Ir para conteúdo

Renato

Senior Members
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Renato last won the day on 4 Dezembro 2013

Renato had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Equipamento
    French Press Onecoffee, espressione Cube 2.0, Bodum Santos, tuttocrema bialetti, Hario Slim

Renato's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

12

Reputação

  1. Para diminuir a força necessária para moer ou na ARAM? Acho que a cafeteira "chocou" aqui também. Obrigado LUW! Concordo. Vou aumentar, porém até acertar vou usar grão velho =)
  2. A minha finalmente chegou... era a 182. Ainda não tive muito tempo pra testes, as primeiras tentativas foram frustradas. Na primeira a moagem tava ajustada para a italiana (esqueci de arrumar) e a água praticamente escorreu sem pressão. Estou testando com 14g no filtro. Na segunda abri 3 cliques do zero no Hario mini e a manivela pesou tanto que não consegui terminar de descer... acho que também compactei exageradamente. Alguém aqui usa o Hario mini? Só estou com ele por enquanto, nas próximas vou ajustando mas caso alguém tenha achado uma configuração ideal me dá um "help" aí, sou só um entusiasta perdido =)
  3. Vejam que projeto interessante: Link lista de compra: http://ispresso.net/DIY-iSPRESSO-shopping-list/ Link do passo a passo: http://ispresso.net/ispresso-do-it-yourself/
  4. Estamos enviando este email para informar em que passo está a produção das cafeteiras e das demais recompensas: Nossos amigos fornecedores começaram a voltar as atividades nesta semana. Ainda estão aquecendo os motores. - As peças usinadas estão em fase final, só faltam 3 peças a serem finalizadas em até 10 dias úteis. - Os copos atrasaram pois foram enviados para outra cidade por erro do fornecedor, mas agora já estão no nosso ateliê. - Ainda não enviamos o café e o poster porque dependemos das nossas caixas que estão em produção. O cronograma que nos deram é até o fim do mês. - Os coadores Apollo estão na reta final e também aguardam as caixas, para serem enviados até o fim do mês. Vamos manter só um tamanho, compatível com Hario V60-02. - Os poster serão enviados na próxima semana. - As peças cortadas a laser que estão na fila no nosso fornecedor, ainda não entraram em produção por conta das férias coletivas e da manutenção que deram nas máquinas no inicio desse mês. Segundo o mesmo, vão entrar em produção semana que vem. - Estamos ajustando a qualidade das peças Funil superior com nosso novo fornecedor. Estamos atrasados com o retorno a você, pois estamos focados 24 horas na produção de todas as recompensas. Os emails podem atrasar um pouco, mas estamos respondendo. Calma que tudo está indo bem. Com nosso cronograma atual, nossa estimativa de envio das cafeteiras é entre o fim de Janeiro e início de Fevereiro. Para começar os preparativos para o envio, precisamos que você responda atentamente este formulário: bit.ly/aramform01 Percebemos que alguns apoiadores não recebem nossos e-mails, porque vão parar na caixa de spam. Se você tiver algum amigo apoiador que não recebeu, peça para ele verificar a caixa dele. Acompanhe a produção pelo nosso instagram - www.instagram.com/aramsoulcraft Um feliz 2017 para você e sua família. Acreditamos que será um ano muito bom e cheio de café. \o/ Um abraço. Equipe Aram.
  5. Fizeram milagre! agora é torcer para o envio semana q vem...
  6. Eles ainda nem receberam o dinheiro do Catarse. Salvo engano estava pra liberar o dinheiro da campanha no próximo dia 10. Então junto a situação do filtro, feriados de fim de ano, correios abarrotados de entregas e etc... (olha o infarto!) Chuto uns dois meses a mais do prazo inicial previsto rs.
  7. Com certeza... provavelmente até o natal ninguém recebe. Por outro lado é melhor do que receber algo diferente ou mal acabado dentro do prazo.
  8. O Aram já informou a alguém como os que colaboraram para o projeto vão poder escolher entre café em grão ou moído? Tem a questão da plaquinha com o nome da pessoa e o número de série também... pelo que eu entendi pode ser na base ou na cafeteira. Porém como podemos informar nossa opção Aram?
×
×
  • Criar Novo...