Ir para conteúdo

LMP

Senior Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Localização
    SP
  • Equipamento
    Cafeteira Automática Expresso Oster Prima Latte BVSTEM6601

LMP's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Galera, mais uma vez, estou na dúvida aqui, a minha máquina (Gaggia Anima Pannarello), está acumulando bastante água aonde fica a água que seria para cair da máquina, mas eu sempre deixo uma xícara ou um copo para não ficar pingando embaixo, parece que está vindo do interior dela, é normal ou será que tem algo mal encaixado? O café em si está saindo normalmente, algumas vezes faz alguns barulhos estranhos mas creio ser normal.
  2. Ela identifica que está instalado, tanto que as luzes e as opções do Latte e cappuccino só aparecem quando está encaixada, mas vou testar da forma que está falando, obrigado pela resposta! Enviado do meu Disco Voador
  3. Eu pego direto de um purificador Europa, então não precisa? Enviado do meu Disco Voador
  4. Fiz a aquisição de uma Gaggia Anima Pannarello, chegou ontem. Até então gostei muito, mas ainda estou testando e antes da tirado de um expresso ela pinga umas gotas de água que me incomodam um pouco, fora isso, só alegria. O filtro de água intenza+ compensa ser colocado? Enviado do meu Disco Voador
  5. Consegui fazer a limpeza da máquina, mas não consigo mais usar a parte do leite, fui fazer o uso dela para limpeza mas a mesma fica apenas fazendo barulho, o recipiente em si não possui nenhuma obstrução, imagino que o problema é interna ou esteja com algum problema na máquina. Alguma ideia? Enviado do meu Disco Voador
  6. Obrigado, ontem eu já abri. Eita, tirando a foto eu vi uma pecinha lá dentro, retirei e também tinha bastante calcificação, essa também posso deixar no vinagre? O chuveirinho em si não tinha nada entupido, sempre que eu utilizo a máquina eu limpava e tirava um dublo só na água para limpar...
  7. Boa tarde, Tenho interesse no modelo 127v, se puder avisar quando tiver disponibilidade e já puder adiantar sobre o frete: 17800-000. Agradeço desde já.
  8. Boa tarde rmox, como faço para ver esses tampers do JC? Dei uma pesquisada rápida aqui e apenas achei uma página no facebook, mas já agradeço pela dica do tamanho, sobre o moedor, eu estou na dúvida aqui, acho que irei pegar uma cafeteira superautomática (Gaggia Anima) ou um moedor logo da Tramontina Breville. Sobre o filtro é o que postaram aí a poucos posts? Se for vou comprar sim. Desculpe a ignorância, mas o que exatamente é esse "chuveirinho"?
  9. Ninguém tem a Gaggia Aut Anima? :/
  10. Galera, queria fazer uma assinatura, mas não sei se já pego moído ou em grão, possuo uma Arbel para moer... Aquelas industriais que moem café e carne. O que acham? Obrigado!
  11. Galera, a Gaggia Aut Anima Pannarello tá saindo 1700 no cartão sub, será que vale a pena? Atualmente tenho uma Semi-Automática Expresso Oster Prima Latte BVSTEM6601 e um moedor Arbel, aqueles 2 em 1 que moem café e carne... Será que compensa esse investimento? Até estou gostando de moer meu próprio café, mas o moedor não ajuda muito... hehehe E achei o preço interessante dessa Auto da Gaggia, o que acham?
  12. Bom dia rmox, qual tamper você usa? E onde comprou o Hario Slim, e também por onde está importando o filtro despressurizado? Estou usando uma moedora a Arbel, mas a regulagem dela é muito complicada, porém tive resultou razoáveis... Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
  13. LMP

    Primeiro moedor

    Agora que vi preço, foge um pouco do meu orçamento, terei que começar pelos Harios até uns R$ 200,00... Por isso a dúvida entre Moedor Slim Hario e o Moedor Mill Column Hario..
  14. LMP

    Primeiro moedor

    Galera, estou pensando também em comprar um moedor, para minha cafeteira Oster Prima Latte, mas não achei esse Moedor Bravo Mini para comprar e estava na dúvida entre o Moedor Slim Hario e o Moedor Mill Column Hario. O que acham?
  15. Aonde você achou o Hario Mini por aqui? Só achei por mais de 200,00, e o Porlex Mini pelo ebay fica uns 120,00, isso se não for taxado, né?
×
×
  • Criar Novo...