Ir para conteúdo

Acauã Auler Rolim

Novatos
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://terranatalcafe.com.br

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Joinville/SC

Últimos Visitantes

678 visualizações

Acauã Auler Rolim's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

  1. Comprei alguns livros do Scott Rao e para aproveitar o frete já trouxe unidades extras. Tenho ainda 4 unidades do COFFEE ROASTING BEST PRACTICES. Preço da unidade R$269,00 mais o custo do frete a partir de Joinville/SC. Pagamento pode ser via PICPAY ou PIX. Qualquer dúvida, estou à disposição.
  2. Olá Gabriel, temos um Breville 220V em nosso site https://terranatalcafe.com.br/produto/moedor-eletrico-tramontina-breville/ Está com pouquíssimo e por R$1595
  3. Oi! Tem novidades pra quem procura uma boa opção de cafeteria em Joinville, há menos de um mês inaugurou o Bakken Café Bar, na Rua Dr. João Colin, 1567. Atualmente o Bakken oferece três origens de cafés torrados pela Terra Natal Cafés Especiais, torrefação que sou co-fundados aqui em Joinville. Além de espresso (bem extraído! ) e várias bebidas a base do espresso, o Bakken oferece Cold Brew e cafés preparados no Aeropress, Chemex e V60. Ah, e atendem de domingo a domingo. Eu recomendo Logo logo haverá mais cafeterias por aqui, a realidade está mudando! Ufa!
  4. Eu vou! Vai ser ótimo estar lá e ainda conhecer também o pessoal do Fórum! Abraços, até logo
  5. Oi Bruno, não sei como está pra Annaetto, mas pra nós está funcionando muito bem... Se quiser trocar ideias a respeito Abraço!
  6. Pois é, estou morando há 7 meses aqui em Joinville e cafeteria com café de qualidade é, realmente, difícil de encontrar... O mesmo valia pra café em grãos, impossível de achar algo bom e com torra fresca... Mas essa realidade está mudando! =D Faz pouco a Terra Natal, micro torrefação aqui em Joinville que sou co-fundador, iniciou as atividades. Não somos cafeteria, mas compartilhamos cafés especiais com torra fresca, em grãos e moído, tanto pra consumidor final como pra cafeterias... Então aos poucos o cenários vai ir mudando por aqui Estamos promovendo eventos de degustação também, com diferentes cafés caso vocês tenham interesse... Provavelmente acontecerá uma nova degustação na próxima semana (com nosso café Quintas de Guimarães e mais um peruano e outro equatoriano! =D) vamos divulgar no FB. Nosso site é http://terranatalcafe.com.br e FB http://facebook.com/terranatalcafe Se quiserem me enviem uma mensagem e vamos conversar +55 47 996284840. Podemos marcar de tomar um café na produção da Terra Natal também Até mais, abraço!
  7. Oi André e Mericlis, também sou de Joinville! O que achou dos cafés da Bonblend e Castelo do Monte, André? Quero muito que vocês experimentem o café da Terra Natal, é uma micro torrefação aqui em Joinville que sou co-fundador. Se quiserem me enviem uma mensagem via whats e vamos conversar +55 47 996284840 Estamos promovendo eventos de degustação também, com diferentes cafés caso vocês tenham interesse... Provavelmente acontecerá uma nova degustação na próxima semana (com nosso café Quintas de Guimarães e mais um peruano e outro equatoriano! =D) Nosso site é http://terranatalcafe.com.br e FB http://facebook.com/terranatalcafe Até mais, abraço!
×
×
  • Criar Novo...