Ir para conteúdo

Delgrani.com.br - Nova loja de Cafés, Cafeteiras, Máquinas de Expresso, Acessórios, Utensílios e muito mais!


deltedesco

Postagens recomendadas

A Breville Die Cast é bacana. Apesar de não ter assistência no Brasil.

 

O preço é esse mesmo? Essa é a 800ESXL? se for tá bem baratinha.

 

Se vende no Brasil, tem que ter assistência técnica. Não existe isso de não ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vende no Brasil, tem que ter assistência técnica. Não existe isso de não ter.

Desculpe a ignorância, mas acho que li aqui em algum lugar que não tinha assistência e tal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa se desculpar. Eu gosto de ressaltar essas coisas para as pessoas saberem como se proteger. Se o produto está à venda no Brasil, mesmo que produzido fora, o comerciante também é responsável pelo produto. A hipótese de não haver garantia é quando você faz uma importação direta. Daí não tem mesmo.

 

Provavelmente vc leu isso sobre não ter garantia em uma discussão sobre o Breville Dual Boiler. Como ele não é vendido no Brasil, não tem garantia legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa se desculpar. Eu gosto de ressaltar essas coisas para as pessoas saberem como se proteger. Se o produto está à venda no Brasil, mesmo que produzido fora, o comerciante também é responsável pelo produto. A hipótese de não haver garantia é quando você faz uma importação direta. Daí não tem mesmo.

 

Olá Rodrigo,

 

Exato, o número de contato com a assistência técnica está no manual da máquina, no caso da Breville, é a NFservice localizada em São Paulo (11) 3588 0913.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive, pelo que me consta, o distribuidor é obrigado a dar 90 dias, mas quase todos dão 1 ano, e o mais interessante é que ele não é obrigado a ter assistência no Brasil todo. Pode ser somente em São Paulo, por exemplo, mas claro que durante o a garantia o custo de frete é dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá interessante a loja. Preços aparentemente na média das demais.

 

Essas máquinas da Breville são lindas demais. Pena que a Die-Cast na minha atual circunstância seria um downgrade, senão já estaria no carrinho a essa hora... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive, pelo que me consta, o distribuidor é obrigado a dar 90 dias, mas quase todos dão 1 ano, e o mais interessante é que ele não é obrigado a ter assistência no Brasil todo. Pode ser somente em São Paulo, por exemplo, mas claro que durante o a garantia o custo de frete é dele.

 

Isso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deltedesco, também sou de Ribeirão Preto. Você tem loja física ou só virtual?

 

Então tá sofrendo com esse calor também né hehe. Nossa operação é somente virtual Joe, mas aqui em Ribeirão fica fácil para nós mesmos entregarmos.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deltedesco, vcs vendem grão verde ou só torrado?

 

Assim como o Joe Satriani tb sou de Ribeirão Preto...

 

Muito legal saber de uma loja com várias opções aqui na terrinha do calor. Parabens...

 

Abraços!

 

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deltedesco, vcs vendem grão verde ou só torrado?

 

Assim como o Joe Satriani tb sou de Ribeirão Preto...

 

Muito legal saber de uma loja com várias opções aqui na terrinha do calor. Parabens...

 

Abraços!

 

Marcos.

 

Olá Marcos,

 

Não trabalhamos com grãos verdes, somente torrados. Mas pode ser uma ideia para o futuro. Quem sabe...

 

Obrigado pelas congratulações e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá interessante a loja. Preços aparentemente na média das demais.

 

Essas máquinas da Breville são lindas demais. Pena que a Die-Cast na minha atual circunstância seria um downgrade, senão já estaria no carrinho a essa hora... :P

 

Quando quiser se desfazer da Ascaso... tamoaê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando quiser se desfazer da Ascaso... tamoaê...

 

KKKKKKK, sem chance!

 

Mais fácil vender a Gaggia, que só depende de mim. Se um dia quisesse vender a Ascaso (improvável) ainda teria que ter o aval da esposa (mais improvável ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...