Ir para conteúdo

Hebert Juliano Moreira

Novatos
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    Oster Prima Latte

Últimos Visitantes

553 visualizações

Hebert Juliano Moreira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Prezados. No meu caso acho que a maquina esta com algum defeito mesmo. Na hora de fazer a limpeza do reservatório de leite, após enche-lo com água, e ativar o modo de limpeza, mal sai água pelo tubo, só muito vapor. Até acredito que no modo de limpeza, o que deveria sair pelo tubo é vapor mesmo, mas mesmo se eu mandar fazer um latte utilizando água, não enche um dedo de altura num copo. Acredito que alguma coisa na tampa do reservatório de leite esteja danificada, mas entupido não está, pois quando passo um fluxo de água pelo sistema, a água sai naturalmente pelo tubo de admissão de leite ( aquele transparente de silicone). Sendo assim, vou entrar em contato com a assistência Técnica e ver no que dá, depois posto o resultado, para que, caso alguém passe pela mesma situação, já tenha uma resposta.
  2. Caro Miyamoto. Vapor até que ela gera muito, eu diria que até demais. O que acontece é que sai muito vapor e pouco leite. Parece até que a maquina não está "puxando" o leite corretamente. Mas aparentemente não há nenhuma obstrução na mangueira de alimentação. Quanto ao tipo de leite Marcos Domingues, estou utilizando o do tipo UTH Integral da Leitíssimo, que tem Gorduras totais 7,7g , isto a cada 200 ml. E sinceramente não acredito que seja este o problema, pois como na Pagina da Oster, ela diz que na Prima Latte podemos colocar até leite misturado com Leite condensado, acho que a maquina não poderia ter nenhum tipo de "frescura" quanto ao tipo de leite. O que gostaria de saber é se alguém, quando comprou a sua, passou pelo mesmo problema, e acho uma solução. Reparo de alguma peça, Limpeza na assistência técnica?
  3. Prezados, Boa Tarde. Comprei recentemente uma Prima Latte, e gostei da mesma, só estou com um porém. Não estou conseguindo fazer leite vaporizado com muita espuma. já tentei leite frio, morno, quente e nada. Alguém passou por isso, sabe me dizer o porque? Ou será que a minha maquina esta com defeito?
×
×
  • Criar Novo...