Ir para conteúdo

Artur Castro

Senior Members
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Artur Castro

  • Data de Nascimento 28-10-1968

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Niterói - RJ
  • Interests
    Quero aprofundar meus conhecimentos sobre a arte de se extrair ótimos cafés.
  • Equipamento
    Kit Hario V60, Moinho Hario Skerton, Aeropress

Últimos Visitantes

933 visualizações

Artur Castro's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

  1. Valeu @viniciusdsg !!! Já faço assim mesmo, porém não retiro todo o ar de dentro. Vc congela à vácuo, retirando todo o ar?
  2. Caros colegas, seria a primeira vez que eu participaria de compra coletiva aqui no forum. Como vocês armazenam de forma segura o café já torrado?
  3. Caro Bruno Marinho, boa tarde. Indo na contramão do nosso colega que não gosta de cafés com acidez acentuada, esses são exatamente os que eu mais gosto. Eu gosto muito do café Ouro Verde, Piatã, com características de acidez cítrica. Infelizmente, fui informado de que já não se encontra a safra premiada de 2015 e não acho em nenhum lugar, nem mesmo na 'Feito a grão'. Você saberia me informar outros cafés com essa mesma acidez cítrica do Ouro verde? Muito obrigado!!
  4. Caros colegas, boa tarde. Gosto muito do café Ouro Verde, Piatã, com características de acidez cítrica. Infelizmente, fui informado de que já não se encontra a safra premiada de 2015 e não acho em nenhum lugar, nem mesmo na 'Feito a grão'. Vocês poderiam me informar outros cafés com essa mesma acidez cítrica do Ouro verde?
  5. Caros colegas, boa tarde. Gosto muito do café Ouro Verde, Piatã, com características de acidez cítrica. Infelizmente, fui informado de que já não se encontra a safra premiada de 2015 e não acho em nenhum lugar, nem mesmo na 'Feito a grão'. Vocês poderiam me informar outros cafés com essa mesma acidez cítrica do Ouro verde?
  6. Prezado Lisboa, boa tarde. Depois de ver suas orientações sobre a utilização do medidor de condutividade, acabei me interessando sobre o assunto e gostaria de comprá-lo. Encontrei o modelo Com-80 da HM por menos de R$ 150,00 reais aqui mesmo no Brasil. Poderia avaliar se ele tb atenderia ? No site da HM(internacional) e também no Brasil li sobre a solução de calibração utilizado por esse modelo. Tenho que comprar isso também? Você utiliza e com que frequência? Muitíssimo obrigado e um grande abraço.
  7. Olá Helder, bom dia.; Desculpe-me por não ter respondido antes. Eu não tinha visto sua notificação. Vou procurar o anúncio. Provavelmente, ele já vendeu. Abs
  8. Oi Cal. Obrigado pelo retorno. Por acaso, você saberia me informar se essa fritadeira da Philco funciona bem como torrador? Segue link http://www.extra.com.br/Eletroportateis/Fritadeiras/Fritadeira-Eletrica-Philco-Air-Fry-com-Timer-Nao-Utiliza-Oleo-Preto-Aco-Escovado-1693998.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=1693999&s_kwcid=AL!427!3!113401863627!!!g!76982431994!&utm_campaign=Elpo_Shopping&ef_id=Vg6l@AAABawrrCXw:20170802175014:s
  9. Prezado Cal Neto, bom dia. Li no seu post que vc não costuma comprar café torrado. Poderia me informar qual equipamento vc utiliza em sua torra doméstica? Gostaria muito de aprender a torrar em casa mas receio não conseguir comprar os cafés verdes. Nem sempre acesso o site do clube do café e, provavelmente, perderia a compra coletiva. Por acaso, você poderia me dar uma dica sobre qual fornecedor teria cafés torrados com características de acidez alta? Vi no site do Santo Grão que o Tipo Sul de Minas que ele fornece possui acidez alta, doçura alta e baixo amargor. Você conhece? Desde já agradeço imensamente qualquer ajuda. Abs.
  10. Helder, mesmo que fosse entregue no exterior, ficaria caro o envio. Cada um de nós está em um estado diferente. Estou errado?
  11. Prezado João, boa tarde. Como faço para comprar esse café adquirido por compra coletiva?
  12. Prezado Cabral, bom dia. Por acaso, vc saberia informar se a Presse by bobble resolveu o problema do mal cheiro da tampa de silicone? Desde já agradeço. Abs Artur
×
×
  • Criar Novo...