Ir para conteúdo

[RESOLVIDO * COMPRO ou PRECISO EMPRESTADO] Filtro Kohi 0,63mm Ultra Fine URGENTE


Lisboa Santos

Postagens recomendadas

Olá Pessoal,

 

Murphy passou pelo meu Lab Kitchen e a minha faxineira semanal sumiu com o filtro Kohi Ultra Fine 0.63mm que eu estava usando. :blink:

 

Agora que chegou o café do campeonato de AP, o filtro tá me fazendo muita falta, e não vai dar tempo de importar outro. :wacko:

 

Quem achar, onde vcs moram, eu compro e pago todas as despesas. ;)

 

Ou se alguém puder fazer a caridade de me vender ou emprestar, eu aceito! Pago as despesas de frete tb! :P

 

Grande abraço,

Lisboa.

 

Pra saberem como é:

https://kohilabs.com/kohi-filter-for-aeropress/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Jefferson, mas não serve (tenho um desses xing ling) pois é muito grosso para a estratégia específica que estou usando pro Campeonato (não posso revelar por ora). ;)

 

Tem que ser o Kohi 63 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Vitor e Bruno, mas tem que ser o Kohi 63 que menciono pois já foi exaustivamente testado e comprovadamente funciona no contexto específico em que estou trabalhando.

 

Eu tenho um xingling de malha (não de chapa perfurada) que é ótimo, mas a borda metálica é muito grossa e irregular (meio empenada), e tem hora que entra com dificuldade: pro dia-a-dia tudo bem, mas não serve pro Campeonato. Tenho também o Able Fine e o IMS 35.

 

Vários colegas aqui já estão solidariamente me contatando em "off", o que me deixa muito feliz e agradecido, obrigado aí galera!!!  :wub:

 

Já já sai uma solução tempestiva pro imbrólhio! :P Porque o problema agora é a corrida contra o tempo, dia 27 está chegando.... e estarei fechando (ajustando) a receita final nos próximos dois dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ora o Rubens, a quem agradeço publicamente de coração, já comprou pra mim e será trazido por um amigo que volta dos EUA na semana que vem (devo receber no início da última semana, véspera do Campeonato).

 

Mas continuo interessado para treinar semana que vem, caso em que o que o Rubens comprou fica de reserva. É até barato, o problema é o tempo (agora crítico)  pra vir de lá e o custo por courrier não compensa.

 

Valeu, amigos!

 

Stand by.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisboa, tenho esse daqui :

https://www.amazon.com/gp/aw/d/B00JVTQHVC/ref=psdcmw_13397451_t1_B019HPS9OM#productDescription_secondary_view_div_1494525077685

 

Serve?

 

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela força e solidariedade! Grande Hugo!

 

Vai chegar um Kohi pra mim na semana do campeonato, mas já estão me enviando duas alternativas pra eu testar na semana que vem, pq sem testar direito (embora eu já tivesse testado bem, antes do sumiço) não dá pra usar nem o Kohi nem outro, porque tudo acaba afetando o já curto tempo de que dispomos lá.

 

Mas, como a necessidade veste o monge, por aqueles acasos da vida acabei tendo que me virar nos 30 e inventei uma alternativa para driblar o excesso de borra que estava indo pra xícara (com esse café do campeonato, não vou nem perguntar o que vc achou, pq tenho certeza qual será sua resposta). Então, salvo novas Murphyces da vida, com ou sem o Kohi, o problema foi suficientemente contornado.

 

Obrigadão, e nós vemos por lá!

Bons treinos, e boa sorte com "esse" café (acho que precisa mais do que sorte, enfim...) rsrsrsrs

 

Lisboa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero o problema resolvido! B) Quero agradecer a todos que aqui postaram (e também aos parceiros habituais do ZAP e MP) pela colaboração e solidariedade, na solução destes imprevistos murphyanos da vida.

 

Em especial ao Rubens que prontamente comprou o filtro Kohi pra mim, já que não tenho cartão de crédito, e estará vindo dos EUA através de um amigo dele que volta ao Brasil amanhã; até 2ª ou 3ª deverá estar em mãos para alguns testes finais.

 

Também ao Igor e ao Seu Zé que me ofereceram prontamente filtros alternativos ao Kohi, e ao nosso campeão Hugo pela solidariedade na dificuldade.

 

E finalmente ao grande Márcio Martignoni que no dia seguinte me enviou por SEDEX um filtro de malha que funcionou até melhor que o Kohi na solução do problema que, já posso dizer, estava enfrentando.

 

Sem falar que, graças ao desafio inesperado, acabei descobrindo, junto com uns pitacos do Igor, uma alternativa que tinha minimizado, e muito, a falta do sumido. Mais um degrau vencido na escada da evolução cafeinada. Com o filtro emprestado pelo Márcio, a coisa ficou ainda melhor. :ph34r:

 

Ao final, a emenda saiu melhor que o soneto! :P

 

Muito obrigado, a todos, de coração. :wub:

 

Valeu! ;)

Lisboa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse potro selvagem que nos entregaram já tá dominado, digo, domado! :P

 

O problema é que recebi pacotes de dois lotes significativamente diferentes, já com 13 dias da torra. <_< Imagino que no dia devemos receber outra coisa ligeiramente diferente (como no Campeonato passado), e com a agravante, desta vez, que estão dizendo que lá será com 7 dias da torra! Diferença demais! brincadeira, né ou num né?

 

É capaz de todo estes ajustes finos atuais irem pelo ralo.... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...