Ir para conteúdo

Magno

Senior Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Magno

  • Data de Nascimento 16-05-1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Equipamento
    Tramontina Breville - Gaggia Magenta, Moka, Moedor Tramontina Breville

Últimos Visitantes

1.003 visualizações

Magno's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

  1. Boa tarde, depois de maratonar o tópico estou na duvida entre a Gaggia Magenta Prestige, Saeco Lirika OTC e Saeco Royal OTC, aceito sugestões!
  2. Achei a peça nova na autorizada Tramontina de minha cidade por R$ 580,00, é o jeito comprar.
  3. isso, eu fiz todo procedimento de limpeza e nada, a maquina funciona normal mas fica o barulho do buzz metalico.
  4. Bom dia, a minha maquina começou a apresentar o buzz metalico, problema é que a peça é bem cara viu, não tenho experiencia para fazer o esquema para transformar em DC, no link de compra do exterior só tem na voltagem 120V, aqui é 220V, vou ter que comprar o do mercado livre. Se alguém souber de outro lugar vendendo mais barato, dá um salve aqui.
  5. Bom dia, coloquei nessa regulagem mas não sai crema praticamente nenhuma, pode ser o café né, tem mais de 1 mês de torra, eu vou comprar um com torra recente e fazer o teste. obrigado
  6. Bom dia, adquiri um moedor Breville, qual a regulagem que vcs usam para sair uma crema descente nessa cafeteira ?
  7. Bom dia, exatamente no mesmo lugar, eu tirei os parafusos do motor (as porcas vc encontra na parte de baixo) tirei ele completamente da maquina e apertei primeiro do lado de fora, (usei um veda rosca no parafuso da mangueira), coloquei no lugar e finalizei.
  8. Se o meu ficasse desse jeito eu já estaria satisfeito, quando a breville voltar aos estoques comprarei para ter uma moagem decente.
  9. Boa noite, a minha também veio com vazamento na mangueira que vai da bomba para a caldeira, mas resolvi sem muito trabalho, quanto ao café não sai com crema de jeito nenhum, já tentei varias regulagens no meu moedor (uso um Skerton) vários tipos de café, mesmo assim nada. A maquina é boa, quem é ruim sou eu.
  10. Boa noite, o tópico estava parado desde 2013, até o dia 11 não teve uma alma viva para compartilhar as experiências e eu acho que deixei claro que não sou expert, tenho um moedor manual e uma Mondial C08, nunca tinha pego uma cafeteira com filtro despressurizado, eu vi que o café que vc moeu é bem mais fino do que eu estou acostumado na mondial, além de não ter muita informação da cafeteira na internet. Ainda bem que vc chegou para mostrar que realmente tem condições de tirar um bom café nela se não iríamos ficar sem saber se era eu ou a cafeteria que é ruim, mas que bom que sempre podemos aprender com nossos erros né. Se possivel passe mais dicas de como extrair nela. Vamos compartilhar a informação.
  11. Bom dia, o mesmo café na mondial esta saindo com a "falsa crema" e a vaporização na cafeteira não é decente, sai muita agua e o fluxo de ar quente diminui com o tempo de vaporização. Em relação ao café considero um bom café, não sou especialista mas esta bem parecido com o que já compro em outros sites. OBS: tenho um moedor manual e fiz um teste com o café moído na hora e mesmo assim não saí crema.
  12. O café sai normal, eu quis dizer que não cria aquela crema na extração que a minha antiga Mondial criava.
  13. Boa noite, a minha chegou hoje e pelo os testes que fiz ainda acho melhor a minha antiga Mondial C 08. Estou usando o mesmo pó que comprei junto com ela e não tem saído crema nenhuma. Será que pode ser por causa do Tamper ? A vaporização é a mesma da Mondial, não vi diferença.
×
×
  • Criar Novo...