Ir para conteúdo

Jamboree Brasil Café 2017


Postagens recomendadas

 

 

Sexta de noite costuma ter transito, mas pelos horários que vc passou estaria em Guarulhos lá pelas 22:30 - 23h? Eu acredito que o transito na dutra tende a melhorar por esse horário.

 

Bom seria fazer como o CaE, seria tranquilo.

 

Sábado para estar no horário (em torno das 8h), teria que chegar umas 7h em Guarulhos, descontando o tempo de desembarque (media de 20 min), chegaria bem (se a dutra n tiver nenhum carro quebrado rs).

 

Teria que pegar um voo em torno das 6h no Rio, talvez acordar antes das 5h...

 

Pra dormir bem, talvez vir na sexta mesmo, mas mesmo assim, por conta do horario da sua aula, provavelmente não conseguiria dormir cedo tb... (e vai ter que reservar um dia a mais no hotel). Dilemas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pro pessoal de fora por avião:

 

Eu volto de perto do aeroporto de Guarulhos toda sexta, a marginal Tietê sentido Centro tem algum trânsito até umas 18:30, depois mais leve até 19:30-20h, depois tranquilo- e prefiro usar Ayrton Senna (que ainda chamo de rod. dos Trabalhadores) em vez da Dutra porque é mais larga, na Dutra se quebrar um caminhão adeus. Então, tanto de manhã cedo ou mais de noite acho realista ir de lá ao evento em 45 min max.

 

Congonhas é beeeem mais perto, quase mesmo bairro se for ficar perto da Anhembi-Morumbi do evento. Supostamente chegando em Guarulhos por Gol ou TAM as empresas fornecem ônibus até Congonhas mas não sei se está valendo ainda, nem até que horas funciona.

 

No caso do Cal, penso que é mais crítica a saída do Rio do que a chegada aqui. Se vier com esposa e filho pequeno, viajar tarde pode ser meio chato mas tenta vir na sexta mesmo! Aliás tem um monte de coisa legal pra fazer com criança em SP.

 

De manhã, pra chegar a tempo da mesa redonda de torra teria que pousar umas 7:20 estourando. Uber demora um pouco pra chegar em GRU, e o táxi do aeroporto é salgado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sozinho mesmo e já comprei. Pelo menos foi o que tentei com esse tal de Esfera Santander. Só que ainda não veio a confirmação final. Vamos ver... Vou estar sem bagagem. Devo chegar um pouco atrasado, mas acho que dentro do razoável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Cal, escrevemos juntos! Uber não pode fazer ponto no aeroporto que é monopólio Guarucoop, mas eles vêm de perto. Peça assim que ligar o celular, informe terminal pro motorista. Pegam na saída atravessando a rua, oposto aos táxis oficiais azuis e branco. Vai dar, na pinta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estressa Cal :) desde quando evento no Brasil começa na hora , em 2015 o jamboree tinha pouca gente eu cheguei atrasado como sempre , lembro de ficar na fila conversando com o Gil , Sérgio, Marcia , Durval , depois de entrar , mais bate papo com o pessoal, lá pelas 9 horas o Ensei pediu silêncio e começou o evento , sem pressa , mais que aprender sobre café o Jamboree é um encontro de amigos.

 

E se tiver harmonização com cachaça como em 2015 pode esquecer esses horários. :lol:

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre chegar depois das 8h tb não vejo problemas, os labs serão de tarde apenas, primeiro debate 8:40 e mesmo assim tb não sei se conseguirão começar no horário (e mesmo que começar n vejo problema nenhum, o importante é vir!)

 

Cal, vai ficar pro domingo? Vai se hospedar perto do local ou vai ter que cruzar a cidade como o CaE? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CaE, veja o lado bom, se der pequenas desviadas na sua rota, 12 ruas pra baixo seguindo a Rebouças chega na Fradique Coutinho, rua do Coffeelab (1340) e da recém inaugurada cafeteria da Academia do Café (n 914).

 

Estava perguntando pra Anita se depois do evento rola social, ela disse que costumam juntar em algum boteco pra jogar conversa fora (ela mesma nunca vai pq fica morta depois da correria do evento rs), alguém conhece alguma coisa legal na área? Pode ser até cafeteria kkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico no Amarotel, por 129 reais. Fica a 500m do evento. Acho que por uma noite está de bom tamanho. Foi o mais barato que achei no booking.com que era perto.

Não estou muito preocupado com o horário. Acho que 7:30 em GRU está de bom tamanho. Vou chegar provavelmente a tempo pro primeiro evento. Talvez perca as boas-vindas. 

Só a coisa do uber que me preocupa mais. Espero conseguir chamar. Em Buenos Aires, por exemplo, o uber era bloqueado num raio de alguns quarteirões do meu hotel. Não tinha como pedir, só saindo da área (o aplicativo não abria). Espero não ter problemas.


Se alguém estiver em gru às 7:30 e quiser dividir uber, avise.[]s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou chegar na Sexta e ficarei no Apto dos meus amigos Valmor e Adriane e estará lá também o brother Igor, vamos debater sobre o que faremos no Evento e discutir alguns pontos sobre torra e sobre os torradores. Vou ir e voltar com eles do Evento, por isso se eles concordar em jogar conversa dentro depois do Evento eu topo também, mas só se eles estiverem de total acordo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém tem alguma informação sobre o desafio de torra? Queria saber se vamos todos torrar em torradores de prova e se vamos precisar levar termômetro etc. Pensei em levar o meu infravermelho. O negócio é que é em forma de pistola e não quero problemas no vôo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou levar algo pouco comum na bagagem de mão, eu já aviso na hora para o funcionário, em 3 anos apenas uma vez que uma funcionária acordou com o pé esquerdo e encrencou com o porlex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser um torrador de prova. Basicamente uma pipoqueira a gás deitada. Vou levar meu termometro a não ser que uma alna caridosa aí de sampa me empreste p seu (laranja infra-vermelho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cal, relaxa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

A Anita falou que as únicas coisas que vc vai precisar são: a cara e a coragem hahahaha

 

Sério, ela falou pra n se preocupar em trazer nada. Provavelmente será fornecido todo o material para o desafio, para não ter possibilidade de "dopping" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

@lipe, nesse caso estou em vantagem, para mim toda torra é como a primeira, nunca lembro o que fiz na última e sempre esqueço o passo seguinte rsrsrsrsrs (e todo café que torro é uma surpresa, aiai...)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a organização disse que posso levar meu termômetro se quiser. Vou levar, já que é meu instrumento de torra mais importante (a colher de pau não vou levar, já que torrador de prova gira no próprio eixo).

Vamos ver...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puuutz ... só vi ontem à noite o tópico! Fui olhar passagens hoje e está proibitivo, a menos que eu venda meu Bravo Debut ... quer dizer, claro que não. Uma pena ter visto apenas ontem, gostaria muito de ir e conhecer os colegas foristas e, claro participar dos labs, discussões, etc. Que pena! : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostrarei 2 produtos no Jamborre, ainda não para venda , mas já para teste.

Aff ... A passagem daqui está mil temers !!!! No chance ...

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...