Ir para conteúdo

Deivid Keler

Senior Members
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Deivid Keler last won the day on 9 Julho 2015

Deivid Keler had the most liked content!

Deivid Keler's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

76

Reputação

  1. Gente alguém vai acompanhar o campeonato brasileiro de baristas que vai rolar este fim de semana? se sim alguém sabe se vai ser stream?
  2. Muito boa a rosetinha alexandre! parabens
  3. Faz tempo que não posto um latte art, mas hj acertei esse, gostaria de compartilhar
  4. Eu gostaria de ver a opinião de alguem que trabalha como barista e tira muitos cafés por dia Pois as vezes sinto que o pincel não limpa 100%, e fica o caramelo do café no fundo do porta filtro
  5. Fala galera tudo bem? Onde eu trabalho nós usamos pincel para fazer a limpeza do porta filtro entre um café e outro, mas vejo muita gente em campeonato e outros lugares usando um pano! Como vcs fazem? Quais são os pros e contras de cada um?
  6. A galera ta mandando bem hein!! Vou postar um urso que fiz de brincadeira hj e até que ficou legal!!
  7. Mas eu acho que nada impede da gente mandar o grão por correio pra vcs se for o caso e ja tiverem nocao do paladar!
  8. Então gente ainda não temos online, estamos em um periodo de crescimento, damos valor a gerar proximidade com o cliente! Está para ser implantado um sistema parecido com Moca Club, mas no nosso caso sera apenas uns 6 meses, para conhecer os graos da loja, com um foco de fazer o cliente se identificar e escolher um grao de preferencia!
  9. Gente, já que voces então falando de compra de grãos eu gostaria de fazer propaganda de onde eu trabalho! O nome é Distinto Cafes Especiais, Rua Tapajós, 1047, loja 07- Bom Retiro O preço do pacote varia de 15,50 a 20,00 dependendo do grão que vcs escolherem Os grãos são SEMPRE frescos, pois trabalhamos com um estoque sempre como se diz "just in time" pra não vender grão velho nunca! O foco da loja é venda de grãos e métodos de extração! Mas claro, se vc for na loja terá oportunidade de provar nosso blend! Temos graos do cerrado mineiro, espirito santo, parana etc. Fora a quantidade de informação que vc vai receber, coisa que é dificil hj em dia no meio do café Vale a pena galera! Abraços
  10. Deivid Keler

    Leite

    Vou fazer uma terceira tentativa! Vamos ver o que da!
  11. Deivid Keler

    Leite

    Eu comprei Leitissimo 2x, num espaço de tempo de mais ou menos 4 meses! E os 2 tinham o mesmo cheiro! Leite com cheiro de podre, quando vaporizado fede o ambiente todo! Nao tem cheiro de leite!
  12. Deivid Keler

    Leite

    Eu sei, mas eh de uma qualidade bem superior, isso que eu quis dizer
×
×
  • Criar Novo...