Ir para conteúdo

sdsanches

Novatos
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

sdsanches's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. O moedor é o DBM8, segue a descrição do anuncio: Moedor De Café Cuisinart DBM8 Aço Escovado Design elegante e praticidade. Tudo o que você precisa na sua cozinha! O moedor de café automático Cuisinart possui 18 níveis de moagem com design moderno e muita qualidade. Tenha em sua casa um moedor em aço inox e reservatório em Lexan para produzir o Blend de sua preferência, podendo programar a quantidade de café a ser moído. Um produto completo e versátil que te auxiliará no preparo do seu melhor cafezinho!
  2. Obrigado pela sua resposta JonnyHK. Então, inicialmente pretendo gastar uns R$400,00 no moedor e na cafeteira uns R$100,00 (Moka Express). Vou dar uma olhada nos tópicos de café torrado para encontrar algumas referencias. Minha preocupação é se conseguiria um resultado relativamente bom com essa combinação, sei que o pessoal aqui do forum é bem exigente, mas no momento eu quero um café saboroso, sem precisar comprar uma máquina de expresso devido a falta de tempo para todo ritual e as dosagens reduzidas.
  3. Olá pessoal, sou novato na arte do café, gosto muito de apreciar, li bastante a respeito e quero começar, porém não tenho muito tempo para o ritual do expresso, porque seria ruim pra mim fazer uma extração de cada vez, sem contar que as vezes vem a família, aí realmente ficaria complicado. Selecionei 2 produtos para começar, pois até hoje, café expresso só em cafeterias e na máquina automática do trabalho, em casa somente o passado normal. Bom, o que vocês acham deste moedor? http://www.americanas.com.br/produto/7119233/moedor-de-cafe-cuisinart-dbm8-aco-escovado?opn=YSMESP&epar=googlepla&loja=02&WT.srch=1 É entrada de linha, se tiverem algo melhor para sugerir... Lembrando que preciso um com uma boa capacidade, já que vou moer para fazer café passado, e não expresso, também considerem esta faixa de valor. A cafeteira que eu estava pensando seria a Moka Express http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630132488-cafeteira-italiana-moka-express-bialetti-6-xicaras-_JM O que vocês teriam a me dizer sobre ela? Teriam alguma outra indicação? E quanto ao café, teriam alguma sugestão de marca? Até hoje só comprei em pó :/ Se falei alguma besteira, considerem que sou novato, e estou querendo aprender para começar do jeito certo. rsrsrs Abraço.
×
×
  • Criar Novo...