Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 09-09-2018 em todas as áreas

  1. Olá pessoal, Estou vendendo meu Bravo Mini, ele é da segunda geração desenvolvida pelo Gilberto, foi adquirido em julho de 2016 diretamente com ele. Durante esse tempo, ele foi muito bem cuidado e está em perfeitas condições. É um excelente equipamento, moagem consistente (utilizo para coados), muito robusto e bem construído. Acredito que todos conheçam as características dele, então dispensa mais apresentações. Está em excelente estado de conservação. Veja as fotos: Sou de Porto Alegre-RS. Preço: R$ 1.000,00. Frete por conta do comprador.
    3 points
  2. O @João Vitor Ribeiro é membro ativo, tenho certeza que uma hora vai tirar um tempo pra vim aqui bater um papo e contar da receita dele. O campeonato foi incrível, com vários competidores de peso. O João venceu os dois primeiros rounds de forma unânime. Já na rodada final teve um empate técnico, isso acontece quando cada um dos juízes escolhe uma xícara diferente. No caso de um empate desses, a organização do evento embaralha as xícaras novamente e eles escolhem a favorita mais uma vez. Após embaralhar as xícaras, o João foi o escolhido de forma unânime novamente. Eu desconheço outro campeonato de AP que teve um campeão desta forma!!! O João foi um monstro, todos que provaram a receita dele elogiaram muito!! E só pra complementar, usou o moedor do Gil.... O evento foi legal demais também. Organização impecável, local incrível, apresentação do portal Coffea foi muito legal e a cerveja que serviram lá era uma delícia Foi muito legal (re)encontrar com alguns colegas e grande amigos do clube no evento. Valeu pelo papo @viniesp e depois me conta o que achou do café com torra pra espresso que deixei com você!
    2 points
  3. O evento foi muito massa, as palestras No dia anterior foram muito boas e o campeonato foi excelente. No evento eu conheci o Igor do Roast café, muito simpático. Parabéns ao João Ribeiro, vencedor do campeonato.
    2 points
  4. O Lisboa não foi, mas o ganhador foi o João Ribeiro, antigo frequentador aqui do fórum. Somos nós nas paradas de sucesso, rsrsrs
    2 points
  5. Olá pessoal. Fiquei responsável por organizar o evento de prova e seleção da Compra Coletiva aqui no Rio de Janeiro. Resolvi criar esse tópico separado para poder divulgar as notícias da nossa prova sem misturar com as das outras cidades. Quando: dia 15 de Setembro Onde: estou cotando dois lugares para sediar o evento, confirmarei o local em breve. Eu já comecei a falar com alguns membros aqui do Rio e estamos decidindo qual será o método de prova. A votação atualmente está assim: V60: 2 votos (@José Cal Neto e @riozebratubo) Prensa francesa: 2 votos (eu e @carlos eduardo) Aeropress: 1 voto (@Jano) Outros métodos podem ser propostos. Lembrem-se que a ideia aqui não é necessariamente votar no seu método favorito e sim no método que vai nos propiciar a comparação mais justa. Por favor confirmem aqui nesse tópico a presença! Preciso saber quantas pessoas irão.
    1 point
  6. @Gilberto sim o João usou para fazer no campeonato. Sou aqui do ES e nos conhecemos aqui pelo forum, onde formamos o núcleo ES, rs. Falei com João hoje e ele me disse que usou o seu moedor (mini) e as peneiras Kruve. Abs.
    1 point
  7. Massa! Sucesso! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
    1 point
  8. Kkkkkk, nomes inseridos , e outros conferidos ( Kell) , rersrs obrigado
    1 point
  9. Rapaz... Essa primeira leva parece que não vai durar nada nos estoques... [emoji23] Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
    1 point
  10. @JoaoW, então, ele mói 35 grs, e a velocidade é a mesma do MINI.
    1 point
  11. Oi pessoal, estou de volta, pelo menos até a próxima promessa que eu fizer, rsrsrsrs
    1 point
  12. Salve pessoal, vamos dar continuidade com a programação da Compra Coletiva. Vou divulgar para vocês as cidades que irão participar da Seleção Coletiva dos cafés, assim como as que terão a Torra Coletiva. Vamos lá: Belo Horizonte: Membro responsável por organizar o evento da Seleção Coletiva: @Igor (eu mesmo); Responsáveis pela Torra Coletiva: ROAST Cafés, podem entrar em contato comigo se quiserem saber mais detalhes. São Paulo: Membro responsável por organizar o evento da Seleção Coletiva: @Allexlimaa2; Responsáveis pela Torra Coletiva: @Valmor - falta confirmação, preciso definir alguns detalhes com ele. Campinas: Membro responsável por organizar o evento da Seleção Coletiva: @Leandro Marco; Responsáveis pela Torra Coletiva: @Leandro Marco . Maceió: Membro responsável por organizar o evento da Seleção Coletiva: @tencelcal; Responsáveis pela Torra Coletiva: @tencelcal. Goiânia: Membro responsável por organizar o evento da Seleção Coletiva: @Rafa Rocks; Rio de Janeiro: Membro responsável por organizar o evento da Seleção Coletiva: @Vitor Costa; Florianópolis (confirmação pendente): Membro responsável por organizar o evento da Seleção Coletiva: @Alexis Raizer; Responsáveis pela Torra Coletiva: Lighthouse Café - ainda falta confirmação. Como podem ver, teremos algumas cidades novas desta vez, ficamos felizes demais com isso. Os eventos para provar os cafés deverão acontecer entre os dias 14 e 16 de setembro. Mandaremos as amostras pré-selecionadas para as cidades que irão sediar o evento nos dias que antecedem a prova. Sugiro que os responsáveis por organizar os eventos se manifestem por aqui ou em um tópico específico para avisar para a galera como participar. Outra sugestão que dou é que entrem em contato com os responsáveis por organizar os eventos para obterem mais informações sobre como participar da Seleção Coletiva. Por enquanto é isso aí galera! Um grande abraço e qualquer dúvida que tiverem estou a disposição. Igor @riozebratubo a ideia da intenção é só para já termos uma noção de quantos cafés e quantas sacas vamos precisar. Pode mudar a vontade por enquanto. @sandro_ventania mais informações de como proceder para participar da Compra Coletiva serão dadas aqui com o decorrer do tempo. Fique atento!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...