Ir para conteúdo

Serviços de Assinatura de Café


Ricardo Esteves

Postagens recomendadas

Assino Grão Gourmet com torra média, pois uso mais no espresso, mas esse mês tive a impressão que o café ficaria melhor numa torra mais clara. Será que devo alterar minha assinatura para torra média-clara, ou pra espresso o melhor é média mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaum, assina quanto? Eu assino 2kg no GG e nos primeiros meses eu pedi pra vir um pacote de cada torra. Acabei decidindo trocar por tudo de torra clara... Mas eu acho que se você pede mais de um pacote, é só pedir que eles mandam dos dois.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assino o moka clube e decidi experimentar o grão gourmet também (esse mês), pedi torra média clara, mas por algumas fotos que vi tem mais cara de média

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaum, assina quanto? Eu assino 2kg no GG e nos primeiros meses eu pedi pra vir um pacote de cada torra. Acabei decidindo trocar por tudo de torra clara... Mas eu acho que se você pede mais de um pacote, é só pedir que eles mandam dos dois.

Assino 1kg, dois de 500g. Como faço pra pedir uma de cada?

 

Pelo último comentário do amigo aqui em cima tô quase mudando pra media-clara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso de claro, médio e escuro é bem relativo, né... A média-clara deles é um pouco além da torra que normalmente vejo nos cafés da Academia ou do Feito a Grão, mas não passa de 15-15,5% de perda, pra quem torra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jaum, manda um email, ou conversa com a Renata no chat do site.

Eles não responderam meus últimos emails, vou tentar o chat[emoji106]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi assinar o Coffeery, seguindo a opinião do pessoal, para conhecer cafés de fora. Fiz uma assinatura inicial de apenas 250g para coados.

Vamos ver o que vem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Acabando de ler o tópico todo. To nova aqui, empolgada tipo muitos e tal. Fiz e assinaturas, Moka, Haveacoffe e Cofferry. Já recebi e queria comentar.

Dúvida: tópico específico do café do mês até agora só do Moka ou tem mais algum perdido? As vezes me perco nas pesquisas e no que já li, entao resolvi pedir essa ajuda para ir direto ao assunto qdo conseguir mr organizar para falar.

 

To adorando tudo aqui! Agradecida aos mei loucos como eu e como estou me sentindo com as cafés. Mei para ser delicada.

 

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Flora, bem-vinda ao Clube. Precisamos de mais garotas por aqui.

 

Nosso campeão brasuca-mundial (qual o termo correto???) sempre atento.

 

Jaum, conseguiu falar com a Renata? Ela é super-atenciosa, os e-mails devem ter dado algum perdido. Se quiser passo o recado para ela que você quer falar com eles.

 

Bons cafés!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaum, como disse a Anita a Renata é muito atenciosa, tente o email direto dela: renata@graogourmet.com , ela costuma responder no dia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita, agradecida! Realmente, percebi poucas mulheres aqui, pelo menos mais falantes/participantes. To q to nas leituras, ja começo expor mais dúvidas e observações.

 

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conseguir falar com ela. Realmente ele foi bastante atenciosa desde o início, mas meus últimos dois emails passaram batidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Chegou o grao da assinatura HaveaCoffee, fantástico, do sitio Romao, Córrego da prata,Es,do Jose leandro romao. Catuai amarelo, cereja descascado, srcagem em terreiro, 900 a 1000 de altitude e se diz pontuacao 87.

 

Alguém mais faz essa assinatura? Se eu li aqui tudo nao lembro. Queria discutir sobre.

 

O do mes passado eu senti umas coisas mas fico receosa de falar algo ruim e nao ter ninguém p defender ou confirmar. Mas ainda vou escrever com cuidado sobre sem nenein querendo atencao aqui, hehe.

 

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda bala!!!

Aqui não precisa se acanhar. Basta dar sua opinião. Estamos todos aqui para aprender e nos ajudar. [emoji4]

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Assinei o Coffery por um mês e cancelei. Gostei do café que recebi, mas o desconto que eles dão para os assinantes na loja de utensílios não entra e o e-mail deles volta como "Mail Delivery Subsystem". Aí fica dfiícil...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também assinei o Coffeery e tive problema com o desconto para os assinantes na loja de utensílios. Como por e-mail eles não respondiam, tive que ligar e relatar o problema. No dia seguinte me encaminharam um cupom de desconto para ser utilizado na compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Assinei o Café clube no início do mês e tá demorando uma eternidade pra Agosto passar. Estou bem curioso com a qualidade do café deles. Gostei do preço da assinatura (plano arrojado). Pela demora e os feriados do RJ, comprei um Brasil Blend no Starbucks hoje. To com raiva até agora, que café horrível!

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinei o Café clube no início do mês e tá demorando uma eternidade pra Agosto passar. Estou bem curioso com a qualidade do café deles. Gostei do preço da assinatura (plano arrojado). Pela demora e os feriados do RJ, comprei um Brasil Blend no Starbucks hoje. To com raiva até agora, que café horrível!

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Leonardo, nunca comprei um café realmente bom nessa rede. Uma pena, torras muito intensas, mesmo gosto pra todos ...

 

Já já você encontra um bom fornecedor! Abraço!

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não assino, propriamente, mas vou todo mês na loja do Moka Clube e compro o café do mês.

 

Já estou fazendo isso há uns 5 meses e nunca me arrependi da compra. Sempre um café interessante, saboroso e diferente do anterior.

 

A única "reclamação" é que não tem repeteco... se você encontrar o café perfeito, saboreie-o com grande apreciação e dedicação, porque quando acabar, acabou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@strangedata,  essa questão de não ter repeteco considero bastante ruim. Uma coisa que eu penso é que eu ja gosto de comprar diversos cafés por aí e ficar alternando. Me pergunto se vale, de fato, a pena fazer o pacote de assinatura.

 

Pelo que eu percebi dos comentários de vocês, os programas de assinatura permitem escolher o ponto de torra?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinei o Café clube no início do mês e tá demorando uma eternidade pra Agosto passar. Estou bem curioso com a qualidade do café deles. Gostei do preço da assinatura (plano arrojado). Pela demora e os feriados do RJ, comprei um Brasil Blend no Starbucks hoje. To com raiva até agora, que café horrível!

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Olá amigo, tbm assinei o CDC Arrojado no início de Agosto e estou aguardando meu café. Já recebi um e-mail informando que o café será terá as características: 

 

Forte com leve acidez e aroma acentuado.  Finalização prolongada.  Notas lembram frutas secas. 

Café 100%  da variedade Acaiá e Mundo Novo.

Região do Cerrado Mineiro, 900 metros de altitude, seca em terreiro de cimento com finalização em secador, peneira bica corrida.        

Torra Escura

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo aqui e no mundo dos cafés. Nos últimos meses li muita coisa interessante aqui no fórum, confesso que há coisas extremamente técnicas que fiquei "boiando". Mas conclui que deveria comprar um moedor Hario Slim, uma AP e um grão de boa qualidade e assim o fiz (penso eu). Logo chegará minha primeira aquisição em café que é o Clube Café plano arrojado do mês de Setembro. Para quem for apreciar este café, peço encarecidamente, que poste sua receita aqui para que eu possa extrair o melhor deste café. Obrigado e abraço a todos!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra esclarecer: CdC (Clube do Café), que é essa comunidade/fórum, não tem relação com o serviço de assinatura de cafés Clube Café, que possui um banner no topo do fórum. O Clube Café é uma empresa que apenas anuncia aqui. O CdC não vende cafés. ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí... o que acharam do café CC Arrojado de Setembro (Café 100%  da variedade Acaiá e Mundo Novo)??? Foi meu primeiro café de "verdade" e confesso que esperava mais. Acho que meu paladar ainda não é tão apurado para degustar um bom café. Na vdd não achei muito melhor que um café de mercado. Desculpem se isso foi uma ofensa ao café :mellow: ... Aguardo outras opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner, faz uns anos que parei de assinar o Clube Café, mas lembro que por ser um valor mais em conta os cafés não eram tão diferenciados como outros que viria a experimentar mais pra frente. Eram redondos... mas sem ressaltar sabores mais exóticos. Como disse, faz tempo que não tomo dele... mas acho que pra experimentar cafés mais diferenciados vai ter que pagar um pouco mais. Ou entrar pra turma de torra caseira.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...