Ir para conteúdo

Vendo Rancilio Epoca, Ascaso Dream e moedor Rancilio MD40


Ruston Louback

Postagens recomendadas

 

 

Fui eu. TÔ IMPOSSÍVEL!!!!! :P :P

 

Anita, por favor não fica brava comigo!! Esse namoro meu com a Ascaso do Ruston já faz alguns meses. Na verdade da minha esposa.

 

Eu nem podia comprá-la pois gastei uma grana no Vario mas minha esposa é absolutamente louca por essa máquina......

 

Leo

 

Oi Leo, eu pensei que ela fosse a minha cara, não sabia que era a sua também. Ou da sua esposa. :)

 

Ela também combina com a sua cozinha? Além de linda, ela combinaria con os objetos de minha cozinha, todos azuis e brancos. Aliás combina mais que a Silvia.

 

Quando comecei a procurar uma expresso eu queria uma desta ou a da Illy, também linda. Mas daí descobri que são de sachê e desencanei. Decidi então pela Gaggia e no final fui conquistada pela Silvia. O design delas realmente agrada a mulherada. Mesmo não sendo azul Tiffany's & Co.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Oi Leo, eu pensei que ela fosse a minha cara, não sabia que era a sua também. Ou da sua esposa. :)

 

Ela também combina com a sua cozinha? Além de linda, ela combinaria con os objetos de minha cozinha, todos azuis e brancos. Aliás combina mais que a Silvia.

 

Quando comecei a procurar uma expresso eu queria uma desta ou a da Illy, também linda. Mas daí descobri que são de sachê e desencanei. Decidi então pela Gaggia e no final fui conquistada pela Silvia. O design delas realmente agrada a mulherada. Mesmo não sendo azul Tiffany's & Co.

 

Um abraço

 

Anita,

 

Aqui em casa há varias coisas no estilo retrô, inclusive uma TV retrô que fica na cozinha agora ao lado da Ascaso. Eu comprei ela mais por causa da minha esposa, que gamou no visual dela. Quase comprei ela do Ruston há algum tempo atras, mas desisti na ultima hora. Entretanto nunca consegui demover da minha esposa a idéia de comprá-la e coincidentemente ela perguntou por essa maquina no fim de semana.

 

Desculpa se te deixei na vontade. Se te serve de consolo a sua Silvia é uma maquina tão boa ou melhor que ela...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, fique tranquilo, eu adoro o visual desta sua nova garota azul, mas ainda não estava plenamente convencida de deixar minha Silvia - laços sentimentais!! Trampo para escolher, muita pesquisa, desejo de uma máquina definitiva para muito tempo, uma caixa gigante que ficou rodando comigo pela Itália por 3 cidades diferentes, escadas para cima e para baixo naqueles prédios e casas antigas italianas de 2, 3 séculos, ida à Hungria e finalmente vinda ao Brasil. Passamos por muita coisa juntas para eu me desfazer dela tão rapidamente. :P

 

Portanto, além de presentear sua mulher, faça algo mais: apresente o moinho, o tamper, bate-borra e o café fresco e coloque-a para preparar seu ritual do próprio café. Você consegue uma aliada e quem sabe o CdC daqui a pouco ganha mais uma associada... o time das garotas ainda é bem minoria por aqui.

 

Divirtam-se com a azulzinha. Um toque de estética fica bem em qualquer casa. B)

 

um abraço

 

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Ruston, que tal o brilho da base hein?

 

Quem tem máquina de espresso sempre tem que ter duas coisas em casa: polidor de metais e CAFIZA!!

 

O porta-filtro ficou um espelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa máquina é bonita mesmo!

 

Esses dias eu usei Autosol, pastinha de polir metais, quebra um galho, limpa muito bem. Só que os painéis que limpei acho que merecem um polimento profissional para remover riscos leves etc.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa máquina é bonita mesmo!

 

Esses dias eu usei Autosol, pastinha de polir metais, quebra um galho, limpa muito bem. Só que os painéis que limpei acho que merecem um polimento profissional para remover riscos leves etc.

 

Márcio.

 

Marcio,

 

Tem uns riscos bem leves na parte de cima que tentarei remover com cera automotiva, mas não tenho em casa por isso não pude testar.

 

Olha só, vou querer sua ajuda hein? Quero encontrar um lugar que venda a OPV regulável que equipa o modelo Dream UP. Sabes onde encontro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, posso não ter optado pela Ascaso, mas não quer dizer que eu esteja imune ao charme dela. Não precisa judiar, né?

 

Enquanto isto, como compensação, mostro uma fotinho da minha Ascaso amarela.... muitos aqui já viram, mas recordar é viver.

 

tumblr_m5yatgVlBP1qe3n4lo2_250.jpg

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...