Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 19-08-2018 em todas as áreas

  1. Cantinho do café recebeu uma nova integrante. Agradeço ao @Giorgio Freitas pela oportunidade e paciência.
    7 points
  2. Descobri hoje que meu obatãsinho dará a primeira florada [emoji120] estou orgulhoso!! - quando sair foi fazer chá! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    4 points
  3. Olha o Gil dando uma "cheiradinha" aí genteee
    2 points
  4. Depois de varias garrafas de leite, ta saindo os desenhos Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
    2 points
  5. Prezado... Desculpe, mas é dificil, por conta do aspecto subjetivo, pois eu não sei se : - a sua cafeteira está com defeito, aquecendo pouco a água; ou - você é daqueles que gostam de um café "pelando de quente"... Enfim... a minha primalatte não entrega um café "pelando", É quente o suficiente para não ser confortável beber tudo de um gole só. Mas tb eu acho que quente demais não é o ideal para um expresso. A principio, a primalatte não oferee ao usuário controle de temperatura. Boa sorte.
    2 points
  6. Passou um pouquinho rápido mas vou postar pelo efeito Guiness q ficou bacana heheh Estou vendendo tanto o café quanto a máquina. Quem tiver interesse, basta entrar em contato por mensagem privada.
    1 point
  7. Olá pessoal. Gostaria de dar um update. Comprei um Behmor e estou usando-o há uma semana. Uma informação importante é q comprei 220v. Acho q isso pode ser interessante para alguns. No site da marca e em algumas lojas eles não recomendavam o uso de transformador então persisti em procurar o 220v. O que fiz foi pedir informações diretamente para a Behmor e eles me indicaram o site “Chocolate Alchemy”. Um site sobre a confecção de chocolate em casa. Eles usam o forno para a torra do cacau. E aparentemente são a única loja nos EUA q vendem 220v. O preço é o mesmo de outras lojas, como a Amazon. Agora não me recordo se entregam para o Brasil, mas o q fiz foi mandar para a empresa US Closer, cujo serviço já utilizei diversas vezes e nunca tive problema. Da US Closer para a minha casa mandei junto com o Behmor mais alguns produtos para aproveitar o frete Declarei como custando 45 dólares o forno para pagar menos impostos. Ao todo minha casa teve o valor declarado de 105 dólares e fui taxado com o valor correspondente. Demorou menos de 30 dias para chegar em casa. Paguei o imposto online pelo “id Correios”. O tipo de tomada é similar a Argentina acho q é o mesmo da Inglaterra tb. Por sorte eu já tinha um adaptador de um produto eletrônico q comprei na Argentina agora é só pegar o jeito nas torras.
    1 point
  8. Olá Ana. Sou de Curitiba e estou bastante interessado na sua Mypressi, parece super bem cuidada! Tu te anima a me enviar pelos correios ou por alguma transportadora de sua preferência?
    1 point
  9. Grupo E61 tem a câmara de pré infusão que realmente acrescenta um tempo a mais na subida da pressão. Isso deve também ser um fator na necessidade de moer mais fino.
    1 point
  10. Oi Alex, eu que estive lá com vcs. Obrigado pela oportunidade. Avise quando tiver aquele café para comprar. Um abraço Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
    1 point
  11. Um dos maiores trunfos dos Moinhos do Gil é justamente o sistema de regulagem, pois em Moinhos high end hoje alinhamento não é mais diferencial. Na minha opinião o sistema de regulagem dos bravo é um dos mais práticos do mercado. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    1 point
  12. Legal. Parabéns Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
    1 point
  13. Pena que cheguei atrasado ao tópico...
    1 point
  14. Valeu pessoal que foi. Foi muito legal, só cafezão mesmo! - olhem que foto bacana! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 point
  15. Fala Márcio, é um blend arábica 85% com 15% robusta, torra média. Eu tenho dele a 22,50/250g. Diria que ele pega mais pra nozes-biscoitos amanteigados..esse tipo de sabor.
    1 point
  16. Um espresso da Minha Brasilia (que está à venda heheh). Café de Brusque-SC
    1 point
  17. Luiz, você consegue medir a temperatura da bebida na xícara com algum termômetro de espeto? É como disseram, pode ser apenas algo subjetivo ou realmente um defeito. Caso seja subjetivo, sugiro voce pré aquecer sua xícara no microondas com água dentro. Daí depois basta jogar a água fora e preparar seu café na mesma hora.
    1 point
  18. Com certeza vai manter sim. Inclusive o sistema de regulagem. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 point
  19. 1 point
×
×
  • Criar Novo...