Ir para conteúdo

Serviços de Assinatura de Café


Ricardo Esteves

Postagens recomendadas

MAs precisa de guardar no vácuo conforme eu estava lendo... aí já é muita tranqueira pra ter em casa!

Vou acabar congelando dentro das latas herméticas mesmo!! Talvez dividir em pacotinhos de 100g de ziplock..kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago: eu congelo em sacos plásticos para freezer. Onde diz que tem que congelar a vácuo? No nosso tópico de como congelar? Talvez isto conste ali como UMA opção, mas duvido que ali conste enfaticamente que esta é a única opção....

 

Enfim, a decisão final é sua. Pode optar por continuar deixando os cafés fora, mas já percebeu que eles deterioram rápido.

 

Bons cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita, no topico de conservação... mas é uma opção bem avaliada pela maioria pelo que li...

 

Talvez você não tenha entendido minha resposta anterior, mas acatei a sua sugestão, apenas pensei em congela-los dentro de saquinhos no pote hermético mesmo...  B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rubem, estou dizendo do de outubro! O de setembro não era assinante ainda!!

Mas o café do grao gourmet ficou excelente para o V60, apenas para espresso que me decepcionei um pouco.

Ja este do Moka, o espresso é realmente muito bom!

 

 

Tens que observar que torras claras são mais difíceis de dar um espresso bom. Exigem muitos cuidados com a extração. O que não tem nada a ver necessariamente com o café ser bom ou ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Mais um problema com o MokaClube. Assino há 11 meses, 1 mês não entregaram, mas entregue no mês seguinte. Em março me enviaram moído e neste mês novamente. Os cafés são bons, apresentação impecável, mas a logística é péssima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje o café da assinatura do MokaClube do mês de novembro. Irregularidade da entrega anterior prontamente regularizada pelo Hugo. Reitetando, cafés excelentes, pós venda idem. Isso dá segurança em manter a assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Grão Gourmet  de novembro está excelente é o Fazenda Boa Vista, café pra apreciar em todos os métodos.

 

http://www.graogourmet.com/principal/nossos_cafes/15/#anchor_video

 

Vale ressaltar o excelente atendimento, serviço e embalagem do Grão Gourmet

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Estou tentando suspender por um tempo as entregas do mokaclube pois estou com seis meses acumulados porem infrutiferamente pois no site nem tem opção pra suspensão muito menos pra cancelamento, lá só é facil assinar, uma vez dentro não dá pra mudar nada, só assinar mais opções...

Alguém também teve esses problemas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisca nunca tentei cancelar ou pausar mas aqui no BR é bem normal

ser muito facil de assinar e dificil de cancelar ;). Aconselho um comentario

no Instagram deles. Foi o melhor meio contato que consegui até hoje quando

precisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando suspender por um tempo as entregas do mokaclube pois estou com seis meses acumulados porem infrutiferamente pois no site nem tem opção pra suspensão muito menos pra cancelamento, lá só é facil assinar, uma vez dentro não dá pra mudar nada, só assinar mais opções...

Alguém também teve esses problemas?

 

Olá Lisca,

 

Posso te ajudar por aqui, qual seu email cadastrado?

 

Abraço e bons cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cancelei o Moka Clube (Porque era muito café, ja que estou com Grão Gourmet, porem nao tive nenhum problema, foi um e-mail enviado e eles pararam as cobranças e os envios... sem stress...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clube Café, Thiago..

 

Clube do Café é o fórum e não possui vínculo com a loja.

 

Não confundir: "As belezas da mãe natureza" com "A bela da mãe da Ana Tereza"!

 

:lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigido Miyamoto, Obrigado

Na verdade era o Grão Gourmet, não o clube café.

 

O ditado na minha cidade era outro... "Não confundir Pato a Tucupi..." - Google it meu caro! kkkk

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...