Boa tarde prezados,
Obrigado pelo retorno.
Roger, realmente, já estou melhor informado após várias leituras no fórum. kkkkk Veja, que nem eu expliquei, minha última esperança era a moagem, pois acreditava que a granulometria iria resolver meu problema, o que não ocorreu. O que me deixa intrigado é a situação de ter duas máquinas iguais e novas, e ainda assim, terem o mesmo problema. Eu tentei entrar em contato com a empresa, mas fui ignorado totalmente. Pois bem, eu iniciei o processo de devolução da máquina e solicitei a restituição do meu dinheiro, contudo, terei que pensar melhor acerca de qual máquina adquirir, pois não tenho como dispor mais dinheiro e também não quero ficar me incomodando. Eu cogitei a ideia de ir para Nespresso, mas não acho que vale a pensa em razão do preço das cápsulas. Não sei, minha opinião.
Rodolfo, minha solução foi devolver a máquina. Na minha opinião, adquirir um produto novo e ter que mandar direito para assistência técnica, significa que o produto não é de boa qualidade. No primeiro momento, tambem acreditei que fosse o encaixe do porta filtro, mas conferi diversas vezes e o cachimbo esteve sempre bem preso, conforme instruções.
A questão do sache, esse modelo não permite o seu uso, ele acompanha somente 2 filtros (1cup e 2 cup) para 2 ml diferentes de expresso, portanto, seria só no pó mesmo.
Infelizmente estou devolvendo ela, pois tentei de tudo, calcar mais ou menos com o tamper, colocar pouco café ou mais café, olha foram diversas tentativas, mas não conseguia resolver o problema de jeito algum, então preferi devolvê-la. Aliás, entrei em contato com a indústria e fui ignorado, um descaso total. Agora terei que procurar por outra que possa substituí-la.
Entendo, obrigado pelas dicas. Além da máquina, eu tenho um moka também, mas prefiro o sabor do expresso.
Então, que nem eu comentei Bernardo, o porta-filtro está corretamente encaixado, então sua opinião de que possa ser um filtro do modelo anterior faz bastante sentido, infelizmente a indústria não se importou com meu problema, por mais que eu tenha adquirido uma máquina, trocado em razão desse problema e mais uma vez recebido o mesmo modelo com problema. Obrigado pela ajuda pessoal, agora o jeito é procurar outra máquina. Forte abraço