Ir para conteúdo

Thiago Vale

Senior Members
  • Total de itens

    603
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    14

Thiago Vale last won the day on 2 Março 2023

Thiago Vale had the most liked content!

Sobre Thiago Vale

  • Data de Nascimento 24-11-1980

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Natal / RN
  • Equipamento
    Classika II/Mypressi/Tres Modo/AP/V60/ French/Moka/CDC egoísta/Vario/Gaggia MM/Porlex/Bolinha nº2

Últimos Visitantes

4.528 visualizações

Thiago Vale's Achievements

Proficient

Proficient (10/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Posting Machine Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

313

Reputação

  1. Gaúcho, Tô esperando a minha. Comprei no kickstarter
  2. Ah, o problema é que coloquei a minha na sala aqui de cima, justamente no bar. Toda vez que passo em frente dá vontade de beber um café. Ainda mais com os licores e conhaques "olhando" pra mim e querendo "se jogar" nas xícaras de café... :ph34r:
  3. Salve Alexandre, Parabéns! Posso afirmar que esses produtos serão um sucesso. Estou com uma "Modo" aqui em casa há uma semana. Só não tive como experimentar ainda o chocolate e o capuccino, mas os cafés e os chás são ótimos. A versatilidade e praticidade dessas máquinas são espetaculares. Valeu!
  4. Renacha, Esse sistema é interessante mesmo, diferente e tal. Mas tenho a impressão que o café fica igual ao café de uma garrafa térmica eficiente. É café quente, mas com o passar do tempo, velho. Insisto, as máquinas da três fazem 16 bebidas diferentes (espressos, coados, capuccinos, chocolates quentes e chás). Tenha um pouco de paciência, me disseram que o lançamento é pra dezembro. Não ganho nada fazendo propaganda, mas até agora a máquina me agradou muito, e acho que pro seu objetivo ela atenderá as expectativas. Valeu!
  5. Rapaz, como se diz aqui no RN, o pessoal tá "mais grosso que cano de passar bost..." Nenhum moderador vai "moderar" isso não? Já tive comentários censurados no passado, por muuuuuuuuito menos do que esse "balaio de gato" aqui. Muito chato isso! Ah, e se alguém vier me dizer besteira nem adianta, desse tópico eu tô fora.
  6. Miyamoto, Não saberia te dizer. Acho que tomei Nespresso uma vez, há muito tempo, nem lembro direito. A idéia deles é fazer concorrência mesmo. Se diz superior às outras (dolce gusto e similares), querendo fazer frente ao George Clooney. rsrsrsrsrsrs
  7. Pois é, Ruston, O cara que me deu disse que o lançamento oficial será pra dezembro. Mas no site do magazine luiza já tem pra vender. Só não tem as cápsulas! Ele me explicou que ela trabalha com 3 pressões diferentes. 15bar pra espressos, 2bar pra café filtrado e chás. E uma faixa intermediária (não sabia qual exatamente) pra capuccino e chocolate.
  8. A da três corações oferece 16 tipos de bebidas diferentes. Ganhei uma recentemente e a qualidade é ótima, levando em conta a praticidade. Dá uma olhada: http://www.trescompl...aign=lancamento Ah, tem uma própria pra escritórios e pequenos estabelecimentos. Acho que é a "SERV" (http://www.trescompleta.com.br/maquinas.php?id=serv)
  9. Amigos, Ganhei de presente uma máquina de cápsulas da três corações, a Modo (http://www.trescompl...nas.php?id=modo). Veio com 16 cápsulas, entre espresso, chá e café filtrado. Isso mesmo, café filtrado. Ela também faz cappucino e chocolate quente, mas não veio com essas cápsulas. Me surpreendi muito com a qualidade da bebida. Já experimentei quase todos os sabores, e nenhum me decepcionou. O café filtrado é bem interessante, além da opção dos chás. Obviamente não estou falando que ela faz espresso melhor que a dupla Vario + Classika II, mas pela praticidade e rapidez (em menos de dois minutos tá prontinha) ela tá de parabéns. Foi um presente excelente, e ela agora tá no meu bar, aqui no primeiro andar, bem perto do quarto (sei que não é na varanda, mas tá em um andar acima, viu Léo. :lol: ) O chato é que não tem ainda pra vender as cápsulas, e acho que as da nespresso não funcionam nela. Tô com pena de tomar, acabar e eu não consegui comprar mais. O cara que me deu disse que começa a vender em dezembro, isso procede? Alguém me ajuda?
  10. Discussão excelente, entre pessoas muito entendidas no assunto. Verdadeiros experts mesmo, sem ironia. Pra mim, pobre mortal aqui da esquina do Brasil, to chegando num nível de intimidade com meu moedor e minha máquina em que nem peso mas o pó, nem conto mais o tempo. Já dá pra saber só olhando mesmo. Mas claro que quando muda muito a torra, temos que ajustar mais precisamente. Quando quero um ristretto, diminuo o tempo da extração, não fico contando os segundos, mas o sabor muda consideravelmente. Quando a bebida fica meio sem graça (o que é raro), afino a moagem. Estou cometendo heresias aqui?
  11. isso na minha varanda ia ficar uma beleza...
  12. Aí é pra me lascar mesmo!!! Eu todo satisfeito com meu bolinha aqui... Vem esse povo de "beraba" e deixa a gente assim... Mas 5kg por semana, eu morro de tomar café, e ainda mato a família e os amigos. :ph34r:
  13. Você não foi rude de maneira nenhuma. Nem se tentasse, você conseguiria tal proeza. Aceito o café se estiver disponível, pois recusar café é um pecado mortal, tá lá nas escrituras sagradas (é só olhar o verso, rsrsrsrs) Xerim
  14. Minha musa, Estive afastado do CDC. Café aqui não falta, na verdade, tá sobrando. O bolinha não para de trabalhar. Obrigado pela ajuda. Xerim no cangote.
×
×
  • Criar Novo...