Ir para conteúdo

Máquina Cafe Epresso Xsmall Philips Saeco


Augusto Ryuiti Koga

Postagens recomendadas

Aprecie o melhor sabor do café espresso, cremosos cappuccinos, leites areados e cremosos e chás quentes aromáticos, com Xsmall Philips Saeco!

 

Com a Xsmall Philips Saeco você aprecia 100% do sabor do café: seu sistema de pré infusão extrai os óleos essenciais do grão e seu grupo de moagem cerâmico, proporciona um café fresco, com o sabor mais completo e saboroso. E se preferir tomar junto de uma companhia, a Xsmall Philips Saeco faz até duas xícaras de café ao mesmo tempo com rapidez e praticidade.

 

Xsmall Philips Saeco deixa tudo mais simples, até na hora de limpar! Sua bandeja de resíduos, o recipiente para abastecimento da água e o compartimento para borra são retirados frontalmente, sem complicações e sem roubar espaço.

 

A máquina de café Xsmall Philips Saeco inova a decoração da sua casa, com design diferenciado que dá um ar moderno, com o tamanho ideal que fica bem em qualquer lugar.

 

E depois de saborear sua xícara de café, Xsmall Philips Saeco ainda economiza na conta de luz, com seu modo stand by após determinado tempo sem utilização.

 

Compre a sua em: http://www.polishop.vc/MAQUINA-DE-CAFE-XSMALL-PHILIPS-SAECO-/p?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=68296

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...