Ir para conteúdo

Cafés da Spicy


Eduardo Resende

Postagens recomendadas

Alguém já comprou/experimentou os cafés da Spicy? Não sei se eles tem loja em outras cidades, mas aqui em Brasília fica no ParkShopping. Eles vendem pacotes de 250g moido ou em grãos. Eles também vendem os grãos da Illy numa latinha. Não comprei ainda pois minha máquina está a caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em São Paulo também temos lojas da spicy, mas pelo que eu sei eles só vendem ou o illy de lata ou de sache. Qual a marca deste outro café que vc disse que eles vendem em sacos de 250 g ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo! Provavelmente, o café terá sido torrado há bastante tempo, não sendo, por isso, recomendado para o método de extração por meio de máquina de café espresso. Em Brasília, prefira comprar o café em grãos no café cristina (202 norte - atrás do café brasil), no ernesto cafés especiais (115 sul), no grenat cafés especiais (aqui você encontrará o grão mais fresco, porque eles possuem torra própria - iguatemi segundo piso e na 202 sul, ao lado do piantella), no café suplicy (iguatemi - perto da CTIS - não sei se o café será tão novo nesse caso). Os cafés da kopenhagen e de outras boutiques (como a spice, amor em pedaços etc), provavelmente não serão tão bons (do nível de cafés gourmet), embora melhores do que aqueles comprados em supermercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...