD, estava só com o pergaminho nessa bag aí. 

 

 

34042373366_865631aee1.jpg

Nessa foto é o moka da Barinas sendo passado na peneira densimétrica para igualar os grãos por densidade.

  • Curtir 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catucaí Vermelho.

 

Nem sabia que tinha essa variedade.

Acho que sempre que vejo escrito  acabo lendo Catuaí. :P

Quando vi no site da compra achei que era erro de digitação.

 

Dá uma catucada aí. :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do Rio, eu pedi envio coletivo para cá. Alguém mais interessado aí?

 

 

Estou interessado sim Jefferson, como faço para participar do envio coletivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, quem de Brasília vai comprar? Gostaria de organizar um envio coletivo, me disponho a receber e colocar à disposição para retirada no meu endereço na asa norte ou, se for no meu caminho, deixo com os compradores. Alguém? Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, eu também posso, mas posso entrar nessa que vc receber! hehehe Moro na asa norte e trabalho no lago sul.

Eu pedi 4 Kg e você? Também eprdi o Canaã, eu estava em viagem e não acompanhei o tópico. :/

Se alguém desistir de um Kg o Igor manda pra gente, não manda @Igor daí rachamos 500 gr cada, pra ninguém ficar na vontade! :)

 

Abraços!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, eu também posso, mas posso entrar nessa que vc receber! hehehe Moro na asa norte e trabalho no lago sul.

Eu pedi 4 Kg e você? Também eprdi o Canaã, eu estava em viagem e não acompanhei o tópico. :/

Se alguém desistir de um Kg o Igor manda pra gente, não manda @Igor daí rachamos 500 gr cada, pra ninguém ficar na vontade! :)

 

Abraços!

O guilherme está aí tb.

 

Também vou participar do envio coletivo. Mas acho que só minha encomenda vai passar os 12kg. Vamos ver o que fica mais viável. Juntar tudo ou separar.

 

eu pedi 2kg de cada. Moro na 216Sul. O que for mais central recebe OK? Posso buscar na asa norte tb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver com o Igor o que é mais viável economicamente para todos. A minha bateu 14kg. Então pode ser que não compense para todos, porque o frete acaba ficando um pouco mais caro a partir de determinado peso e tamanho. Tem que ver o peso para a metragem cúbica. Nos correios, uma encomenda de 14 kg e outra de 24kg, para a mesma metragem cúbica, custa o mesmo. Se for a mesma coisa na JAD, compensa. Caso contrário...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, 

 

Atualizando vocês por aqui. Hoje fracionamos todo o moka da Barinas e o Obatã Vermellho do Sítio Canaã. Com isso resta somente o Vargem Grande e o café do Seu Juarez. Esperamos terminar tudo amanhã

 

Quanto aos pagamentos do dia, já confirmamos todos. Entre em contato caso seu pagamento não tenha sido confirmado!

 

Agora quanto ao ENVIO COLETIVO, infelizmente ainda não conseguimos tempo para lançar a planilha de pedidos, então aguardem um pouco mais por favor. Amanhã deve sair e assim que estivermos com ela em mãos já começaremos a calcular os fretes de vocês.

 

Grande abraço,

Equipe C.C.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...