Ir para conteúdo

raphamfaria@yahoo.com.br

Senior Members
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre raphamfaria@yahoo.com.br

  • Data de Nascimento 21-05-1980

Contact Methods

  • MSN
    raph28faria@hotmail.com

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Macaé-RJ
  • Interests
    Café Espresso
    Máquinas
    Acessórios
  • Equipamento
    Andreja Premium, Mazzer Mini E, Vario Home, Behmor 1600, Technivorm, V60 e etc.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

raphamfaria@yahoo.com.br's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

21

Reputação

  1. Houve algum problema Márcia, pois não recebi. Como dito no email, vendi a máquina no fim de semana e enviei hoje. Obrigado pelo interesse. Sds, Raphael Inclusive o email do Yahoo não uso mais. Por isso inclui o Hotmail. Equipamento vendido. Obrigado!
  2. Pessoal. Estou reduzindo o valor da máquina para 4800. Fico no aguardo e desde já agradeço.
  3. Não pretendo vender, pois não sei se irei comprar uma nova máquina futuramente. Em relação aos moinhos, tenho um mazzer mini electronic e um mahlkonig vario. Além disso, faço espresso numa Bacchi (fogão) e os coados de sempre, logo não posso ficar sem. Tenho bastante vontade em ter um K30... Para isto poderia até pensar em vender, mas teria que resolver a questão da máquina (se irei comprar uma outra ou não). Mas não é minha pretensão neste momento.
  4. Correto. Motivo da venda é o pouco tempo atual para os espressos. Somente isto. Talvez eu compre uma máquina de menor porte futuramente.
  5. Não tenho interesse em vender somente o termômetro, até porque trata-se de um componente importante da máquina. No Ebay e Amazon tem aos montes. Sugiro vc comprar até mais de um. Se eu vender, prejudico quem irá comprar a máquina.
  6. A máquina foi adquirida por mim em 2012. Comprei do Eduardo Godoy na época (comprada no Chris Coffee). Havia pouco tempo de uso pois o mesmo adquiriu a famosa Speedster logo depois. É 110V. Está em Macaé RJ. Como disse, a máquina está impecável. As fotos tento postar depois conforme dica. Se alguém quiser, encaminho por email p adiantar.
  7. Opa Guilherme. Quanto tempo... Aquela Classic estava excelente mesmo. Obrigado pelo elogio. A Andreja Premium está sendo cuidada com o mesmo carinho. Grande Abraço!
  8. Pessoal, estou longe do fórum há muito tempo. Porém estou colocando a venda minha máquina de espresso da Quick Mill Modelo Andreja Premium. Trata-se de uma máquina do tipo trocador de calor em que proporciona extrações excelentes com bela potência na vaporização do leite, inclusive de forma simultânea. Sou muito cuidadoso e a máquina está em ótimo estado, sem qualquer tipo de detalhe, ou seja, extremamente nova. A utilizo muito pouco por falta de tempo. O preço é R$5.300,00. Para quem tiver interesse, envio fotos com melhor resolução por email, pois não consegui reduzir p o tamanho permitido no fórum. Meu email: raph28faria@hotmail.com
  9. Estranhei tb a justificativa dada. Independente do tipo de bomba, pressao de 9 bar sempre sera pressao de 9 bar. Nao sei se pode ir para o caminho referente a variacao de pressao, mas sempre medi aqui em casa e nunca constatei algo tao significante. O ponteiro do manometro possui vibracao reduzida em fc fluido aplicado na caixa.
  10. Pessoal, Baixei o preco da Gaggia Classic c PID e braco de vapor da Rancilio Silvia. Vai junto um porta filtro naked. Em estado de nova. 1100 reais.
  11. Como experiência, tive problemas deste tipo com cafés de torras mais escuras. Com o meu primeiro moedor, o Rocky, acontecia bastante. Para a minha supresa, aconteceu com o Mazzer Mini E também. Com o Breville Smart Grinder não cheguei a moer com torras mais escuras. O único que ainda não ocorreu este problema foi com o Mahlkonig Vario Home, por sinal ainda avaliado por mim como o melhor nesta "faixa" para uso residencial. Talvez o ProM possua melhores resultados, mas o próprio Márcio disse acima que o problema também ocorre. Lembrando que a variedade de moedores é muito grande. Sds Raphael
×
×
  • Criar Novo...