Ir para conteúdo

LeCafe

Novatos
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Equipamento
    Delonghi EC200, Bialetti Nuova Moka, Breville Smart Grinder Pro

Últimos Visitantes

403 visualizações

LeCafe's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde, Ainda tem interesse em adquirir o moedor?
  2. Opa! Vou seguir os mestres! Vou querer os torrados também. Infelizmente eu também não possuo meios e nem conhecimento para torrar!
  3. Boa tarde. Também tenho interesse em ficar com 6 de espresso e 6 de cappuccino. Obrigado.
  4. Boa tarde pessoal! Também sou iniciante! Estou aguardando, ansiosamente, o moedor que encomendei com o Vitor aqui do fórum. Enquanto isso estou pesquisando as máquinas de entrada e tentando entender suas diferenças!! (acho que já estou doente, pois todos os dias entro no fórum e fico pesquisando sobre máquinas e cafés!! O Carlos Eduardo já havia me dado a dica sobre a Delonghi e eu achei o preço bem interessante! Mas, pelo que entendi, o pessoal gosta mais da saeco poemia, apesar de ser bem semelhante a delonghi. Porém, a única poemia que encontrei, nova, está custando 700 pilas, mais que o dobro da delonghi. Minha dúvida é a seguinte: Há algum argumento que justifique pagar mais que o dobro? Outra dúvida que também tive foi em relação a Cuisinart EM200. Achei por 800 pila, nova, pelo que entendí, o sistema de aquecimento é um pouco melhor que as duas anteriores. Considerando a orientação do Carlos Eduardo de não adquirir nenhum equipamento usado, por enquanto, gostaria de saber se nesses valores existe alguma opção que justifique o preço. Agradeço a todos que puderem ajudar! Abraço!
  5. Olá Carlos Eduardo! Obrigado pelas dicas! Vou dar uma pesquisada nessas maquinas que vc indicou! A ideia do moinho de qualidade foi mesmo pensando no custo/beneficio, gosto de café e mesmo que não me adapte ao expresso vai ser bem útil pra mim. Cara, eu tava olhando as fotos nos cantinhos do café e pelo que me lembro o seu é espetacular, parabéns, mesmo sem entender muito fiquei babando!! Espero que um dia eu chegue nesse nível Yoda!! Abraço!
  6. Bom dia pessoal! Gostei muito desse fórum! Todos sempre muito educados e divertidos em seus posts. Resolvi começar a aprender um pouco mais sobre o café expresso. Não sei se escolhi da melhor forma, mas após ler os comentários de vários colegas daqui, pretendo adquirir o moedor da breville que o Vitor esta vendendo. Quanto a máquina, minha dúvida é se vou ter paciência para tirar todo o proveito que uma máquina pode proporcionar. Acredito que sim, mas só na prática pra ter certeza se vou me adaptar. Por esse motivo pretendo começar com uma mais modesta e me testar antes de investir mais. Um colega aqui do fórum postou alguns links de Gaggias que estão sendo vendidas na faixa de R$500,00. Achei duas Gaggias red e uma baby chamada Caffitaly. Sobre a Gaggia Baby Caffitaly, tudo que encontrei diz que é para uso com sachet, mas o vendedor no mercado diz que só usa pó. Não encontrei referencias dela aqui no club. Alguém pode me ajudar. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...