Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Boa tarde, Estou interessado, caso ainda esteja disponível. Só me mandar msg.
  3. Para coados, vocês acham mais interessante o Timemore C3 ou Jaffee J1 Pro? Por que? Estou querendo pegar um deles só para coados.
  4. Vou mandar msg no pessoal! Tem um colega interessado, caso nao feche te dou prioridade.
  5. Today
  6. Lucasyvicm

    Eureka mignon

    Olha, eu entrei em contato por WhatsApp, aí tirei algumas dúvidas com o vendedor e pedi um cupom de desconto!! Fiz o pedido e paguei com pix (transferência internacional via Wase). No dia seguinte já acusou recebimento e recebi um e-mail pedindo meus dados de envio! mas taxas de envio para o Brasil são 100% (valor do produto + valor do frete). Entretanto, eu acabei pedindo para entregar no Paraguai e fui buscar. Então o meu caso não irá te ajudar!! A grande questão é que a ECS deu todo suporte e a Giulia sempre me respondia muito rápido quando tinha dúvida
  7. Lucas Augusto

    Eureka mignon

    Oi Lucas, E como foi o processo após envio? Quanto pagou de taxas? Se puder informar, agradeço. E qual Eureka pegou? Abraço
  8. Lucasyvicm

    Eureka mignon

    Eu importei uma profitec pro 500 e dois moedores Eurekas!! Eles são muito responsáveis e enviam muito rápido! Peguei meus equipamentos semana passada
  9. Boa tarde, estou interessado. Sou de Goiânia e gostaria de falar sobre a possibilidade de frete e parcelamento por plataformas. Tem fone para contato?
  10. Lucas Augusto

    Eureka mignon

    Eu também gostaria. Fala Rafael, E é de boa fazer a importação? Já fez alguma vez com eles? Valeu
  11. Estou buscando uma máquina para uma pequena livraria, para servir cafés de qualidade sem investir muito nesse primeiro momento. Ofereceram esta máquina de delonghi.... vou fazer feio?
  12. Boa, tinha isso me mente mas queria a confirmação de quem entende mais. Faço pouquíssimos lattes. Acho que vou pegar uma single boiler mesmo. Acham que vale a pena 150 euros a mais na profitec em relação à lelit victoria? Pelo que vi, a diferença maior é que a profitec tem a opv para ajustar externamente
  13. Boa! Então, no fim das contas minha dúvida está entre o algum dos DF ou o Eureka zero mesmo. Nos preços que achei o df54 sairia 300 euros (com entrega), o eureka uns 350 euros e o df64 400-420 euros. Pelo custo-benefício acho que seria o df54, mas o df64 tem a questão de abrir possibilidade para trocar as mós no futuro… dúvida cruel!!
  14. Tbm acho. O X54 talvez faça sentido numa pequena cafeteria, pode ter uma robustez maior pra grandes volumes, mas uso doméstico eu sou mais o DF54 ou 64.
  15. Pelos reviews que vi, o DF54 é uma opção melhor que o X54. Single dose, menor, mais leve, mais potente, etc etc etc.
  16. Meu sonho de consumo é uma Lelit Bianca. Mas eu consideraria uma HX tbm no seu caso. É difícil alguém realmente precisar de dual boiler e a diferença de preço é grande.
  17. Há alguns meses, comprei uma Vibiemme Domobar com defeito pra fazer alguns testes depois de restaurá-la e modificar para ter uma performance equivalente à minha ECM Classika PID. O que eu queria saber com esses testes é: adicionando um PID, ela entregaria a mesma precisão e estabilidade térmica que a Classika entrega? A Classika PID é vendida nova por uns 1400 euros na Europa, usada por uns 1000 euros. Algumas pessoas importaram recentemente e pagaram cerca de 14 mil reais, com frete e impostos inclusos. A Vibiemme teria de sair por uns 500-600 euros, ou pelo menos era a minha meta. Então, por alguns meses, fiquei de olho na OLX local, até que consegui comprar uma maquina com defeito por 250 euros. Estava com vazamento na OPV e o parafuso que fixava o termostato de vaporização estava quebrado, teria que "furar" o cotoco por dentro e refazer a rosca, o que é bem caro na Europa. Alem disso, o dono anterior nao estava conseguindo ajustar o termostato de extração, e depois de restaurar quase que inteiramente, desistiu e colocou a venda. Oportunidade única! Depois, vou detalhando todo o processo aqui, mas antecipando as conclusões: É possível ter uma Prosumer tao boa quanto a ECM Classika PID por 600 euros. Um PID do Ali te dá a precisão necessária pra atingir a temperatura que quiser pra ajustar seu espresso. O boiler de 750 ml e a grande massa metalica do grupo E61 te dao a estabilidade térmica necessária, com variação de 2 graus no bolo, exatamente como na ECM. Conseguir comprar uma maquina usada na Europa pode nao ser facil pra quem nao mora aqui, e levar para o Brasil tem o risco de ter problemas na alfândega. Pesquisei e falei com muita gente, mas só identifiquei dois casos de pessoas que importaram máquina usada: um foi no nada a declarar e passou com uma Silvia. Outro nao lembro qual era a máquina, mas declarou e gastou muita saliva pra demonstrar que comprou usada e os valores foram comprovados com cópias de emails e transferência bancária, e passou. Mas é um risco a se considerar. O custo total da máquina mais mods pra mim ficou em cerca de 400 euros. Mas tive muita sorte de pegar uma máquina com quase tudo novo: bomba, resistência, vedações, mangueiras termostatos, tudo exceto boiler e OPV. Troquei a OPV, algumas mangueiras de silicone, adicionei PID e dimmer, imprimi uma caixinha pra acomodar o PID e dimmer, ficou bem legal, na minha opinião. Vale lembrar que é uma máquina com cerca de 20 anos, mas nessa faixa de 400-600 euros, você só compra uma Silvia. E por que a Domobar primeira geração? Exatamente por ser uma single boiler, com grupo E61, caldeira grande (coincidentemente mesmo volume da Classika), com uma grande oferta para eu ter mais chances de achar algo que não fosse tão longe de casa, num bom valor e bom estado. O resultado é a máquina que vocês podem ver nesse vídeo: Assim que eu tiver mais tempo, continuo a documentação por aqui, caso mais alguém queira se aventurar...
  18. E nesse valor, mudo de opinião @Marciovpimenta: acho o DF64 mais interessante, até por poder trocar as mós. E se quiser algo ainda mais em conta, tem o DF54.
  19. Rapaz, limpei os cookies e abriu a lojinha da europa... rs... Agora, tenho um problema: quero um DF64 kkk Valeu!
  20. Que estranho... eu pesquisei e nao achei nesse valor. Em qual site encontrou?
  21. bom dia amigo, tenho interesse no Silver. (14) 991297752
  22. Opa Regis. Pelo que está escrito no site, não tem imposto de importação para a Europa. Devem ter algum armazém por lá. Fiz uma simulação agora e o Df64 gen 2 sairia por €417,90 com frete para Portugal, por exemplo.
  23. Na Europa, o preço de tabela do DF64 Gen2 é 489 euros. Nos EUA, 400 dólares. Eu estou esperando uma viagem pra comprar, na Europa, não acho que valha a pena. E a razão são os impostos. Tudo que é importado tem imposto de importação, seja vindo dos EUA ou da China, mas os que são feitos na Europa só tem o IVA (que tbm incide sobre os importados). Então, eu recomendo os Eureka, como melhor custo benefício. Concordo plenamente. Eu evitaria pra uso doméstico hoje tudo que não tenham feito pra Single Dose. A não ser que ache por um preço muito bom algo que considere único. Niche tem uma desvalorização muito pequena, é difícil de achar usado, quando aparece sai rápido. Dificilmente você vai comprar usado por menos de 500 euros, se achar. Nesse caso, eu compraria novo. Porém, acho o Niche muito caro e hoje eu compraria o DF64 Gen2 com esse orçamento. Mas, estando na Europa, acho que o melhor custo benefício é um Eureka Oro ou Zero, que foram adaptados pra Single Dose. O Zero inclusive estava mais barato que o Specialita na Espresso Coffee Shop, uns 330 euros com IVA e os descontos que você consegue se pedir cupom. E dizem que comprando da filial da Espanha dá pra pegar reembolso de IVA, mas não posso confirmar. Já o da Itália, dizem que não rola.
  24. Você faz muito latte? Se não faz, não tem necessidade de HX. A maior vantagem da HX é vaporizar logo após tirar o seu shot, mas com uma boa single boiler, o intervalo é de uns 2-3 min. Já o custo é razoavelmente maior e você não terá a precisão do PID pra ajustar seus espressos, caso tenha chegado nesse nível de exigência. Eu tenho a Classika PID. Outro dia fiz 4 espressos na sequência, sem tempo de espera. A temperatura sempre estabilizava enquanto eu preparava a próxima extração. Vaporização já tem um tempo de espera, mas nada que degrade o seu leite se vaporizar primeiro e der um flush pra resfriar a caldeira e grupo depois, ou que esfrie muito o espresso (lembrando que o leite vaporizado já daria uma esquentada se o espresso estiver abaixo de uns 65 graus). Então, se quiser investir um pouco mais, talvez seja o caso de olhar pra Classika PID da ECM, mas depende muito do seu uso.
  25. A original que vem com o moedor mesmo meu amigo!
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...