Ir para conteúdo

dessidepaula

Senior Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dessidepaula

  • Data de Nascimento 05-09-1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Guaçui - ES
  • Equipamento
    Probatino, PF, AP, hario v60, MD 50.

Últimos Visitantes

908 visualizações

dessidepaula's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

42

Reputação

  1. @Pedro Freire ele tinha dois moinhos com estes defeitinhos de quebrado na cupula! se quiser passo o contato dele! Estou muito satisfeito com ele!
  2. Pessoal o moedor Chegou! estou com 15 dias de uso, exclusivo para expresso! para filtrados uso o Breville! Não sou muito bom com videos, tentei mostrar um pouco do moedor e minhas primeiras impressões! Depois posto fotos também!
  3. Pessoal, procurando por um moedor para expresso usado, me deparei com este saeco. Bom antes de ler estes comentários aqui acabei comprando um usado pelo olx. Segundo o vendedor o problema era só a cúpula que estava com uma trinca. Depois de fechado o negocio achei este tópico, puts, ai bateu um arrependimento danado, pensei, fiz merda. O moedor chegou hoje, e esta novinho, apenas um pequeno quebradinho na cúpula mesmo, que nao atrapalha em nada. Não consegui testá-lo direito ainda, mas me parece rasoavel pelo preço. vou tentar fazer um videio e posto aqui.
  4. dessidepaula

    ROAST Cafés

    @Luis Paulo fiquei bonito na foto! Valeu Roast! Este ano, o obatã vai ter uma colheita mais tardia, estou caprichando nele para vocês.
  5. Valeu @Mesquita! Precisando, e se estiver ao meu alcance e sempre um prazer ajudar. Como você mesmo diz, planta e quem bicho! Abraços!
  6. Eu comecei com um mimoso, ( só existi mimoso na maioria dos lares rurais), rsrsr. uso ele na AP, FP, v60. Pra quem está com pouco cascalho para desembolsar é uma boa pedida.
  7. Parabéns, Igor e Luiz. Ficou muito bacana! Além dos cafés, até a pra frente da minha cachorra ( Molly) apareceu nas fotos, kkkkk.
  8. IAPAR 59, se desenvolvendo com toda força. E a próxima safra dele tem novidade, 0% de agrotóxico, não é orgânico, este ainda e um sonho. Mas é primeiro passo!
  9. vou deixar meu zap, se mais alguém tiver interesse! 28 981191492 Instagram dessidepaula.
  10. opá, quanta coisa boa! Eu me lembro bem @Lisboa Santos quando ti falei que queria produzir um café de 85, em 2018. Quando faço uma retrospectiva deste ano, as vezes acho que estou até sonhando, rsrs. Este 91,5, foi o Leo moço quem me falou, quando experimentou o 2SL. Agora é caprichar na nutrição do cafezal, para manter este padrão ano vem!
  11. Mestre @Lisboa Santos, estou me organizando, em breve isso vai ser possível, enquanto isso vou te usando como cobaia. So preciso terminar a colheita dos obatãs, para mim dar uma relaxada,rsrs.
  12. Obrigado mestre! Estou felicíssimo em poder compartilhar um pouco do meu trabalho com os colegas aqui do cdc. Tem muita dedicação, capricho, carinho e amor neste grão .
  13. Eu sou produtor de café especial, e não consegui que meus pais e os da minha esposa trocasem os cafés rios que eles tomam pelos especiais. Estou até tentando fazer uma torra mais escura para eles irem se acostumando para depois ir passando para torras mais claras. A frase que mais escuto, isso não é café e chá.
×
×
  • Criar Novo...