Ir para conteúdo

Augusto Ryuiti Koga

Novatos
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Augusto Ryuiti Koga's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Aprecie o melhor sabor do café espresso, cremosos cappuccinos, leites areados e cremosos e chás quentes aromáticos, com Xsmall Philips Saeco! Com a Xsmall Philips Saeco você aprecia 100% do sabor do café: seu sistema de pré infusão extrai os óleos essenciais do grão e seu grupo de moagem cerâmico, proporciona um café fresco, com o sabor mais completo e saboroso. E se preferir tomar junto de uma companhia, a Xsmall Philips Saeco faz até duas xícaras de café ao mesmo tempo com rapidez e praticidade. Xsmall Philips Saeco deixa tudo mais simples, até na hora de limpar! Sua bandeja de resíduos, o recipiente para abastecimento da água e o compartimento para borra são retirados frontalmente, sem complicações e sem roubar espaço. A máquina de café Xsmall Philips Saeco inova a decoração da sua casa, com design diferenciado que dá um ar moderno, com o tamanho ideal que fica bem em qualquer lugar. E depois de saborear sua xícara de café, Xsmall Philips Saeco ainda economiza na conta de luz, com seu modo stand by após determinado tempo sem utilização. Compre a sua em: http://www.polishop.vc/MAQUINA-DE-CAFE-XSMALL-PHILIPS-SAECO-/p?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=68296
  2. Pois é, agradeço imensamente a possibilidade de poder esclarecer as dúvidas aqui apresentadas. Serviu também como um termômetro, não sabia que um simples anúncio poderia gerar tantas controvérsias. Mais uma vez obrigado. PS. Mudarei o meu avatar, é o que eu uso no Facebook, hehehe.
  3. Sem dúvida seria bem legal um lugar especial para reunirmos os apreciadores de café... O clube sair só deste espaço virtual para um lugar físico. Vamos amadurecer melhor esta ideia?
  4. Cabral, não é ofensa nenhuma. Porém o que está me intrigando são as afirmações feitas aqui. Ou os cafés que eu estou tomando estão me deixando louco ou as dezenas de vendas de produtos variados da Polishop que eu vendi e comprei (e que chegam com nota fiscal e na caixa da Polishop) é obra da minha imaginação ! Sim, pois como disse anteriormente eu só vendo, a fatura e a entrega são feitos pela Polishop e eu ganho uma pequena comissão na venda. E eu entrei nesse empreendimento que além de me dar uma oportunidade de ter uma renda extra, me dá descontos em produtos que eu já consumia e que considero sim de excelente qualidade. Eu também achei estranho uma pessoa da área comercial falar que desconhece este canal. Se vocês não confiam, entre no site www.polishop.com.br/atendimento e cliquem no chat, lá eles vão tirar todas as suas dúvidas. Outra prova que eu tenho é que após você efetuar uma compra através da minha loja virtual (ou qualquer outra polishop.com.vc), é que através do www.polishop.com.br você pode acompanhar o status do pedido, coisa que seria impossível se não houvesse relação entre as empresas. Acredito que eu tenha esclarecido as dúvidas e não fico ofendido com as questões, de modo algum, mas peço que antes de afirmar qualquer coisa verifiquem com cautela antes, ok?
  5. Não tem nada de simulacro, caso queira saber mais sobre este novo canal de vendas da Polishop é só ligar para eles e terá uma confirmação que tudo é correto. Inclusive se quiser ter uma loja virtual da Polishop é só entrar em: www.polishop.com.vc/gutokoga. Qualquer outra dúvida é só perguntar. (Desculpem eu ter demorado para responder, pois só vi a repercussão hoje)
  6. Ruston. É uma loja virtual da Polishop, pois eu sou um Empreendedor Individual da Polishop com Você. Desde abril do ano passado, a Polishop abriu o seu canal de venda direta. Para melhores informações acesse: www.polishop.com.vc. Não tem nada de ilícito. A máquina e todos os outros produtos quem entrega e fatura é a própria Polishop. Eu apenas faço a divulgação através da minha loja virtual, e ganho uma porcentagem sobre a venda. Assim como o Magazine Luiza e outras empresas mais. Sobre a máquina o que eu posso dizer é que é excelente. Eu já a vi em funcionamento e provei um café feito nela e recomendo a todos os apreciadores.
  7. Transforma cada grão em um momento único, com bebidas 100% personalizadas! Exprelia Philips Saeco transforma lugares e encontros em momentos únicos, e faz com que cada grão se torne uma bebida única e 100% personalizada. Tenha verdadeiros espressos encorpados, saborosos ristrettos, e os mais perfeitos caffè lungos com a qualidade e perfeição de um verdadeiro barista. E mais! Exprelia da Philips Saeco proporciona deliciosos Latte macchiatos e saborosos cappuccinos com uma cremosidade incomparável! Abuse do cappuccinador integrado e tenha cappuccinos, ricos em sabor e aroma com toda a cremosidade e consistência do leite fresco de sua preferencia, integral desnatado ou até de soja, e tudo isto ao toque de um botão! Solte a criatividade e faça drinks deliciosos e incríveis sobremesas à base de café para surpreender todos amigos e familiares. Versátil, Expreplia Philips Saeco permite o preparo de cafés em grãos e em pó! Com acabamento em aço inox e design sofisticado, Exrprelia traz elegância e requinte, que harmoniza com a sua casa e combina perfeitamente até com seu escritório. Exprelia conta com a qualidade e a tradição da marca Philips Saeco, possui 1 ano de garantia. Compre a sua aqui: http://www.polishop.vc/MAQUINA-DE-CAFE-ESPRESSO-EXPRELIA-INOX-SAECO/p?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=68296
×
×
  • Criar Novo...