Ir para conteúdo

fabreder

Senior Members
  • Total de itens

    238
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

fabreder last won the day on 25 Dezembro 2018

fabreder had the most liked content!

Sobre fabreder

  • Data de Nascimento 25-10-1972

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Espera Feliz / MG
  • Equipamento
    Cafeteira + Moedor Tramontina by Breville

Últimos Visitantes

2.357 visualizações

fabreder's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Dedicated
  • Reacting Well
  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done

Recent Badges

80

Reputação

  1. Fiz um teste agora: - 40 ml - 5 grãos - Moedor na posição 5 - 11s de extração Cafe aqui da região! https://photos.app.goo.gl/vMQcHqLTk9rv7XCz7
  2. Opa, obrigado! Outra dúvida: Ao fazer algo com leite, é normal sair vapor pelas aberturas na lateral direita?
  3. Duas perguntas: 1) O botão power fica piscando enquanto a máquina está desligada? 2) Ao fazer algo com leite, é normal sair vapor pelas aberturas na lateral direita? Outra coisa: hoje tive um problema ao ligar a máquina, que ficou travada na tela aquecendo… Tirei da tomada e recoloquei algumas vezes sem alteração. Só quando mudei de tomada ela funcionou normal. Depois voltei pra tomada anterior e também funcionou (mas ela já estava aquecida do teste anterior). Vou observar agora mantendo na primeira tomada!
  4. Meu cash back do banco Inter já caiu na conta: 443 reais! Eles são rápidos nisso! Muito bom.
  5. Chegou Alguma recomendação inicial (além de ler o manual)? O café que vem junto presta? Acho que não vou usar! Comprei um aqui da região, pontuação 83 pra experimentar e acho que vou nele mesmo! Aquele filtro é realmente necessário, mesmo usando água já filtrada?
  6. Caramba, Já fiquei feliz de novo kkkk Nota fiscal já foi emitida!
  7. Comprado, com um certo aperto no coração de ter perdido mais de 400 reais por algumas horas de atraso (passei a manhã limpando caixa de gordura - ninguém merece), mas deve ficar no final por 5.041,4 com os CB do Inter e do Ame. Agora é tentar vender a Creatista!
  8. A 110 certamente é plug com pino grosso! Tenho disponibilidade de usar tanto 110 quanto 220, mas acredito que 110 seja mais comercial numa futura venda! Sei lá.
  9. O cupom expirou mesmo. Agora tem o Vale100. Uma dúvida: o recipiente de leite pode ser deixado na geladeira já com leite pra usar quando quiser, ou precisa obrigatoriamente esvaziar e limpar após cada uso?
  10. Pois é, ontem tava funcionando! Fiquei triste agora rsss
  11. Moro na zona da mata de Minas, em Espera Feliz, região produtora e não é difícil conseguir bons café aqui. Mas manteria uma nespresso mais humilde que tenho também, uma vez que meu estoque de cápsulas está bem cheio no momento rsss Estou quase me decidindo pela Gaggia mesmo, até porque já tenho alguém pra trocar informações aqui hehe
  12. Sobre esse preço, ainda tem um cupom de 10% e mais 8% de cash back do banco Inter, totalizando algo perto de 4670 à vista. A Saeco sairia 4300. Sobre esses modelos, vi que a Gaggia tem mais opções de bebidas e a possibilidade de gravar até 4 perfis, o que ajuda na customização do gosto da família. Sobre a qualidade, vi que comentou já ter usado a Silvia e isso me agrada pois você já experimentou algo mais sério nesse mundo do café rsss. Agora, como vc compara com as cápsulas da Nespresso? Tenho atualmente uma Creatista e a venderia para ficar com essa SA!
  13. Olá, Posso saber quanto pagou nela? Estou interessado mas na dúvida entre esse modelo e a Saeco Royal OTC. Esta da Saeco parece ser uma atualização recente de um modelo mais antigo! Queria saber as principais diferenças e qual seria melhor! Também na questão de assistência, me parece que são do mesmo grupo. É isso mesmo? Grato.
  14. Será que dá pra adaptar uma parafusadeira elétrica nele?
×
×
  • Criar Novo...