Ir para conteúdo

Luis RJ

Senior Members
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luis RJ

  • Data de Nascimento 12-03-1991

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Rio de Janeiro/RJ
  • Equipamento
    Oster PrimaLatte, Krups GVX2 e bons cafés gourmet.

Luis RJ's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

16

Reputação

  1. Li o tópico todo. Concluí que o Sette 270W rev. 1.0 ainda é inconsistente em alguns pontos nodais, apesar da revolução tecnológica que ele traz. Alguém concluiu a mesma coisa? Abs.
  2. Aí já passou dos 700 dólares. Curti também, está 629 dólares. Por 699 a CC1 é mais máquina?
  3. A Crossland CC1 é a melhor opção Custo x Benefício pra trazer até $ 700? Se sim, qual seria o moedor no mesmo patamar da máquina (nem básico, nem high-end) para fazer um "par perfeito"? Abs!
  4. Cafeteira Automática Oster PrimaLatte Branca VENDIDA fora do fórum. Moderação, agradeço o espaço cedido e solicito que fechem este tópico. Irei abrir outro em breve para venda de um modelo similar na cor vermelha. Obrigado.
  5. Cabral, agradeço você ter dado sua opinião. Sobre os valores citados por você, atento ao detalhe que nenhuma das máquinas vendidas são na cor Branca, acredito que isso possa ser um diferencial. Outro detalhe é que agora eu tenho contato direto com a Oster do Brasil, podendo intervir caso o comprador venha a ter algum problema, coisa que eu acredito que não vá acontecer. Além disso, nova por nova, a minha também está, lacrada e na caixa, com todos os acessórios e manuais. Qualquer dúvida, vamos nos falando por MP, pode ser? Valeu! Abraços
  6. Novo preço: R$ 525,00 Vamos lá, pessoal! Máquina nova lacrada na caixa. Aguardo contato. Abraços!
  7. EDIÇÃO LIMITADA DA OSTER NA COR BRANCA! Ta aí uma excelente oportunidade para quem não abre mão de um espresso fresquinho em casa. Esta é uma máquina importada da renomada fabricante Oster, capaz de fazer shots de espresso deliciosos. Faz também cappuccinos e lattes, tudo ao toque de um botão. É bem prática e fácil de lavar, além de ficar linda na cozinha, ótima pra colocar naquele cantinho do café, não destoando na decoração, pelo contrário, fazendo do cantinho do café um lugar aonde todos da casa querem sempre estar para aproveitar um espresso a qualquer hora do dia. Algumas características da máquina: Modelo: BVSTEM6601W-017; Tensão: 127 V; Cor: Branca; Bomba: italiana de 15 bar; Capacidade do reservatório de leite: 300 ml; Capacidade do reservatório de água: 1,5 l; Seleção de bebidas (espresso, cappuccino, latte) automática ao toque de 1 botão; Possui também modo manual de operação para um uso mais personalizado; Ajuste para controle da cremosidade da espuma de leite; Bandeja ajustável para receber xícaras baixas, médias e altas; Bandeja coletora removível e fácil de limpar; Ciclo de limpeza interna; Sistema thermobloco de aquecimento, garantindo o atingimento da temperatura ideal de forma mais rápida. A máquina vai com os seguintes acessórios: - 1 filtro duplo pressurizado (2 xícaras); - 1 filtro simples pressurizado (1 xícara); - 1 filtro para sachês do tipo E.S.E; - 1 porta filtro; - 1 colher medidora com tamper calcador; - 1 Manual de operação. Tempo de uso: Sem uso, produto novo, lacrado na embalagem original. Preço: VENDIDO! Agradeço desde já ao fórum por disponibilizar este espaço para venda de produtos e acessórios para café. É sensacional! Abraços a todos!
  8. Olá, caros amigos foristas e amantes de café! Venho informar que estou vendendo minha máquina de café Oster PrimaLatte, comprada no final de abril/2014, ainda bem novinha e conservada por mim durante este período esteve comigo. Posso dizer que esta máquina de café foi um verdadeiro xodó aqui em casa, rendendo sempre ótimas xícaras de espresso, cappuccino e caffè latte, reunindo a família e propiciando momentos agradabilíssimos em família. Motivo da venda: Estou de mudança, com a vida bastante corrida atualmente, portanto sem tempo para apreciar um bom café da forma que gosto. Para a máquina não ficar parada, resolvi colocá-la a venda. Tempo de uso: conforme mencionado acima, 6 meses de uso. Garantia: A máquina possui garantia até 24/04/2015 (6 meses de garantia restantes). Algumas características da máquina: Modelo: BVSTEM6601W-017; Tensão: 127 V; Cor: Branca; Bomba: italiana de 15 bar; Capacidade do reservatório de leite: 300 ml; Capacidade do reservatório de água: 1,5 l; Seleção de bebidas (espresso, cappuccino, latte) automática ao toque de 1 botão; Possui também modo manual de operação para um uso mais personalizado; Ajuste para controle da cremosidade da espuma de leite; Bandeja ajustável para receber xícaras baixas, médias e altas; Bandeja coletora removível e fácil de limpar; Ciclo de limpeza interna; Sistema thermobloco de aquecimento, garantindo o atingimento da temperatura ideal de forma mais rápida. A máquina vai com os seguintes acessórios: - 1 filtro duplo pressurizado (2 xícaras); - 1 filtro simples pressurizado (1 xícara); - 1 filtro para sachês do tipo E.S.E; - 1 porta filtro; - 1 colher medidora com tamper calcador; - Manual de operação. Fotos reais: Máquina de café Oster PrimaLatte Máquina de café Oster PrimaLatte Acessórios Fotos de algumas extrações de café feitas por esta máquina: Café Suplicy - Blend de Icatu Amarelo torra média Grão Terroá - Blend Vento Norte Cappuccino Alguns vídeos da máquina: Vídeo demonstração da máquina feito por um usuário: https://www.youtube.com/watch?v=F_C5P1lD7FI Apresentação: Visão da máquina em 360 graus: Preço: R$ 450,00 CEP onde a máquina se encontra: 22713-760 (RJ - Capital) Abraços a todos!
  9. No manual diz que se for usada água dura tem que fazer após 40 extrações e água mole após 80. Eu também acho exagerado...
  10. Os do Moka Clube são bons mesmo? Estava pensando em assinar...
×
×
  • Criar Novo...