Ir para conteúdo

Tampers Clube do Café


Ruston Louback

Postagens recomendadas

Puxa vida esta pensando ainda!!!

este tamper do CDC está show!!! não tem como não ter.. hehe

eu tinha gostado do 1, mas este novo projeto ficou mais ainda perfeito... versao 2.0. hehe

o de madeira peroba é muito bonito...

 

Meu problema são as prioridades financeiras do Zé, ampliação a caminho e tal. Certamente terei de comparar mais 1 ou 2 em um futuro proximo e certamente um deles sera do CDC o outro ja é um trabalho do João também com a logo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal, Thiago! Também começou a colecionar ou é o primeiro? Que base escolheu?

Do CDC é o primeiro sim. Tenho o da rattleware, que por sinal é excelente. Já coleciono xícaras e canecas, tampers não dá, senão falta o leite da menina. kkkkkkkkkkk.

 

A base foi a flat mesmo, não sou familiarizado com as outras, aí não quis arriscar.

 

P.S.: meu post 101? vixe, tô passando muito tempo aqui! imagine nas férias!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza esse é mais bonito do que o RW.

 

Disse que gosto dele em relação ao peso, empunhadura, etc. Faz muito bem o que se propõe a fazer.

 

Outra vantagem do CDC é a possibilidade de trocar as bases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO SHOW!!!!!

 

Ah, mal posso esperar para o meu novo 57 C-FLAT com cabo de alumínio chegar (para meus 2 filtros LaMarzocco). E o cabo de peroba novo também!

 

Depois vou querer ainda um de 68mm (para a C12 que resolvi restaurar e não sei quando fica pronta... talvez 2014 :rolleyes: ) e um de 53mm (se tudo der certo, no começo de 2013! ;) ), mas ainda não preciso deles... hehehehe....

 

Vou acabar com 5 tampers de tamanhos/modelos diferentes, e um cabo "tradicional" guardado como peça de coleção.

 

Nesse tipo de situação, listando assim, percebo quão fácil é entrar em colecionismos...

 

Será que é errado eu não ver problema nisso? :ph34r:

 

Abraços ansiosos e Carpe Coffea!

 

Cabral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou! :lol:

 

Cara, que beleza! Ficou ainda MELHOR que o acabamento da primeira leva. :wub:

 

Nem vou prometer colocar fotos em breve, porque sou péssimo pra fotografar e é raro o dia em que alguma de minhas fotos fica apresentável. Quando eu conseguir gostar de alguma, prometo que posto aqui, só não sei quando... :rolleyes:

 

Quem ainda não comprou, tá demorando! Vai lá na lojinha e compra enquanto tem!

 

Esse C-Flat de 57mm com cabo de alumínio ficou EXCELENTE, e o cabo avulso de Peroba ficou FANTÁSTICO. Tá no lugar do anterior, que foi devidamente guardado para acervo histórico... Se bem que estou considerando enviá-lo para um "makeover" depois de ver a beleza que ficou o modelo novo...

 

Abraços a todos e Carpe Coffea!

 

Cabral

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Hoje chegaram mais uma leva de tampers aos nossos amigos que estao ansiosos para receber

Segunda estarei postando. Estao shows!!!! Cabral que o diga. :) :) :)

 

Até o dia 15 estaremos aceitando encomendas! depois so a partir de 15 de janeiro, se o mundo nao acabar! :( :(

Corram logo e aproveitem para receber antes do Natal!! é um belo presente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...