Ir para conteúdo

Onde encontro o Hario Mini para entrega antes do Natal?


Silvelandio Martins

Postagens recomendadas

Gente, alguém sabe onde encontro um moedor Hario Mini que possa comprar e receber antes do Natal?

Vou viajar e quero levar o "kit sobrevivência" rsrs

 

Abraço

 

Silvelandio Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvelando, eu tenho um moedor Hario okm, só que é o modelo Columm, que é para 40 grs ao invés de 24 grs do mini.

Se quizer conhece-lo, procure no Mercado Livre como moedor Hario. Se interessar vejo que preço da para fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvelando, eu tenho um moedor Hario okm, só que é o modelo Columm, que é para 40 grs ao invés de 24 grs do mini.

Se quizer conhece-lo, procure no Mercado Livre como moedor Hario. Se interessar vejo que preço da para fazer.

Tenho interesse sim, Gilberto. Se puder, me mande mais detalhes, em privado. Inclusive, o preço que você faz e um link que tenha a foto dele.

Lá no Mercado livre eu não o encontrei.

 

Valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, alguém sabe onde encontro um moedor Hario Mini que possa comprar e receber antes do Natal?

Vou viajar e quero levar o "kit sobrevivência" rsrs

 

Abraço

 

Silvelandio Martins

Silvelândio, tenho um hario mini aqui que não to usando. Se passar por Natal/RN pode pegar emprestado. Acho qe até o natal, em São Luiz, não vai conseguir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvelândio, tenho um hario mini aqui que não to usando. Se passar por Natal/RN pode pegar emprestado. Acho qe até o natal, em São Luiz, não vai conseguir.

 

Caro Thiago, muito obrigado!

Acabei de adquirir um através do Gilberto. A previsão de chegada, já que vem por Sedex é de 3 dias úteis.

Se der para eu passar por esta cidade linda (NATAL/RN) tentarei contato contigo e com o Pedro Ivo para tomarmos um café! :)

 

Grande abraço.

Desde já desejo a você um feliz Natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Thiago, muito obrigado!

Acabei de adquirir um através do Gilberto. A previsão de chegada, já que vem por Sedex é de 3 dias úteis.

Se der para eu passar por esta cidade linda (NATAL/RN) tentarei contato contigo e com o Pedro Ivo para tomarmos um café! :)

 

Grande abraço.

Desde já desejo a você um feliz Natal!

Venha mesmo, membro do CDC é sempre VIP! rsrsrsrs.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...