Ir para conteúdo

Rosemberg

Senior Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rosemberg

  • Data de Nascimento 05-12-1966

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.tomodachidojo.com.br

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Americana - SP
  • Interests
    Troca de informações sobre, cafés, máquinas, extrações...
  • Equipamento
    Ariete Roma de Luxe, Gaggia Baby Twin

Rosemberg's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

12

Reputação

  1. OLá Pessoal, tudo bem com vocês? Faz tempo que não entro aqui no Clube! Gostaria de saber quanto é que custa um Tamper destes para minha Gaggia Baby Twin...eu medi aqui deu 58mm, mas acho que um pouco menos seria bom né 57mm? Valor personalizado e sem ser personalizado! obrigado
  2. Rosemberg

    Nemox Lux

    Chegou meu moedorrrrrrr! Mas deu um trabalho para regular o bichinho! Veio numa regulagem mais fina que talco! Gastei um monte de café e agora ficou legal! Outra coisa...vi nas fotos e achei que ele era bem maior, parece de brinquedo!
  3. Olá Alexandre, Minha máquina foi para assistência técnica da Imeltron, nem estava ligando! Trocaram a placa, saí de lá e perguntei se tinham testando a máquina, e disseram que sim! Cheguei em casa ela ligou, mas não esquentava! O Vapor esquentava, mas a água para café não e passava muito da temperatura, porque estava esquentando pelo botão de vapor e não pela botão de tirar o café mesmo! Bom, eu sei que levei de volta e eles falaram que a única placa que tinham lá também estava com defeito e colocaram outra qualquer no lugar e me devolveram a grana! Até me falaram que tinha um cara em São Paulo que as vezes eles mandavam a placa e o cara "poderia recuperar", mas, poderia demorar mais de mês....aí eu peguei minha grana de volta e vim embora! Agora comprei a Gaggia e estou usando a Ariete como moinho até chegar o Nemox que comprei do Igor e pensando o que farei com ela...será que alguém se interessa em comprá-la com defeito?
  4. Deu problema na placa eletrônica dela! Você liga a máquina e ela não esquenta, ela acende, liga, funciona o moinho, mas não esquenta a água!
  5. Esse feito na minha Gaggia Baby Twin! Aquele foi feito antes da máquina quebrar né! ehehe Agora ela está servindo de moinho! Será que consigo vendê-la assim?
  6. Olha aí o café com minha Ariete!
  7. Obrigado noisevoisbr, Eu estava na dúvida sobre a Italian Coffee, pois tinha visto o anúncio de uma de 2 grupos + moinho por 3000,00, mas conversa vai, conversa vem....ouvi também essa história de demorar para ficar pronta para usar....faço um café pela manhã, depois só na hora do almoço mais um...acabei desistindo e encontrei um Gaggia Baby Twin que está indo bem aqui! Gostei muito da Rancilio Silvia, quem sabe em uma viajem internacional eu não encare trazer uma, mas sei lá, por enquanto estou contente com essa e esperando chegar meu moinho Nemox Lux 150 que comprei do Igor!
  8. Gente, quero uma dica de qual grão comprar! Eu sei que já devem ter postado aí em cima, mas são 20 páginas, se me derem a dica aí eu vou me interessando, vcs vão de novo conversando e eu vou lendo tudo! eheheh Hoje eu uso aqui....ocafé que eu achar em grão para expresso! ahahaha Deu creme eu estou comprando! Acho meio difícil dizer se ele é trufado, frutado, marzipanzado! ahaha Tem que fazer curso, como enólogo, ou fumar um para descobrir tudo isso! Brincadeirinha! Eu uso Cassiano que é daqui de Americana e Piracicaba...já usei Melita e não gostei, agora estou usando o Canecão! Já usei uns que dizem Gormet, mas nem sempre achei melhor que os outros, já usei Café do Ponto, gostava de comprar o da KOPENHAGEN, mas depois ficou muito caro...o que dizem?
  9. Vixi! Então se eu for sumir com a máquina aqui, vale a pena arrancar o moinho e tenho peças sobressalentes! Estou fazendo um ótimo café com ele...preciso postar uma extração para vocês! Demorou para eu colocar uma foto, agora vídeo nem sei se é da mesma forma! ehehe
  10. Vc tá de sanagem né Carlos Eduardo? Sério que não vou melhorar nada comprando esse moinho? Achei que faria o melhor café do mundo! ahahaha Estou tirando cada café com o moinho da Ariete quebrando o galho!
  11. Não sei se o meu Nemox vai moer mais fino que o moinho da Ariete que tenho aqui, pois ele mói fino para caramba, mas é um trambolho né? Vou deixar uma máquina que quebrou grande ao lado da Gaggia twin só como moedor? Nem a pau né! eheheh Tem alguma diferença além do temporizador entre o Nemox 150 para o 500? Só na espera dele chegar!
  12. eheheh Paguei o meu Nemox 150 hoje na hora do almoço antes de fechar o banco e o Igor já confirmou o recebimento comigo! Agora é só esperar o moinho chegar e fazer os testes!
  13. ahahah Não é que a mulher disse que tinha alguém interessado também na máquina? Ela disse que tinha um, mas ele não tinha como pegar, tinha que ver se alguém poderia pegar para ele...achei que ela estava me enrolando para eu não pedir mais desconto! ahahah Comprei a máquina por 1.180,00 em 3 vezes. Ela falou: Nào posso deixar de vender para você que está aqui né? eheheh
  14. Tentei contato um pouco antes do almoço com o Igor para pegar o número de conta e fechar o negócio, mas ele não me respondeu mais...será que acabou?
×
×
  • Criar Novo...