Ir para conteúdo

Foto

Serviços de Assinatura de Café

• Por favor, faça o login para responder
299 respostas neste tópico

Ricardo Esteves

Ricardo Esteves

www.dripper.com.br

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 951 posts
  • LocationFlorianópolis - SC
  • Equipamento:Eu tenho Nespresso SIM!!!!

Resolvi abrir este tópico para listar os serviços que encontrarmos de delivery de café.
Já foram divulgado aqui no forum:

- MokaClube ( www.mokaclube.com.br )

Por enquanto o melhor entre todos, excelente comunicação e apresentação dos produtos

- ClubeCafe ( www.clubecafe.net.br )

Particularmente não gostei, tive problemas inclusive onde a embalagem veio aberta...

- Alexandre ( cafeexpressobrasil.tanlup.com ) pretender iniciar essa modalidade em breve.

Não sei se esta funcionando

- Have a Coffee( www.haveacoffee.com.br/ )

Me parece que ainda não esta funcionando

Alguém assina? Envie seu comentário!

- Grão Gourmet http://www.graogourmet.com/

Não conheço...

- Café sem Fronteiras http://cafesemfronteiras.com.br

Tem capsulas para Nespresso.

* Site fora do ar, deve ter encerrado...

- Academia do Café https://www.coffeeloversclub.com.br/

- Unique Cafés Especiais http://www.uniquecafes.com.br/

- Coffee Club Box https://coffeeboxclub.com.br/

Não conheço, hoje começaram a me seguir no instagram..

-> Review 1

- Mestre Cafeeiro mestrecafeeiro.com.br/clube-cafe

Clube de São José dos Campos, sinceramente não entendi os planos deles...

Exclusivo de capsulas compatíveis com Nespresso

- Moccato - www.moccato.com.br
Por enquanto a melhor opção para Nespresso, café fresco de verdade.

- Noete Café Clube  noetecafeclube.com.br

Clube de BH, além da assinatura eles tem loja com alguns cafés interessantes.

Editado por Ricardo Esteves, 17 November 2016 - 09:19 AM.

tonjunior

tonjunior

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 38 posts
  • LocationSão Bernardo do Campo / SP
  • Equipamento:Oster OEMP50 + Moedor Krups GVX208
achei bem interessante adquirir o Kit degustação do ClubeCafe, R$ 16,90 3 pacotes com 150g de cada sabor deles.

Juliano dalmagro

Juliano dalmagro

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 375 posts
  • LocationPenha - SC
  • Equipamento:Astoria Pratic SAE, Moinho Fiorenzato F64e, AeroPress, Saeco Talea Giro
Bem interessante este Moka Clube.

Ricardo Esteves

Ricardo Esteves

www.dripper.com.br

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 951 posts
  • LocationFlorianópolis - SC
  • Equipamento:Eu tenho Nespresso SIM!!!!
O registro do dominio Moka Clube esta em nome de Hugo Rocco que já faz parte do CDC, ele poderia dar uma palavrinha sobre o serviço!!

Hugo Rocco

Hugo Rocco

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
  • LocationCuritiba
  • Equipamento:necessário!
Primeiro obrigado Ricardo! É um prazer falar do Moka Clube aqui no Forum até por que é
aqui que faço muitas pesquisas, porém sempre como ouvinte.

O Moka Clube é um serviço de assinautura de cafés especiais que serve como uma curadoria
de cafés aonde visitamos a fazenda, arrematamos o café verde, torramos, embalamos e
enviamos sempre na mesma semana da torra.

Visitamos sempre a fazenda pois queremos mostrar todo processo artesanal e trabalhoso que
o produtor tem para se obter esses cafés muitas vezes mais complexos que muitos vinhos. Inclusive
junto com a nossa embalagem enviamos sempre uma história da viagem, fazenda ou região.

A torra que é claro uma das peças chaves para o nosso ouro preto é feita pela Georgia Franco do Lucca
e o perfil definido pela Carolina Franco e eu todos os meses.

O envio é GRATÍS e é feito através de PAC para todo Brasil e em Curitiba pelos EcoBikers, garantimos que o café
sempre chegará fresco a sua casa.

Espero que tenha explicado bem como funciona o nosso clube e seria um prazer ter os membros do Fórum
como nossos membros também.

Visitem nosso site www.mokaclube.com.br e sigam nos no facebook www.facebook.com/mokaclube para saber mais.

Vou usar o CDC para responder qualquer dúvida e ficaria muito feliz com os feedbacks e novas ideias.

Coffee Hunter
www.mokaclube.com.br

Guilherme Torres

Guilherme Torres

Avançado

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 4861 posts
  • LocationBRASILIA, DF
  • Equipamento:Gaggia Coffee; FIAMMA MINI BAR; STC 4; BREV SMART GRINDER; Mazzer Super Jolly; etc
Hugo,

Seria interessante se vocês disponibilizassem, também, o envio do grão cru, para aqueles que torram café em casa. Poderia existir um plano de remessa de 1kg de café, sendo 250 torrados por vocês e o restante crú, ou até mesmo com possibilidade de configuração da quantidade torrada-crú.

Abraços,

Guilherme.

Anita

Anita

Avançado

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 15863 posts
  • LocationSão Paulo - SP
  • Equipamento:Coadores.
Gostei da embalagem - a caixa é linda - do fato de apresentarem informações sobre o produtor e por ser entregue por ciclistas em Curitiba. O envio via pac ser gratuito também é um atrativo.

Um abraço

Ana Maria

Ramon Frohlich

Ramon Frohlich

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 55 posts
Legal o Moka! Entrega de bike aqui em Curitiba, embalagens legais, ideia super interessante!

danielrds

danielrds

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 423 posts
  • LocationSão Paulo - SP
  • Equipamento:Nespresso U
Muito bom, o MOKA, são alternativas bem interessante pra nós amantes do bom e velho café. Se o frete fosse gratuito ou mais em conta seria mais interessante ainda...o
http://www.clubecafe.net.br tem uns preços bem atraentes...melhor que o MOKA.
Aprendendo sobre o café...

Hugo Rocco

Hugo Rocco

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
  • LocationCuritiba

Hugo,

Seria interessante se vocês disponibilizassem, também, o envio do grão cru, para aqueles que torram café em casa. Poderia existir um plano de remessa de 1kg de café, sendo 250 torrados por vocês e o restante crú, ou até mesmo com possibilidade de configuração da quantidade torrada-crú.

Abraços,

Guilherme.

Guilheme, com certeza essa é uma ótima ideia, vou pensar no pessoal do CDC para ver se conseguimos criar esse produto de café cru.

Muito bom, o MOKA, são alternativas bem interessante pra nós amantes do bom e velho café. Se o frete fosse gratuito ou mais em conta seria mais interessante ainda...o
http://www.clubecafe.net.br tem uns preços bem atraentes...melhor que o MOKA.

O frete é grátis Daniel!

Abraço e obrigado pelo feedback pessoal. É muito bom ler sobre o Moka Clube aqui no Fórum.

Coffee Hunter
www.mokaclube.com.br

rogeriocolt

rogeriocolt

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 232 posts
  • Equipamento:Gaggia Classic com Pid, Baratza Vario, aeropress, moka, coador melita 100 e forno titã modificado
Reforço a sugestão do Guilherme, seria muito interessante ela.

ABCS

Luiz Alberto Amorim

Luiz Alberto Amorim

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 509 posts
  • Locationcuritiba paraná br
  • Equipamento:baratza preciso, studii st2630wk, frenchpress, moca, aeropress, hario slin, oufato e paladar
Dai galera!

olha para mim conhecer sobre café [e devolver para esta bebida o prazer e o requinte que talvez ela teve em outros tempos. Nós que, como eu, nos acostumamos com um hábito cultural de tomar café, antes de conhecer "cafés especiais", tínhamos com a bebida uma relação tão somente tradicional, talvez ritualística mesmo. A proposta do Moca me encanta os "olhos". Não só ter em mãos o grão, mas também o relato de uma viajem que permitiu ter este café. Ter um relato de tudo o que foi visto, tudo o que foi feito, etc, isso não tem preço, para mim....

Mas eu sou só um universitário da UFPR... rsrs Valor ainda é uma preocupação... rsrs...
Acho q a mensalidade do Moca já tem imbutido o preço do frete, o que o outro clube não imbutium mas que cobra à parte. Calculando, dependendo da região, sai elas por elas. Aí, quem puder, tem q avaliar os valores agregados no produto. Esta questão dos relatos, eu não "vi" no outro clube...

fuerte abraso

Guilheme, com certeza essa é uma ótima ideia, vou pensar no pessoal do CDC para ver se conseguimos criar esse produto de café cru. O frete é grátis Daniel! Abraço e obrigado pelo feedback pessoal. É muito bom ler sobre o Moka Clube aqui no Fórum.

Hugo Rocco

Hugo Rocco

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
  • LocationCuritiba
Rogerio, Infelizmente hoje são poucas pessoas que compram café verde no Brasil e tenho quase certeza que estão todos aqui no fórum, mas mesmo assim vamos pensar em algo.

Coffee Hunter
www.mokaclube.com.br

FJCoffee

FJCoffee

Iniciado

• Members
  • PipPip
  • 10 posts
  • Equipamento:Rancilio Silvia 2010, Ascaso iMini, Behmor 1600
Hugo.
Sou mais um a engrossar o coro.
Sugiro a venda - também - dos grãos crus.
Abraços,
FJCoffee

Ruston Louback

Ruston Louback

Administrador

• Administrators
  • 3061 posts
  • LocationMinas Gerais
  • Equipamento:MahlKönig K30, Nespresso U, Aeropress, Hario V60, Porlex Mini
Ola a todos
Recebi ontem o pacote MokaClube e ai vai um review do que achei.
Primeiro dou os parabéns ao Hugo e agradeço pela cortesia.
Bom, de cara foi uma grata surpresa todo o cuidado com a embalagem, que vocês poderão ver nas fotos abaixo. Gostei muito da qualidade desde a caixa até a embalagem do café, que por sinal é a mais bonita que já vi e de ótima qualidade e muito boa para manter o café guardado, pois conta com o sistema de ziplock, facilitando ficar abrindo e fechando, além disso vem bem informada no que precisa e com data da torra.
Vamos ao Café:
1- torra realmente média, com um ou outro café com leve ponto de oleosidade, mas nem daria para considerar. Os grãos estão com torra homogênea e também pouquissímo defeito. A peneira parece ser menor, um pouco maior que um café moca.
2- extração: Gostei muito do que vi e experimentei, sabor com amargor quase zero, boa doçura e pouca acidez também. Bem equilibrado realmente e com notas frutais. Como a data da torra foi de 10/10/12 entao tive que regular um pouco o moinho para um café que passou de 15 dias, mas nada que comprometa o resultado.
3- resumindo: gostei do que experimentei. Um café muito bom. Agradeço novamente o Hugo pela cortesia. Bom que agora so tomo café grátis.. :D :D :D
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Ruston Louback - 2017 - www.clubedocafe.net - 5 anos de vida!

Guilherme Torres

Guilherme Torres

Avançado

• Senior Members
  • PipPipPipPip
  • 4861 posts
  • LocationBRASILIA, DF
  • Equipamento:Gaggia Coffee; FIAMMA MINI BAR; STC 4; BREV SMART GRINDER; Mazzer Super Jolly; etc

Ola a todos
Recebi ontem o pacote MokaClube e ai vai um review do que achei.
Primeiro dou os parabéns ao Hugo e agradeço pela cortesia.
Bom, de cara foi uma grata surpresa todo o cuidado com a embalagem, que vocês poderão ver nas fotos abaixo.

Aqui não deu para ver as fotos.

Retificado. Agora consegui. Fiquei impressionado com a arte e o cuidado com as informações na embalagem. Falta só fornecerem o café cru e um preço um pouco melhor.

Abraços

Ruston Louback

Ruston Louback

Administrador

• Administrators
  • 3061 posts
  • LocationMinas Gerais
Estao abrindo normalmente, da um reload e espere, pq como nao compactei cada uma deve ter mais de 1mb

abracos

Silvelandio Martins

Silvelandio Martins

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 237 posts
  • LocationSão Luis - MA
  • Equipamento:C-08, Rocky, Hario Column, Krups GVX2, Hario V60, Prensa, Aeropress, Melitta 102, e mt vontade
Hugo Rocco, te enviei uma mensagem!

Ruston Louback

Ruston Louback

Administrador

• Administrators
  • 3061 posts
  • LocationMinas Gerais
Hoje fiz um café coado...
gostei muito... notas frutais... doçura muito boa... amargor quase zero...
realmente o café me convenceu.. hehe

Pedro Ivo

Pedro Ivo

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 204 posts
  • LocationNatal - RN
  • Equipamento:Gaggia Baby Twin,Baratza Encore, Hario Mini, Aeropress, Melitta 102, pipoqueira, bolinha...
Gostaria muito de receber o meu... Mando emails e não sou respondido.
Mas com a torra do dia 10 e ainda não tenho notícias do dia do envio e coisas do tipo(na minha visão falha grave do moka clube) deve chegar aqui em casa um café velho, com poucos dias para aproveitar no espresso, infelizmente.

Editando para retificar informações e não prejudicar o produto:
O hugo me enviou um email hoje explicando o motivo de não ter recebido. Tudo ok, só vou receber no próximo mês

Editado por Pedro Ivo, 29 October 2012 - 01:36 PM.

Imagem Postada

Hugo Rocco

Hugo Rocco

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
  • LocationCuritiba
Pessoal,

Estou muito feliz pelo review de vocês, nosso trabalho de ser o elo entre o produtor de café especial e os membros do clube está cada vez mais gratificante, estamos conseguindo passar todo o valor que damos pelo trabalho de produzir esse cafés especiais para nosso produto.

Muito obrigado a todos vocês do fórum.

Coffee Hunter
www.mokaclube.com.br

Fogo ruivo

Fogo ruivo

Avançado

• Moderators
  • 1699 posts
  • LocationUberaba/MG
  • Equipamento:Gaggia B.Class/Preciso/Hario mini/Globinho/V60/AP/French/Vietnamita/Melitta/CDC Roaster e muito mais

Pessoal,

Estou muito feliz pelo review de vocês, nosso trabalho de ser o elo entre o produtor de café especial e os membros do clube está cada vez mais gratificante, estamos conseguindo passar todo o valor que damos pelo trabalho de produzir esse cafés especiais para nosso produto.

Muito obrigado a todos vocês do fórum.

Caro Hugo,

Recebi e provei vosso café na modalidade coado devido à torra clara.

Posso lhe dizer que foi uma satisfação e desde já agradeço o imenso carinho e cortesia.

Excelente xícara, sem amargor, cítrico, doce e retrogosto marcante e duradouro.

Bebida de primeira qualidade e tão leve que já tomei meio litro apenas hoje.

Feito com qualidade e carinho por quem aprecia e trata com amor e zelo o café tanto quanto nós.

Parabéns ao Moka Clube.
<span style='font-size: 12px;'><span style='color: #FF0000'><span style='font-family: arial, helvetica, sans-serif'><strong class='bbc'><em class='bbc'>" Da vida não quero muito.... Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas aquilo que no fundo, nunca foi meu... "</em></strong></span></span></span><br /><br /><span style='color: #a52a2a'><span style='font-size: 14px;'><span style='color: #ff0000'><em class='bbc'><strong class='bbc'><span style='font-family: comic sans ms,sans-serif'>Ricardo Gobbi</span></strong></em></span></span></span><br /><span style='font-size: 12px;'><em class='bbc'><span style='font-family: arial, helvetica, sans-serif'><span style='color: #FF0000'>Administração</span><br /><span style='color: #A52A2A'><span style='color: #FF0000'>fogoruivo@clubedocafe.net</span></span><br /><span style='color: #A52A2A'><span style='color: #FF0000'>www.clubedocafe.net</span></span><br /><span style='color: #FF0000'>Uberaba/MG</span></span></em></span>

Hugo Rocco

Hugo Rocco

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
  • LocationCuritiba

Caro Hugo,

Recebi e provei vosso café na modalidade coado devido à torra clara.

Posso lhe dizer que foi uma satisfação e desde já agradeço o imenso carinho e cortesia.

Excelente xícara, sem amargor, cítrico, doce e retrogosto marcante e duradouro.

Bebida de primeira qualidade e tão leve que já tomei meio litro apenas hoje.

Feito com qualidade e carinho por quem aprecia e trata com amor e zelo o café tanto quanto nós.

Parabéns ao Moka Clube.

Obrigado Fogo até me emocionei!

Espera só para provar o café do próximo mês, arrematamos o café antes de ir para a final da BSCA estamos com os dedos cruzados para que seja o campeão!

abraço

Coffee Hunter
www.mokaclube.com.br

Silvelandio Martins

Silvelandio Martins

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 237 posts
  • LocationSão Luis - MA
  • Equipamento:C-08, Rocky, Hario Column, Krups GVX2, Hario V60, Prensa, Aeropress, Melitta 102, e mt vontade
Hugo Rocco, te passei uma mensagem!

Fogo ruivo

Fogo ruivo

Avançado

• Moderators
  • 1699 posts
  • LocationUberaba/MG
  • Equipamento:Gaggia B.Class/Preciso/Hario mini/Globinho/V60/AP/French/Vietnamita/Melitta/CDC Roaster e muito mais
Claro Hugo. Torceremos contigo!

Depois me passe MP com os custos para aquisição.

Abraços
<span style='font-size: 12px;'><span style='color: #FF0000'><span style='font-family: arial, helvetica, sans-serif'><strong class='bbc'><em class='bbc'>" Da vida não quero muito.... Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas aquilo que no fundo, nunca foi meu... "</em></strong></span></span></span><br /><br /><span style='color: #a52a2a'><span style='font-size: 14px;'><span style='color: #ff0000'><em class='bbc'><strong class='bbc'><span style='font-family: comic sans ms,sans-serif'>Ricardo Gobbi</span></strong></em></span></span></span><br /><span style='font-size: 12px;'><em class='bbc'><span style='font-family: arial, helvetica, sans-serif'><span style='color: #FF0000'>Administração</span><br /><span style='color: #A52A2A'><span style='color: #FF0000'>fogoruivo@clubedocafe.net</span></span><br /><span style='color: #A52A2A'><span style='color: #FF0000'>www.clubedocafe.net</span></span><br /><span style='color: #FF0000'>Uberaba/MG</span></span></em></span>

Ronaldo Castro

Ronaldo Castro

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 121 posts
  • LocationSao Jose dos Campos - SP
  • Equipamento:Nuova Simonelli Oscar, Mahlkonig Vario. Hario V60
Ganhou mais um sócio, Hugo! rsrs Pelo que entendi o próximo envio é em Dezembro. É isso mesmo?

Hugo Rocco

Hugo Rocco

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
  • LocationCuritiba

Claro Hugo. Torceremos contigo!

Depois me passe MP com os custos para aquisição.

Abraços

Grande Fogo,

Para fazer assinatura é só entrar no site www.mokaclube.com.br e preencher o cadastro! :)

Ganhou mais um sócio, Hugo! rsrs Pelo que entendi o próximo envio é em Dezembro. É isso mesmo?

A data de corte já foi e o próximo envio é semana que vem Ronaldo porém abri uma excessão para o Silvelandio aqui do Forum e posso abrir para vocês.
Somente dessa vez, se quiserem pode fazer a assinatura até amanhã que eu consigo incluir vocês no cadastro para o envio da seleção de Novembro.

Por favor façam a assinatura e me envie uma MP avisando.

Coffee Hunter
www.mokaclube.com.br

Ruston Louback

Ruston Louback

Administrador

• Administrators
  • 3061 posts
  • LocationMinas Gerais
Hugo,
uma curiosidade: conte um pouco a sua história e a história do MokaClube?
abs

Hugo Rocco

Hugo Rocco

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
  • LocationCuritiba
Bom então vamos lá vou contar um pouco sobre o Hugo e o Moka Clube até por que considero vocês aqui como amigos e não clientes
acho legal que vocês saibam um pouco mais sobre e espero que vocês me ajudem a deixar o Moka Clube cada vez melhor.

Vou resumir aqui e quando nos encontrarmos para um café a gente conversa mais.

Eu sempre gostei muito de café, sou nascido em Londrina a cidade do café aqui no PR e meus avós
vieram de MG para colher café aqui no PR a muitos anos atrás, então cresci vendo minha vó torrar
e moer café em casa e aquele cheirinho que é difícil esquecer.

Mas foi em uma viagem a estudo para Londres aonde eu trabalhei como chef de cozinha comecei a
tomar cafés especiais que lá é fácil encontrar café de qualquer canto do mundo, e por coincidência
para aguentar a pressão da falta de $$ acabei dividindo o quarto com um barista Australiano que
fazia café para mim das mais diversas maneiras e de grãos de todo o mundo. Foi ai que me apaixonei
de vez pelo café.

Assinamos uma revista lá que mandava todos os meses 250g de café de diferentes fazendas e eu achava
sensacional essa comodidade e experiência.

Voltei para o Brasil e fiquei com a ideia martelando na cabeça por 2 anos até reecontrar dois grandes amigos
do ensino médio, foi então que o Moka Clube nasceu, tudo muito rápido da ideia no papel até o desenvolvimento
do produto foram 6 meses para termos o nosso primeiro membro. A nossa ideia continua a mesma criar um elo
entre o produtor (valorizando seu produto e esforço por isso do hunting todos os meses) e o cliente que espera
sempre uma nova experiência na comodidade de casa, prezando sempre a exclusividade de participar de um clube
e evitando competir com qualquer outro player do café escolhemos a internet como base assim você nunca vai
achar o café que nós enviamos para sua casa em nenhuma pratileira.

Ontem completamos 1000 likes no www.facebook.com/mokaclube e estamos crescendo muito a cada dia o que nos deixa muito feliz e motivado
para fazer nossas duas atividades principais a fidelização dos membros e o hunting do café.

Isso é o até agora, espero logo estar pilotando um probat para ter mais histórias para contar.

Coffee Hunter
www.mokaclube.com.br

Ronaldo Castro

Ronaldo Castro

Participante

• Senior Members
  • PipPipPip
  • 121 posts
  • LocationSao Jose dos Campos - SP
  • Equipamento:Nuova Simonelli Oscar, Mahlkonig Vario. Hario V60
Hugo, o café de novembro será o segundo envio? Voces registram as visitas em video?
abraço

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos