Ir para conteúdo

Serviços de Assinatura de Café


Ricardo Esteves

Postagens recomendadas

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

Eu ainda coloco a volta da assinatura do café de origem em minhas orações. Mas se não voltar, talvez tente outra, quando o freezer ficar mais vazio. Esse pé de café citado pelo Darcy parece uma boa opção, já li uma referência bastante positiva.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Certa vez, comprei um azeite grego diretamente do importador, digamos, um amigo que trabalha com produtos de 1a. qualidade para bares, restaurantes e hotéis de luxo. Enfim, pelo site era possível rastrear através do código da embalagem o local em que foi plantada a oliva, conferir a ficha técnica em detalhes do produto finalizado, quando foi envazado e quando embarcado para o Brasil. Um produto nobre com merecida atenção do produtor.

 

Não sei o que os serviços de assinatura de café oferecem via site, etc, para os assinantes mas para os apreciadores de mais alto nível, os que referendam os produtos aqui no fórum e em outros espaços de discussão, faz sentido as empresas que vieram para ficar neste ramo, seguirem esta mesma linha de atenção não só na seleção de cafés mas informar os consumidores com detalhes sobre o processo. É uma transparência de ações que acredito serem bem-vindas e forte geradora de novos consumidores, mais conscientes e mais satisfeitos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Darcy, no Espaço Café Brasil do ano passado aqui em BH, dei um pulo no stand da Unique e para minha surpresa haviam trocentos pacotes com torra mais velhas que o Alex Velloso.. Questionei as torras e segundo o sujeito (não lembro o nome mas era alguém importante da Unique.. [emoji14]) este negócio de data de torra seria "bobagem".

 

 

Então, fico na dúvida de como seria esta assinatura da Unique..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algume já assinou ou assina, o Heave a Coffee? 

Já assinei o moka, porém o café que eu esperava chegar no começo do mês, sempre chegava no final do mês, sendo assim como eu só estava comprando cafés deles, ficava um GAP entre o mês anterior até o fim do mês seguinte sem café. 

 

Pergunto sobre o Have, pois vejo muitas fazendas bacanas participando com eles.. 

a logistica deles é boa?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Por enquanto estou achando 70 reais do moka por 500g de café um pouco acima das minhas condições :(

Se fizer um preço especial eu entro kkk :)

Infelizmente com a qualidade dos cafés que trabalhamos e principalmente com frete grátis não temos muita escolha.

 

Mas você pode usar o cupom C54L32B14E e assinar com 10% de desconto, o que acha?

 

Abraço.

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sou assinante do Moka Clube há 4 meses e nos primeiros dois meses foi ótimo, apesar de alguns contra-tempos. Mas nos últimos dois, os cafés têm vindo com uma torra bem feia e com 12+ dias de torra. Então to achando que não vale os quase 38 reais por mês por 250g de café. Mas o Hugo sempre foi atencioso no Facebook, só pra constar. :)

 

 

Alguém já tentou uma assinatura gringa? 

 

Fiquei sabendo do http://www.kaffebox.no da Noruega, e aparentemente entrega por Brasil. 250g saem por 60 reais se não me engano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sou assinante do Moka Clube há 4 meses e nos primeiros dois meses foi ótimo, apesar de alguns contra-tempos. Mas nos últimos dois, os cafés têm vindo com uma torra bem feia e com 12+ dias de torra. Então to achando que não vale os quase 38 reais por mês por 250g de café.

Poxa Bruno, o que seria uma torra bem feia? Pode me enviar uma foto no privado por favor?

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa o uso da palavra, Hugo. Fui rude!  :unsure:

O que eu quis dizer: torra inconsistente. — Chegando em casa eu vejo se ainda tenho o do mês de Junho pra te mandar via inbox. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa o uso da palavra, Hugo. Fui rude!  :unsure:

O que eu quis dizer: torra inconsistente. — Chegando em casa eu vejo se ainda tenho o do mês de Junho pra te mandar via inbox. 

 

Não, para ser sincero não achei rude. Quero mais feedback desse da torra para comprovar algo que eu percebi ultimamente também. Desde o começo o Moka Clube tercerizou suas torras em dois parceiros aqui em Curitiba, porém tive algumas reclamações nos últimos meses também.

 

De qualquer maneira, eu já torro café em meu torrador de prova faz alguns anos e no último mês decidimos dar um próximo passo e passar a torrar os cafés. Fizemos um investimento e vamos passar a dominar essa parte da cadeia também e espero que a consistência das torras melhore consideravelmente já que o "pai" aqui vai ficar em cima de cada batelada.

 

Logo posto as fotos do nossa criança por aqui.

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode comentar o grão gourmet? Melhor que do clube café?

 

Sou assinante do Grao Gourmet e não tenho nada a reclamar, só elogios. Cafés excelentes e tratamento igual.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em assinar o plano "Arrojado" de 500 gramas do Clube Café, fica por quarentinha com frete, alguém tem? vale a pena? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Acho que o único problema de todos os clubes de cafés ainda é a logistica!

Não falo nem do comprometimento do envio na data certa, mais sim, depender do falido sistema do CORREIOS.

 

Já assinei o Moka(que o que me estressava era o "atraso" do café, nao por conta do pessoal do moka e sim pelo correios), e agora estou assinando meu primeiro mês com a Have a coffee e o mesmo está atrasado!

 

Dai faço um cronograma de quando vai acabar meu café, porém o mesmo é furado pois dependo do CORREIOS entregar meu café. 

 

Enfim, parabens a todos envolvidos nos clube de cafés, pelo menos nos dois que participo/participei tenho só elogios.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora os CORREIOS então em greve. Ficam mais tempo parados que funcionando...

Experimentem dar um olhada na página do ReclameAqui da empresa...

http://www.reclameaqui.com.br/indices/780/correios-empresa-brasileira-de-correios-e-telegrafos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal!

 

Os Correios complicam bastante nosso trabalho, infelizmente o valor da assinatura subiria muito se fossemos usar uma transportadora. Porém temos uma boa notícia fizemos um acordo com os Correios e conseguimos o E-sedex para dois estados PR e SP, já estamos enviando por essa modalidade faz 3 meses e pretendemos mandar para os outros estados em muito breve. Pelo menos 80% dos cafés enviados para esses estados estão chegando em menos de 24 horas agora.

 

De qualquer maneira o serviço só funcionará correto quando a greve acabar né  :wacko:

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...