Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 20-09-2018 em todas as áreas

  1. Torras da ROAST para coado. O Denner no v60 é muito gostoso! Recomendo!
    7 points
  2. Depois vocês falam que não temos uma Barsa versão 2050 entre nós né???
    2 points
  3. Café em extrato líquido concentrado, que eu conheça é feito por várias torrefadoras nacionais , mas é para uso na industria de alimentos e bebidas . Quanto a qualidade , depende do uso , mas é feito como o solúvel a partir do conilon , a maior parte é para exportação. Dois exemplos de fabricantes: http://generosoalimentos.com/cafe/scripts/produtos/extrato_de_cafe.asp http://www.iguacu.com.br/nossos-produtos/a-granel/extrato-de-cafe/
    2 points
  4. Resposta dificilimaaaaaaaaaaa! Depende muito do café que estao oferecendo. Da torra, do tipo de moinho, de varias variaveis
    1 point
  5. Boa tarde amigos, @Fábio A. Castelli O Nosso evento será sábado agora no café MUMU ( os café acabaram de chegar \O/ a partir das 12:30. Maiores informações aqui " Quem tiver colher de cupping leve-a - ( OFF TOPIC - Teremos no mesmo dia lançamento com exclusividade em SP do café SUDAN RUMÊ com degustação e pacotinhos a venda ). Qualquer coisa só chamar.
    1 point
  6. As farinhas caras guardo em saco plástico grosso bem fechado dentro da geladeira. Se eu tivesse freezer grande seria lá.
    1 point
  7. Não sei se este é o FORUM, mas sinceramente acredito que seja. Fiz esse vídeo para YOUTUBE aonde mostro o preparo completo do espresso e latte art. Basicamente o que faço no dia a dia está aí. As técnicas que aprendi. Não todas. Gostaria que os coffee geeks assistissem e comentassem. A vida é um aprendizado, então gosto de ouvir qualquer tipo de comentários, principalmente se construtivos. ah é, esta Rancilio é velha de guerra, provavelmente de 2013. O Vario tambem. Estão perfeitos.
    1 point
  8. Não resisti. 50% de desconto no próprio site da marca. Mais 10% no boleto. Baixei um projeto em 3d de adaptação das Mós da mazzer mini. Comprei as mós na café cozinha e cia e instalei.ta moendo muito bem para todos os métodos.
    1 point
  9. Torra média-escura, ficou bem interessante em infusão longa na Aeropress e também no espresso. O chocolate amargo e o limão são bem evidentes mesmo! Mas na verdade acho que eu esperava mais... não foi uma experiência tão única quanto um Yirgacheffe, por exemplo. De qualquer forma tá valendo a experiência. Ah, chegou em 12 dias da torra. Muito bom.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...