Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 03-08-2018 em todas as áreas

  1. Que café doce é esse Denner, impressionante mesmo, mais um ótimo café dos colegas da Roast!
    6 points
  2. Pessoal, Evitem comprar qualquer café em supermercados.... Eles só prezam lucro e mais nada.... Se não estiverem comprando verde e torrando em casa, comprem das fontes aqui do clube. Certeza de origem e qualidade, com preços muito justos Abraços a todos
    3 points
  3. 2 points
  4. Oi, amigo, Se estiver no Google, pesquise "maquina de café expresso -cápsula -[automática]", ou apenas -cápsula, é que devido a popularização das cápsulas as nossas semiautomáticas sumiram muito. Outra alternativa possível é buscar o modelo desejado diretamente. Buscar também ""máquina de expresso [semiautomática]"" também costuma funcionar. Quando você pesquisa um termo solto, o Google faz aproximações, quando você pesquisa um "termo" o Google busca apenas aqueles que contem todos esses elementos ou similaridades, quando você busca um [termo] o Google busca exatamente aquilo sem a nem menos a. E quando você busca um -termo o Google não coloca nada em que aquilo apareça. Quanto a troca de nomes, talvez "maquina de expresso semiautomática" já seja o suficiente pra indicar
    2 points
  5. Tinha há algum tempo esse Bellman e o usava todo dia. Acabei comprando outro com o bico novo, que também tem a vantagem de ser roscado e ser possível limpar melhor bem como trocar por outro (dica: o excelente bico das Elektras Microcasas serve!). Resolvi reviver o antigo e depois de muita espera pelo bracinho de vapor novo vindo da Austrália (ficou naquela lengalenga da Receita) e depois de muita lengalenga minha, agora vai: Bellman no Google Photos Deu tilte o carregamento de imagens. Com o bico novo, de 2 furos, há bastante controle e tempo pra vaporizar o leite. Como são um pouco abertos demais, há que se tomar cuidado para não escapar um dos jatos e fazer bolhas indesejadas. Depois coloco um vídeo. Normalmente esquento até a válvula de pressão abrir e desligo o fogo, mas não é necessário, pois se há tiver fluxo/pressão desejado, já se deve utilizar. Infelizmente não há manômetro, mas acho que a válvula abre perto dos 2 bar (a pressão máxima é meio exagero com o bico novo e muito exagero com o da Elektra que tem vazão maior). Preço, 500 reais.
    1 point
  6. Questão é que há pouquíssimos modelos de "máquinas de barista" domésticas no Brasil, e ainda menos anunciados online. Minha dica é ir na Tramontina ou tentar diretamente Pasquali Máquinas e outras importadoras, pode ser que tenham algo lá até semi-novo. Ou importar!
    1 point
  7. Tudo bem.... Ainda assim, eu sugiro povar... Veja, não está no nível destes melhores cafés a que temos acesso por aqui, mas foi o que eu mais gostei daqueles do pão de açucar. e suspeito que esteja brigando bem com o café do Rei do Mate (que nunca provei). Hoje, se acaba o café aqui de casa, e eu preciso comprar um na hora, é esse que eu procuro. No fim das contas, só achei que pode ser uma boa alternativa pro Henrique.
    1 point
  8. Comprei hoje, torrado por Los Baristas aqui de Brasília! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 point
×
×
  • Criar Novo...