Ir para conteúdo

GiVillarinho

Novatos
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    espresso manual domestica

Últimos Visitantes

350 visualizações

GiVillarinho's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. @Cabral, Achei um gaggia color que cabe no meu bolso. Largo tudo e vou nela sem olhar pra traz, neh? @Carlos eduardo, to insegura pq achei a poemia mais forte, mais componentes de aço e tals.. Mas agora me apreceu essa gaggia, acho que vou nela. @lunatico, ja estava pendendo pra poemia. Agora vou na gaggia color ou nela mesmo. Descartei a delonghi. Eu liguei nas 3 assistências. Apenas na gaggia me disseram que poderia haver dificuldade para encontrar peças, porque a color é bem antiga, mas me disse tbm que essa maquina nao quebra, como todo mundo aqui no forum indica ela, me sinto mais segura, mas ainda estou com um medinho. rsrs
  2. Pessoal ja tenho um bom moinho, entre essas duas, o que devo escolher: Saeco Poemia usada ou Delonghi EC220 nova? Eu queria uma gaggia, mas por menos de 500 reais ta muito dificil.. rsrs
  3. Vc encontrou a peça? Eu tenho uma maquina com defeito em um anel de vedação. Vc pode me vender seu anel de vedação Ou posso e te vender minha maquina.
  4. Olá!! Obrigada pela atenção. Sou de Paulínia. Não. Eu não deixo a maquina ligada o dia todo, ligo apenas quando vou usar. Isso seria 2 ou 3 cafés no maximo 3 dias por semana. Duraram uns 6/8 meses. Não tenho condições de fazer um grande investimento agora, com essa situação do mercado. Eu consertaria qq uma delas, ambas fazem um bom espresso cremoso, saboroso. Meus clientes gostam bastante. Eu uso 3 tipos de grãos de café, todos eu trago la da bolsa do café de santos, deixo para o cliente escolher. Como vou até lá com frequencia, então costum trazer embalagens pequenas, eles moem lá pra mim. Mas já entendi que vou ter que comprar um moinho, eu sempre quis ter um e economizei nisso. Então, procuro mesmo uma maquina manual que eu consiga mandar consertar, por volta de 500 reais e um moinho mais simples tbm. Penso que como ainda estou no início e vendo pouco, não vale a pena comprar um maquina cara. No futuro espero poder ter um top!!! Estou pensando numa delonghi, algo entre EC220CD ou EC-09, fico em duvida porque uma delas tem esse reservatorio para leite, que me parece pouco pratico para limpeza apesar de parecer ter um resultado bem legal com o preparo da bebida. Em contrapartida, vejo que ela não oferece um vaporizador comum. Mas será que a manutenção dessa maquina é facil?
  5. Oi pessoal, sou nova aqui e estou precisando de uma nova cafeteira. Tenho um pequeno no comercio aqui na minha cidadezinha do interior. Vendo poucos cafés por dia. Quando eu abri comprei uma chef crema, ela durou cerca de 6 meses e teve um problema eletrico. Eh só colocar na tomada que começa a fazer um barulho como se o botar estivesse ligado para sair o café. Em seguida comprei uma EMC10, em cerca de mais 6 meses o anel de vedação foi danificado. Importei então uma Mr. Coffee que eh linda, cheia de equipamentos mas não faz espresso, tem o formatinho e tudo, mas não pressuriza a água. Tenho por volta de 500 para gastar, a quantidade de espresso que vendo não compensa um investimento grande. Meu problema é que quando elas apresentam um problema eu nao tenho a quem recorrer, as duas levei na assistencia e a informação que recebi é que o fabricante não fornece peças para manutenção das mesmas. Gostaria de comprar um máquina que oferece as mesmas funcionalidades, mas que também tenha suporte e manutenção na região de Campinas. Alguma sugestão? Pensei em uma gaggia color (usada- pq nao consegui encontrar uma nova), delonghi EC9 ou saeco poemia. Mas em todas elas estou com medo de nao conseguir fazer reparos caso necessario.
×
×
  • Criar Novo...