Ir para conteúdo

Vendo Rancilio Epoca, Ascaso Dream e moedor Rancilio MD40


Ruston Louback

Postagens recomendadas

Salve,

estou pensando em mudar meus equipamentos e por isso estou colocando a venda.

1- Maquina Rancilio Epoca Stank 1 ano uso com Moedor Rancilio MD 40! kit profissional!!!

Só vendo a máquina e o moedor junto

 

2- Maquina Ascaso Dream , modificada para tirar um expresso show! retro., semi-profissional

segue as fotos:

IMG_0761.jpg

IMG_0783.jpg

IMG_0759.jpg

foto3.jpg

foto4.jpg

foto5.jpg

Sem_T%C3%ADtulo.jpg

IMG_0759.jpg

 

http://forum.clubedo...eam-modificada/

 

preço via MP.

como sao maquinas grandes e eu nao tenho a caixa, prefiro que venham buscar. Não tenho experiencia em transporte. hehe

Estou SP capital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ruston.

 

Parabéns a você e ao comprador pelo negócio realizado.

O set é de primeiríssima e dá muita satisfação trabalhar com a Epoca e o MD40. Cafés maravilhosos que dão fama ao barista.

 

Essa Ascaso Dream fica me tentando.... Não fora a fidelidade mútua com a Avanti MiniBar, acho que o novo CEP dela seria no Rio. ;)

 

Só espero que a Gaggia fique pronta logo, pois voltar para a Nespresso, agora após tão boas xícaras, será barra pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita,

 

A Ascaso Dream é a sua cara. Se eu pudesse imaginar que máquina seria cada usuário do fórum o lugar da Dream certamente estaria reservado para você. :P :P

 

Quer enlouquecer? Clique aqui: http://www.ascaso.com/2012/maquinas-molinos-cafe-espresso/dream1.html

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, por favor, não me tenta... Já tá difícil pensar com clareza. Uns 3 já me disseram o mesmo.

 

Me interessa saber se a Ascaso tecnicamente se compara à Silvia.

 

Há ainda uma outra dúvida técnica que eu precisaria esclarecer antes de decidir.

 

De repente rola um rolo entre a azul e a vermelha....

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A caldeira da Silvia é maior, acho que 360ml, da Ascaso deve ser 200ml. Ambas de latão. O grupo da Ascaso é sob a caldeira, como Gaggia etc, a da Silvia é acoplado na caldeira mas à frente. Não sei se há diferença...

 

Essa Dream não tem válvula de três vias, a Silvia tem. Acho que também não tem OPV regulável. OPV dá para instalar, 3-vias não.

 

O filtro da Silvia é 58mm, da Ascaso é 57.

 

A Ascaso é muito mais bem acabada e com detalhes, a Silvia é mais quadrada.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio disse tudo.

 

As Dream atuais até tem a OPV regulável (e se não me engano a 3 vias também) mas as mais antigas não tem. E de fato a OPV regulável é possível de instalar, mas a solenóide até onde sei nunca conseguiram instalar...

 

Mas é uma máquina robusta e bem acabada. Eu diria sim que tem componentes de mesmo nível de qualidade da Silvia, embora com essas duas ressalvas das válvulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Obrigada pelos esclarecimentos. De todos que me deram dicas e opiniões. Ainda estou pensando a respeito.

 

Um abraço

 

PS: é uma belíssima máquina, sem dúvida!

Editado por Anita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao/à feliz proprietário/a.

 

Ana

 

Fui eu. TÔ IMPOSSÍVEL!!!!! :P :P

 

Anita, por favor não fica brava comigo!! Esse namoro meu com a Ascaso do Ruston já faz alguns meses. Na verdade da minha esposa.

 

Eu nem podia comprá-la pois gastei uma grana no Vario mas minha esposa é absolutamente louca por essa máquina e esse fim de semana ela viu uma na web e comentou de novo. Aproveitei a oportunidade e resolvi presenteá-la.

 

Abraços.

 

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbaridade! O pessoal é ligeiro nesse forum. Se eu fosse comerciante, faria condições especiais pro pessoal daqui e venderia como água no deserto. Mas como eu só um modesto funcionariozinho público...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui eu. TÔ IMPOSSÍVEL!!!!! :P :P

 

Anita, por favor não fica brava comigo!! Esse namoro meu com a Ascaso do Ruston já faz alguns meses. Na verdade da minha esposa.

 

Eu nem podia comprá-la pois gastei uma grana no Vario mas minha esposa é absolutamente louca por essa máquina e esse fim de semana ela viu uma na web e comentou de novo. Aproveitei a oportunidade e resolvi presenteá-la.

 

Abraços.

 

Leo

 

Uai....e a Gaggia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai....e a Gaggia?

 

Por enquanto não resolvi nada, mas confesso que gostei do cafezinho que tirei lá na casa do Ruston, com grão velho, tamper de "prástico" e o Breville.

 

Se com o Vario e café fresco der um resultado legal acho até que venderei a Twin, pois minha máquina principal do dia a dia é a Mypressi e a Ascaso ficará mais para as visitas...

 

Abraços,

 

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...