Ir para conteúdo

DAMESIL

Senior Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Equipamento
    Moedor nemox lux 500 e melitta, por enquanto

DAMESIL's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

9

Reputação

  1. pugwng, Acho que pelo menos em parte o local é este mesmo, visto que envolve o conjunto nemox porém, caso não seja, os moderadores irão direcionar para tópico correto. Acho que é isto.
  2. Beleza Berger, já está sendo providenciado. obrigado.
  3. pugwng, A minha está a caminho. Devo passar por este processo que você está passando. Continua postando os teu resultados com os parâmetros de moagem,tempo de extração, tipo de café etc. Vai ser muito útil já que o pessoal daqui, muitos tem este conjunto - nemox. É bom saber se o local é este mesmo para não levar um puxão de orelhas. abs.
  4. Anita, Sim foi respondido.Só faltou tirar a minha dúvida se o tamper é de 57 ou 58mm pois tenho visto o pessoal daqui usando 58 e outro recomendando o 57mm. Já fiz a compra com pagamento efetuado, porém continuo refém desta informação para a confecção do bichinho. Mandei outro email. Vou ficar no aguardo. Obrigado Anita.
  5. Olá pessoal bom Natal para todos. Preciso de um tamper para a minha fenice que está chegando. Ontem passei um email para a loja do clube, mas até agora não obtive resposta. Existe outro meio de contato?? obg
  6. É isso aí, pessoal. Belo posicionamento do Igor e do Sr. Roberto. Vamos continuar dando crédito ao Igor e à Nemox. Além do Igor, temos um representante que me parece muito zeloso com a reputação da marca. Acabei de comprar a minha.
  7. Caro Igor, houve de fato uma interpretação errada da minha parte. Explico: quando Anita pergunta quem mais (Berger, Fernando), entendi que se referia a minha pergunta do KD o pessoal daqui, daí a minha citação de alguns nomes como debatedores do assunto, e nunca como usuários que tiveram problemas. Só depois da sua contestação, e diga-se totalmente pertinente, é que entendi o erro. Fica portanto registrado, o meu pedido de DESCULPAS tanto ao IGOR como aos demais membros/visitantes do clube. Re-inteirando ainda o que tem sido dito aqui, da integridade, transparência E ELOGIOS à pessoa do IGOR. Espero sinceramente que tenha feito os devidos esclarecimento porém, me coloco ao seu dispor,se algo mais se fizer necessário.
  8. Papilon, oogwai, Paulo Alvarenga, Cristiano, Joaopaulomelo..... A propósito quem já trocou o porta filtro, acabou o problema ou é cedo para avaliar?
  9. KD o pessoal daqui? Alguém sabe aproximadamente quantas Fenice temos aqui no clube?
  10. É isto, um pós venda exemplar. também parabenizo o Igor.
  11. Observem que só teremos peças para reposição após 15 fevereiro. Então quem está com a sua funcionando, muito cuidado ou que tenha muita sorte.
  12. Aí pessoal, aproveitando a sugestão do Durval, enviei um email, para o Sr. Roberto, representante da NEMOX, que me respondeu quase que imediatamente. Veja a resposta. Sr. Roberto, Tenho acompanhado com interesse, os usuário da fenice, através do clube do café http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1372-nemox-caffe-fenice/page-12?hl=fenice com intenção de comprar uma entretanto, tem sito muito alto o índice de quebra do suporte do porta filtro (acho que é isto). Existe uma explicação para tais ocorrências? foi um lote com problema? Enfim o que está acontecendo com estas máquinas? do jeito que está fica difícil acreditar na marca. obrigado. Roberto Gozio (Ital Class) 21:35 (Há 7 horas) para mim Boa noite, Nao tendo a peça quebrada em mao, è dificil eu dar uma explicaçao, poderia ser que o usuario està apertando demais o cachimbo, mas tb pode ser defeito na peça. Realmente è muito estranho estas quebras, principalmente porque estao acontecendo todas neste ultimo periodo. Nos ultimos 5 anos, desde que sou distribuidor da Nemox sò tive uma peça quebrada, note que o mesmo suporte è montado nas maquinas profisionais PRO 200 , TOP PRO 400 e DUO PRO (maquinas de 2 grupos) usadas em bares, restaurantes etc. Maquinas que fazem em media de 30 a 50 cafèes/dia. Pela estatistica de quebra da Nemox, estamos bem abaixo do normal. O nosso etoque de reposiçao è baseado nestes dados, por este motivo nao temos mais peças. Teremos disponivel as reposiçoes sò a partir do dia 15 de fevereiro (nos ultimos dois anos a burocracia brasileira nas importaçoes ficou muito complicada). Devido a estes ultimos dados iremos ter um estoque maior do normal. Com relaçao a acreditar ou nao no produto a escolha è sua, pessoalmente acho que antes de escolher, deveria analizar e considerar muitos outros fatores, mas nao aconselho vc comprar um produto quando està meio desconfiado. Compre outro modelo de maquina ou maquina de outro produtor que achar mais confiavel. Quanto a marca (NEMOX) as nossas maquinas (cafè e sorvete) sao presentes nos principais paises do mundo: EUA (com deposito proprio), Europa inteira (o mercado principal è Alemanha tb com deposito proprio), varios paises asiaticos, etc. A Italclass tem clientes como: todos os SENAI do estado de Sao Paulo, restaurantes e hoteis de 1ª, mas tb principiantes que estao iniciando agora na area de sorvete. Pramim todos os clientes tem a mesma importancia. Se quizer (gostaria) pode ligar para um cliente (iniciante) da sua cidade (SR: EDGARD fone: 81-3429.2858) que comprou uma nossa maquina de sorvete em setembro, verificar como trabalha a Nemox/Italclass e, sempre se quizer, me informe o que pensa. Isto nao tem nada a ver com a Fenice, mas tem tudo a ver com a marca Nemox e o distribuidor Italclass. Qualquer duvida pode ligar 41-9823.5014 (tim) Atenciosamente ITALCLASS Gelato Caffé Ltda distribuidor oficial NEMOX Profesional Class Roberto - 41-9823.5014 [mailto:daDa:] Inviato: segunda-feira, 24 de novembro de 2014 20:11 A: Roberto Gozio (Ital Class) Oggetto: FENICE @gmail.com> 05:05 (Há 0 minutos) para Roberto Sr. Roberto, obrigado pela clareza das suas respostas. Vou encaminha-las para o pessoal do clube do CDC e provavelmente, eles lhe darão mais subsídios para uma melhor analise e talvez lhe envie uma das peças danificadas. Sinceramente, o meu muito obrigado, pelo seu profissionalismo. sds,
  13. Desculpem a ignorância, mas não seria o caso de além da borracha de vedação, verificar se existe a possibilidade de um torneiro fazer um pequeno ajuste no porta filtro, para uma operação mais suave? Desculpem mas um vez, posso estar falando besteira.
  14. Sei que várias máquinas aqui do cdc, apresentaram este problema. Para um universo tão pequeno o índice de defeito\quebra é muito grande. Se tivesse garantia, o desgaste\prejuizo seria menor. A questão é, será que vale a pena continuar comprando este equipamento? No melhor da sua curtição lá vem problema.
×
×
  • Criar Novo...