Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 30-06-2018 em todas as áreas

  1. O Ensei Neto já falou sobre sal e café no blog dele: http://www.thecoffeetraveler.net/new-blog-3/2015/8/19/quem-colocou-sal-no-meu-caf
    3 points
  2. Boa Tarde pessoal! Vendo Máquina Espresso Super-Automática KRUPS, mod. EA8240. A máquina funciona perfeitamente, foi muito pouco usada, 234 extrações, não tem detalhe algum como riscos ou defeitos, e está sendo vendida completa, com caixa, e acompanha ainda um sachê para descalcificação da Melitta, comprado na Alemanha. A cafeteira tem uma excelente qualidade construtiva e é muito compacta. O moedor tem ajuste do grau de moagem regulado pelo usuário, ela conta com ajustes eletrônicos de temperatura do café, dureza da água, volume de bebida, entre outros. Abaixo inclui fotos e um vídeo real do equipamento funcionando. O valor é R$1.300,00, podem retirar comigo em São Caetano do Sul/SP e testar o produto na hora. Qualquer dúvida podem postar ou enviar MP, que envio meu contato de Whatsapp. Abraços, Gabriel Vídeo dela funcionando:
    1 point
  3. @Wilian Domingues, esse tópico sobre tamanho de tampers te serve? Diz aqui 53mm.
    1 point
  4. Parece difícil acertar isso. Quando tomo mais de um café, o segundo já parece fraco quase sem sabor de café. Por isso abri o tópico ao perceber a diferença usando o biscoito de sal. E são espressos o que tendem a ser mais fortes/pesados que os coados acho eu. No McDonald's tomei um espresso uma vez que veio com um copo de água mineral acompanhando como comentei acima ( o balconista ainda me perguntou se eu queria água com gás ou sem e eu estranhei pois tinha pedido só o espresso rsrs ).
    1 point
  5. Depois de muito ler fiz exatamente isso que o Lisboa citou acima. Assim que recebi meus cafés da SquareMile há algumas semanas eu embalei em porções de 36g, identifiquei o café (inclusive data da torra) e embalei cada uma das porções a vácuo. Tudo colocado no freezer. Agora é só alegria, pois consumo cerca de 2 expressos por dia. Aqui estão as porções antes da embalagem a vácuo. PS: a SquareMile vende pacotes de 350g, porém tive a grata surpresa de descobrir que GERALMENTE eles nos mandam cerca de 365g.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...