Ir para conteúdo

[VENDO] Moedor Krups GVX 208


Álvaro Gomides

Postagens recomendadas

Como alguns sabem, estou disponibilizando o meu Krups GVX para venda.

 

Alguns detalhes acerca do moedor:

  • Foi comprado recentemente para substituir meu Hario Mini, mas em virtude das necessidades financeiras, preciso vendê-lo para adquirir o Bravo Mini.
  • O moinho por fora está muito novo, como podem ver nas fotos, mas as mós possuem alguns detalhes do antigo dono.
  • O moinho possui retenção como todos sabem, nas fotos eu não usei a escovinha para remover a retenção de propósito, para demonstrar o que fica.
  • Ele é uma unidade sorteada mais fina, o mais grosso dele não é capaz de fazer uma prensa, mas consegue tranquilamente fazer um V60, moka e AP tradicional.
  • Inclui: moedor, todas as peças plásticas necessárias, escovinha e caixa original.

Demais dúvidas podem entrar em contato por aqui

 

Imagens: http://imgur.com/gallery/Ufp8s

 

Valor: R$ 250,00 (Vou colocar no MercadoLivre caso o comprador queira)

 

O Gabriel Simões já está na fila, portanto estou aguardando o posicionamento dele primeiro, quem tiver interesse por favor se manifeste.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Ana Paula, sugiro pesquisar um pouco melhor e atualizar suas referências...

 

Eu já sabia, mas até fui olhar e na Saraiva está indisponível, creio que já faça muuuuito tempo ..

 

Faz alguns anos que o moedor da Krups desapareceu do mercado nacional. A última oferta que teve na Saraiva deve ter sido mesmo na casa dos R$ 200 a R$ 300, provavelmente quando o dólar estava em torno de R$ 1,50 a R$ 2,00. Hoje, com dólar acima de 3, se tivesse algum novo no mercado estaria na faixa de R$ 400 a R$ 500.

 

Oferta e demanda fizeram os usados manterem essa faixa de 200 e alguma coisa nos usados. Tem um importador vendendo o GVX2 novo, importado, no Mercado Livre, por R$ 799,99, e já vendeu uma unidade... Com essa referência, acho que o preço que o Álvaro está bem interessante.

 

Caso esteja comparando com os "laminadores", os ditos "moedores" que usam lâminas, isso nem se compara. Foi justamente a invasão dessas "porcarias" de lâminas <_< , associada à falta de informação, que "matou" o mercado dos verdadeiros moedores "de entrada", pois quem não sabe a diferença opta pelo mais "baratinho" e estraga o café achando que tá "arrasando"...  :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, já que foi negócio fechado acho que posso falar, perto da minha casa tem uma loja de reparo de eletrodomésticos que está vendendo um moedor desse, se alguém tiver interesse posso dar uma olhada no preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, já que foi negócio fechado acho que posso falar, perto da minha casa tem uma loja de reparo de eletrodomésticos que está vendendo um moedor desse, se alguém tiver interesse posso dar uma olhada no preço.

João, qual o valor do moedor? Você sabe como está o estado dele?

 

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...