Ir para conteúdo

rubensmoraes

Senior Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.olhares.com/rubens

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Rio de Janeiro, RJ
  • Interests
    café, vinhos, música, instrumentos musicais, fotografia, astronomia e viagens.
  • Equipamento
    Cafeteira Dolce Gusto, Moka, Philco PHC-19, Mini Hario, Filtro + coador Melitta 102

rubensmoraes's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

7

Reputação

  1. Ah, o cupom CDCAFE ainda funciona? ops, eu fui testar... coloquei lá CDCAFE e pressionei ENTER..e voilà! Assinatura feita! Mas sem desconto..
  2. Oi pessoal! Pensando em retomar minha assinatura de cafés, andei pesquisando aqui no fórum. Depois de ler bons comentários sobre os cafés da loja Grão Gourmet, resolvi experimentar antes de assinar. E o pacotinho chegou no início da semana. \o/ (pena eu não ter conseguido postar foto. Já fucei tudo aqui e não acho como fazer upload. Pois eu queria mostrar o capricho na embalagem). Quanto ao café, eu recebi um Catuí vermelho da Fazenda Furquilha do Rio. E adorei o café. Por enquanto só fiz coado no V60. Detalhe: eu até arrisquei a tomar uns goles dele sem açucar, de tão saboroso que é. E isso pra mim é raro, pois sou um formigão! Renata, obrigado pelo carinho e parabéns pelo belo trabalho! #partiuassinatura
  3. Olá (quase) xará! Tem como me mandar fotos ou postar algo aqui mesmo? obrigado
  4. rubensmoraes

    Hario v60

    oi Gilberto. Você teria uma foto ou link deste produto? "Copo vidro Hario parede dupla 180 ml" E você ainda tem o V60 01 + os filtros ?
  5. tenho interesse. segue MP.
  6. Olá Romano. O moedor é 110v ou 220v?
  7. Aos colegas que recebem café do Moka clube, gostaria de saber o que acharam do exemplar deste mês de janeiro. Obrigado, Rubens
  8. Olá Hugo. Mais um pro clube! =) Ansioso em receber a primeira caixinha. Sucesso pra vocês!
  9. solução para meu problema com a PHC19: contatei a Pontofrio e vão trocar a máquina. Simples assim. O ruim é eu ficar mais alguns dias sem a cafeteira. Mas menos mal.
  10. bem, não sei exatamente o que pode ser mas não normal. Não faz qualquer barulho. Nem ameaça! :/ e pra me deixar mais angustiado, chegou agora no almoço meus primeiros grãos de café. comprei um daqueles kits do ClubeCafé. Quer saber, acho que não ficarei estressado. Vou pegar esses grãos, moer no Hario mini recém adquirido e curtir um cafezinho filtrado num Melitta mesmo!
  11. pois é... eu procurei por algo que pudesse estar obstruindo a passagem de água (como veio a minha Dolce Gusto, com uma fita adesiva na saída do reservatorio) mas necas! Cheguei a tirar e instalar algumas vezes o reservatório de água mas sem sucesso. Vou continuar tentando. Tomara mesmo que seja apenas algum detalhe que eu esteja esquecendo. MAs por outro lado, não quero forçar muito o encaixe do reservatório com o risco de quebrar algo. Mas noto que, ao encaixar, sobem algumas bolinhas de ar. Penso eu que o encaixe foi feito. Vamos ver... :/ valeu gente!
  12. Queridos colegas proprietarios desta PHC19, a minha chegou esta semana! =) fui testá-la ontem. Mas... não funciona! :/ ela liga. acende as luzes de funcionamento e de aquecimento. Esquenta. Aparentemente tudo normal. Mas ao girar o botão pra fazer o espresso, não sai NADA! Não faz um barulhinho sequer! :/ no manual diz que pode ser mal conexão da caixinha dagua. Mas o que me intriga é que não faz NENHUM barulho! Frustração total..
  13. Olá Pessoal. Vou aproveitar a oportunidade (e me desculpem pela minha ignorancia) e perguntar o seguinte: por que não usar um detergente comum?? :S
×
×
  • Criar Novo...