Ir para conteúdo

Maurishio

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maurishio

  • Data de Nascimento 10-05-1979

Contact Methods

  • MSN
    mmauriciomenezess@hotmail.com

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    São José do Rio Preto-SP
  • Equipamento
    Saeco Poemia / Mimoso nº 3 / Hario Column / Hario V60 2

Maurishio's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. um pouco mais caro, mas ainda abaixo da média: www.submarino.com R$ 359,10 - à vista = boleto ou bankline http://www.submarino.com.br/produto/115052126/maquina-de-cafe-espresso-manual-poemia-black-philips-saeco
  2. Por acaso alguém conhece esta loja? O valor do Porlex é menor do que na Ebay... mas não tenho referências ainda.. http://www.baristajapan.com/porlex-mini-stainless-ceramic-coffee-espresso-mill-hand-grinder/
  3. E quanto à regulagem e moagem, Miyamoto San... sabe qual dos dois é "menos ruim" rss ? HARIO SKERTON - http://www.cafenanet...rio_51_127.aspx HARIO SLIM - http://academiadocaf...acafE-harioslim
  4. ...a bem da verdade eu tenho um "MIMOSO" novinho destinado à moagem dos cafés que encontrava em circunstâncias esporádicas por aí, mas para coados extremamente despretensiosos de qualquer técnica. Então nem dá pra falar que é "deslumbramento de novato"..(ou dá rsss). Terei então um MIMOSO, um KRUPS e um HARIO SKERTON. Ainda perturbando, sem considerar o valor e a capacidade em "gramas", qual HARIO é melhor: (lojas nacionais...que sorte...rss) HARIO SKERTON - http://www.cafenanet.com.br/Produto/moinho-de-cafe-manual-hario_51_127.aspx HARIO SLIM - http://academiadocafe.com.br/produto/12944/moedorparacafE-harioslim Muito obrigado, pessoal... vocês são muito solícitos e pacientes!!
  5. Não sei se ajudaria, mas encontrei um Hario por aqui... Por favor me corrijam se não for um moedor adequado ou outros impedimentos: http://www.cafenanet.com.br/Produto/moinho-de-cafe-manual-hario_51_127.aspx (citei este por ser vendido por um preço razoável, entrega imediata e sem surpresas na efetivação do pagamento (taxas adicionais) Aliás, caros colaboradores... tecnicamente seria um exagero ter os dois? - krups gvx-208 - hario skerton ( relata-se ser inferior ao Porlex, mas atenderia de inicio) Por gentileza os que entendem...rss Muito obrigado!
  6. ZEEX CM208A - um amigo ganhou, não bebe café e me deu de presente sem tirar da caixa. Acredito que deve estar no roldas "modestas". Em breve receberei a Saeco Poemia mas fiquei curioso sobre essa tal de ZEEX CM208A ja que é fabricada por uma empresa com uma grande variedade de eletrodomésticos como a Mondial. Alguém tem relatos sobre ela?
  7. Por gentileza, estes moinhos Mimoso tem regulagem ou é de uma moagem padrão de acordo com o número comprado?
  8. Com uma faixa de preço similar (e adequada ao orçamento do momento) acredito que a Poemia será uma boa máquina para inicar as práticas com o café expresso. E um krups-gvx208 também está bom para começar os testes de moagem?
  9. Olá! Estou no começo do começo do começo, lendo muitos tópicos e sugestões de grandes conhecedores por aqui. Entre outras dúvidas, a primeira é sobre a máquina. Estou em dúvida entre a Saeco Poemia e a Electrolux EMC10. Alguém poderia me ajudar com prós e contras?
×
×
  • Criar Novo...