Ir para conteúdo

Aos administradores


Postagens recomendadas

Pessoal, abri este tópico pois estou no Tapatalk e não consegui localizar os administradores por aqui.

O Alex Lima está com problema para acessar o fórum e está pedindo ajuda. Ele só consegue postar no chat. Já tentou acessar pelo Face, tentou redefinir a senha e mesmo assim nao teve êxito.

Algum administrador pode dar uma força a ele?

Valeu!!!

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, eu sou da área de TI, mais precisamente da área de desenvolvimento de e-commerces.

 

Queria deixar minha possível disposição em ajudar nas coisas técnicas do fórum, se julgarem interessante e se eu puder ajudar em algo ;)

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao

Klause esta tentando ajustar algumas coisas

O do face ja voltou?

A questao que talvez tenhamos que fazer upgrade da versao e os skins etc ficam perdidos

Abracos

Vale lembrar tb que algumas validacoes tenho feito, pois alguns nao recebem o email do clube

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá amigos! Abri um cadastro novo pra ver se funciona. Parece que sim! É uma pena, o outro simplesmente aparece que estou impedido de postar nesta comunidade. Mas vamos em frente. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí com este cadastro novo fiz o login novamente com o Facebook, e parece que deu tudo certo! Vamos em frente, cada enxadada uma minhoca.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Prezados Administradores,

Já há um bom tempo acompanho o fórum, só agora que resolvi me inscrever (não sei porque =/)
Primeiro comentário que posto..e não é de café!! Trágico!
Estou tentando realizar a adesão ao fórum, já faz uns 5 dias e sempre dá problema de enviar a solicitação para o meu e-mail.

Olhei na caixa de spam - nada, exclui o cadastro do e-mail e fiz novamente - nada, nunca chega esse e-mail. Ai me recordei de um antigo que tinha, que me possibilitaria entrar pelo google, porém não é o objetivo. Agora que consegui me aderir, tentei alterar o e-mail, mas não tem como, pois diz que já existe esse cadastro (que é o meu, que eu já exclui umas 10 vezes)

 

Tem alguma outra maneira de alterar o e-mail ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...